Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Saiu muito a antes de tempo e para onde ainda acham "jogador da B".
Ainda precisava de mais 2 anos por cá antes de querer sair daqui
Este ano ia começar a aparecer cada vez mais porque havia espaço para isso e o próximo já podia ser para ele se tentar afirmar

Mas tomou a sua decisão
Acho que ninguém ficou a ganhar mesmo tendo ido para lá com um belo contrato, penso eu
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda precisava de mais 2 anos por cá antes de querer sair daqui
Este ano ia começar a aparecer cada vez mais porque havia espaço para isso e o próximo já podia ser para ele se tentar afirmar

Mas tomou a sua decisão
Acho que ninguém ficou a ganhar mesmo tendo ido para lá com um belo contrato, penso eu
Nem ele ficou a ganhar porque o seu progresso aqui estava numa fase mais avançada nem o clube que recebeu o que no futebol se dizem trocos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,546
8,231
Foi um opção sua. Não era obrigado a aceitar a proposta.
Agora se está a jogar pouco ou quase nada, são escolhas. Devia ter pensado nisso antes
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,597
3,594
Conquistas
1
Desportivamente ganhava mais se tivesse cá ficado e a prova está no escasso tempo de jogo que tem tido. Mas acredito que na próxima época vai jogar mais.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Nem de propósito, não sei porque é que foram ressuscitar o tópico do Francisco mas era de um jogador com a suas características que nos faltava hoje para sair do banco e partir a defesa do Inter que agora no fim já estava em cacos, mas não tínhamos ninguém...
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,531
1,423
aqui todos tiveram mal
em primeiro lugar o jogador. Pensava que era chegar ao ajax e jogar, naquela equipa raramente joga e quando joga são 10-15 min por jogo, alem disso nem campeoes vao ser. Este ano é do feyenord. Devia ter pensado melhor, agora que apanhe as consequências.
Segundo a adminisatração, ter um jogador de selecção preso por clausula de 5MEuros, só dá para rir