Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,211
4,456
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu este não me acredito que saia para o Wolves por meia dúzia de trocos porque tenho ideia que a carreira dele é gerida pelo nosso Sérgio
E assim sendo vejo o a brilhar primeiro cá
Espero que sim.

E como complemento do que eu disse há pouco, ele tem de ser muito bem acompanhado pelo clube para crescer de forma sustentada e acima de tudo não se perder. E com a ajuda do Pai, tanto melhor.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que urgente era mesmo renovar o contrato
Ainda sai é de borla daqui a 2 anos
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eu acho que urgente era mesmo renovar o contrato
Ainda sai é de borla daqui a 2 anos
O contrato do Francisco vai ser muito difícil de gerir porque estará sempre ligado ao do pai enquanto ambos cá estiverem. Quando o SC quiser sair (ou se não houver vontade da nossa parte em que ele continue), vai querer levar o Francisco com ele. Por isso tenho quase a certeza em que o Francisco só renova se o SC renovar também, e nunca fará um contrato superior a 3 anos. Se o SC renovar até 2023 (ou 2022 com +1 de opção) o Francisco renova até 2024. Vai existir sempre uma situação contratual onde no ano que o pai sair ele poderá assinar a custo zero por esse clube passado 6 meses. Esperem para ver.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,059
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O contrato do Francisco vai ser muito difícil de gerir porque estará sempre ligado ao do pai enquanto ambos cá estiverem. Quando o SC quiser sair (ou se não houver vontade da nossa parte em que ele continue), vai querer levar o Francisco com ele. Por isso tenho quase a certeza em que o Francisco só renova se o SC renovar também, e nunca fará um contrato superior a 3 anos. Se o SC renovar até 2023 (ou 2022 com +1 de opção) o Francisco renova até 2024. Vai existir sempre uma situação contratual onde no ano que o pai sair ele poderá assinar a custo zero por esse clube passado 6 meses. Esperem para ver.
Isso seria algo maquiavélico por parte do pai Conceição, não só por condicionar assim o futuro do filho, que é quase maior de idade e já terá a sua independência financeira, mas também para com o clube que ele diz amar. Se não deixar o filho renovar só porque ele vai sair seria alta traição ao clube, que está de rastos financeiramente, retirando-lhe assim a oportunidade de fazer algum dinheiro com uma hipotética futura venda do filho para um clube maior.

Mas já não digo nada...
 
  • Like
Reações: Rhaegar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Toni Pereira acaba de dizer que é de longe o melhor jogador da segunda liga e é um craque em potência
Disse ainda que os poucos jogos que ganhamos se deveram basicamente a ele
Novidade para ninguém o estranho é ouvirmos alguém dizê lo
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
O Toni Pereira acaba de dizer que é de longe o melhor jogador da segunda liga e é um craque em potência
Disse ainda que os poucos jogos que ganhamos se deveram basicamente a ele
Novidade para ninguém o estranho é ouvirmos alguém dizê lo
Sim tb ouvi. Estavam a tentar lamber os tomates a mais um labrego qualquer do seixal (que ele disse que nem deu por ele quando jogou contra os fdp) e o que ele fez foi começar a falar do Francisco. Até me ri.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Isso seria algo maquiavélico por parte do pai Conceição, não só por condicionar assim o futuro do filho, que é quase maior de idade e já terá a sua independência financeira, mas também para com o clube que ele diz amar. Se não deixar o filho renovar só porque ele vai sair seria alta traição ao clube, que está de rastos financeiramente, retirando-lhe assim a oportunidade de fazer algum dinheiro com uma hipotética futura venda do filho para um clube maior.

Mas já não digo nada...
Por outro lado tb só veio para cá porque o Sérgio veio. Não foi propriamente uma obra do scouting nem sequer um produto dos paupérrimos treinadores que apanhou no clube (Rui Barros e Tulipa).
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Sim tb ouvi. Estavam a tentar lamber os tomates a mais um labrego qualquer do seixal (que ele disse que nem deu por ele quando jogou contra os fdp) e o que ele fez foi começar a falar do Francisco. Até me ri.
Quem era o megacraque de 120 milhões?
 
  • Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Paulo Bernardo. Querem a todo o custo fazer dele um craque, até o Rui Jorge já disse que estaria na calha para os sub 21 quando há muitos médios muito melhores ainda à frente dele
🤣 Inacreditável, esse gajo é banal...mesmo o Rodrigo Valente era superior o ano passado.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O contrato do Francisco vai ser muito difícil de gerir porque estará sempre ligado ao do pai enquanto ambos cá estiverem. Quando o SC quiser sair (ou se não houver vontade da nossa parte em que ele continue), vai querer levar o Francisco com ele. Por isso tenho quase a certeza em que o Francisco só renova se o SC renovar também, e nunca fará um contrato superior a 3 anos. Se o SC renovar até 2023 (ou 2022 com +1 de opção) o Francisco renova até 2024. Vai existir sempre uma situação contratual onde no ano que o pai sair ele poderá assinar a custo zero por esse clube passado 6 meses. Esperem para ver.
É isso! E depois a malta daqui tem que se juntar para escrever um argumento para a Netflix.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Amanhã marca o golo da vitória contra os lamps
Depois não digam que eu não avisei 😉
 
  • Like
Reações: Dias_21

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Eu por acaso à uns dias estava a pensar que ia se estrear na A neste jogo. O pai sabe bem o talento do filho, e mesmo que lhe queira dar um crescimento planeado, o Sérgio já provou que nestes jogos ele põe isso de lado. São jogos importantes demais.

Se fores a campo. Força Francisco Conceiçao! Estamos todos contigo!! Começa a escrever o teu nome na história!