Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.89

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.89 Performance da Época
Jogos
37
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não esquecer que a SAD de Pinto da Costa conseguir perder este jogador por 5M!
Um gajo que já fazia parte da equipa A e continuava com uma CR de 5M!
Parece uma anedota mas nada de novo por cá...
Conseguiu porque quis... Ou não lhe tivesse a SAD feito uma proposta de renovação provocadora e a gozar com o rapaz (no que diz respeito ao salário) e a picar o treinador... Na SAD só Pinto da Costa se dá bem com o treinador...
 
  • Like
Reações: Moreira e Rm95

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,458
945
Receber, orientar a bola, levantar a cabeça... Evoluiu e não foi pouco!

Sobre estar na Holanda, é uma desculpa, um jogador do seu potencial vai sempre encontrar e inventar espaço

Bom vídeo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Como é possivel este puto sair daqui por 5 milhoes com o pai a treinador? como é possivel esta merda? mais uma daquelas coisas q nao se entende nesta SAD. Vergonhoso
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é possivel este puto sair daqui por 5 milhoes com o pai a treinador? como é possivel esta merda? mais uma daquelas coisas q nao se entende nesta SAD. Vergonhoso
Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos

Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos

Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal
Nada mas nada neste mundo sera justificaçao para isto! O chico teria tudo para ser um bom jogador aqui.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nada mas nada neste mundo sera justificaçao para isto! O chico teria tudo para ser um bom jogador aqui.
Também me custou imenso constatar a sua saída, não só pelos valores envolvidos,mas pelo talento que nos foi retirado,enfim oxalá após 2024 possamos ter uma política desportiva mais competente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,553
3,417
Conquistas
1
Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos

Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal
Ele não podia era andar a mostrar-se e a jogar pela equipa principal sem renovar tendo uma cláusula de 5 milhões, tão simples quanto isto.

Já agora, o Ajax accionou a cláusula, i.e., os 5 milhões foram a pronto?