Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este tópico é hilariante, há gente que anda aqui a discutir o Francisco já criticando antecipadamente SC pela falta de visão que supostamente terá em não apostar no seu próprio filho. E o que tem mais piada nisto é que se calha ele apostar no miúdo será depois acusado de favorecimento por alguns adeptos, ou seja, faça o que fizer, SC será sempre o mau da fita.
Parafraseando Manuel Machado : " Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.."!

Não há mais nada a dizer!
 
S

Sidious

Guest
Este tópico é hilariante, há gente que anda aqui a discutir o Francisco já criticando antecipadamente SC pela falta de visão que supostamente terá em não apostar no seu próprio filho. E o que tem mais piada nisto é que se calha ele apostar no miúdo será depois acusado de favorecimento por alguns adeptos, ou seja, faça o que fizer, SC será sempre o mau da fita.
Até fui reler as 3 ultimas páginas para me rir um bocado, não há uma única critica pela possível não utilização....já a constante vitimização no entanto....
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,248
1,097
Lisboa
Se este miudo fosse do 5LB...Já tinha feito muitas capas de jornais....

Também não duvido, que se o SC o lançar na 1ª equipa, vai ter muita gente a dizer que só o faz porque é filho dele. Eu por mim, pode lançar na boa. Miudo tem qualidade. Quero lá saber se é filho de A ou B, ou se tem 18 anos....Caguei...Tem qualidade, aposta-se.
 
S

Sidious

Guest
Se este miudo fosse do 5LB...Já tinha feito muitas capas de jornais....

Também não duvido, que se o SC o lançar na 1ª equipa, vai ter muita gente a dizer que só o faz porque é filho dele. Eu por mim, pode lançar na boa. Miudo tem qualidade. Quero lá saber se é filho de A ou B, ou se tem 18 anos....Caguei...Tem qualidade, aposta-se.
Não conheço nenhum Portista e muito menos aqui do portal que criticasse o treinador por o lançar.
Toupeiras e lagartos e afins já são outros 300, mas who gives a fuck o que esses tones dizem

Parece que há é gente aqui que até queria que isso acontecesse para não perderem uma oportunidade de serem "puros"
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Sábias palavras.
Se conseguisse usar o pé direito, imagine-se o grau de imprevisibilidade que isso traria ao seu jogo.
Ainda assim, convenhamos que é mais fácil falar do que fazer. Sempre achei que os esquerdinos (em geral) tinham mais dificuldades em usar o pé direito do que os destros o esquerdo.
É claro que é tudo muito mais fácil visto de fora. Mas acho que a ideia é compreensível e que o miúdo pode e aplicá-la, sem procurar sempre a situação ideal do eixo esquerdo do corpo e sem medo de errar à direita. Portanto, que insista: tentativa/erro, tentativa/erro, tentativa/erro, um milhão de vezes, até adquirir memória muscular e mental.
Força, rapaz.
 
  • Like
Reações: portu

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
por favor metam este miudo nos A porque na equipa B não aprende nada nem vai evoluir.
Mesmo que jogue só uns minutos aprende mais nos treinos e se calhar nesses poucos minutos que nesta equipa B muito fraquinha.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vou contra a corrente e até acho ser positivo um jovem da idade dele ter que levar a equipa às costas na 2 liga. Assumir essa responsabilidade e conseguir render como tem feito só lhe faz bem. Vai chegar mais preparado à equipa A.

É fortíssimo e eficaz no 1vs1 para a idade que tem. Melhorando o passe e o remate será mesmo um caso sério.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,211
4,459
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Um pouco de wishful thinking.

Já estou a ver o puto a receber a bola de ouro das mãos do Messi em 2025 em jeito de passagem de testemunho. 👽

Tem de ser aposta firme na equipa principal dentro de pouco tempo, nem pode sair para um Wolves da vida por 30M€. Seria um crime porque tem potencial para valer muito mais e antes de dar retorno financeiro, pode dar muito no aspecto desportivo.

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um pouco de wishful thinking.

Já estou a ver o puto a receber a bola de ouro das mãos do Messi em 2025 em jeito de passagem de testemunho. 👽

Tem de ser aposta firme na equipa principal dentro de pouco tempo, nem pode sair para um Wolves da vida por 30M€. Seria um crime porque tem potencial para valer muito mais e antes de dar retorno financeiro, pode dar muito no aspecto desportivo.

Eu este não me acredito que saia para o Wolves por meia dúzia de trocos porque tenho ideia que a carreira dele é gerida pelo nosso Sérgio
E assim sendo vejo o a brilhar primeiro cá
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
925
2,320
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que caso bicudo que o SC tem em mãos. Bicudo no bom sentido, claro. Acho que já merecia uma chamada ao plantel principal, mas percebo o dilema do seu pai.
 
  • Like
Reações: Rhaegar