Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,216
50,637
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Onde defendo eu que devemos jogar mal?
Defendem a continuidade do responsável por este futebol do século passado. Basta isso. E quando alguém sugere que outros podem fazer diferente e até melhor..ui...

Não esquecer que o ano passado as exibições, na maioria das vezes, também não foram boas. Portanto, há mais de um ano que estamos assim.

Estão conformados com Conceição. Mas pronto. Só mais uns meses e a coisa acaba.

Desculpem o ser bruto, quiçá até injusto em alguma situação, mas qualquer coisa cá dentro de mim quebrou-se em relação ao mister. Já não acredito no trabalho dele, repito. Não acredito que consiga dar a volta a isto. Acontece. Ele também se está a cagar para os adeptos, portanto, não vai sentir nada nem ficar incomodado.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,196
22,034
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A sua saída e o seu regresso aconteceram ambos de formas que, pessoalmente, não concordo. Também já dei a minha opinião sobre a evolução do miúdo.
Mas... é jogador do clube e como todos os que vestem a camisola, devem ser apoiados incondicionalmente.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,658
4,153
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gostava que o treinador explicasse o porquê de já ter ultrapassado o Gonçalo Borges na hierarquia.

É que o Gonçalo começou bem a época, a safar-nos em vários jogos. Veio o filho do treinador, que acrescenta menos, e já entra primeiro. Qual a razão, mesmo?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Gostava que o treinador explicasse o porquê de já ter ultrapassado o Gonçalo Borges na hierarquia.

É que o Gonçalo começou bem a época, a safar-nos em vários jogos. Veio o filho do treinador, que acrescenta menos, e já entra primeiro. Qual a razão, mesmo?
Para cumprir minutos e sermos obrigados a compra-lo. Vai fazer o contrato top mesmo não tendo qualidade.
 
  • Like
Reações: Galego

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,911
2,999
Defendem a continuidade do responsável por este futebol do século passado. Basta isso. E quando alguém sugere que outros podem fazer diferente e até melhor..ui...

Não esquecer que o ano passado as exibições, na maioria das vezes, também não foram boas. Portanto, há mais de um ano que estamos assim.

Estão conformados com Conceição. Mas pronto. Só mais uns meses e a coisa acaba.

Desculpem o ser bruto, quiçá até injusto em alguma situação, mas qualquer coisa cá dentro de mim quebrou-se em relação ao mister. Já não acredito no trabalho dele, repito. Não acredito que consiga dar a volta a isto. Acontece. Ele também se está a cagar para os adeptos, portanto, não vai sentir nada nem ficar incomodado.
Século passado? Somos a equipa mais progressiva em Portugal. A nível de processos estamos na vanguarda. Ou achas que o cavalo branco lite de almerdade que nunca saiu do seu sistema está mais à frente? Ou o dos merdas?

Hoje em dia já não há essa dualidade do tiki taka vs futebol directo. Até nos polos mais extremos vês um Liverpool cada vez mais paciente com bola e um City mais a jogar na profundidade em busca do Yeti.

Por isso pode-se gostar ou não do nosso futebol vai ser sempre subjetivo agora dizer que é do século passado é simplesmente ódio de estimação ou pouco conhecimento de futebol ou uma mistura dos dois.

Eu pessoalmente acho que tem muito mais a ver com a qualidade dos intervenientes, basta ver a diferença que fez a saída do Vitinha e também a meu ver a do Aboubakar da 1ª época. E depois também acho que o futebol está muito mais equilibrado, muito mais rápido onde o foco é performance é o produto final.

Relativamente ao ódio pelo Francisco é como disse de pessoal aziado com a vida. Ainda percebia se fosse direccionada a um dos vários jogadores limitados do plantel (e do onze) mas não. Trata-se de um extremo de 20 anos de grande potencial é, por sinal, de excelente atitude e disponibilidade sempre que está em campo.

Se fosse um Brasileiro qualquer com pança e mil tatuagens já ninguém dizia nada.
 
  • Like
Reações: Calabote

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,177
3,877
Gostava que o treinador explicasse o porquê de já ter ultrapassado o Gonçalo Borges na hierarquia.

É que o Gonçalo começou bem a época, a safar-nos em vários jogos. Veio o filho do treinador, que acrescenta menos, e já entra primeiro. Qual a razão, mesmo?
Porque nas últimas 2/3 oportunidades o Borges largou a bola. E eu defendi a sua titularidade a certa altura.
 
  • Like
Reações: Vinha

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Gostava que o treinador explicasse o porquê de já ter ultrapassado o Gonçalo Borges na hierarquia.

É que o Gonçalo começou bem a época, a safar-nos em vários jogos. Veio o filho do treinador, que acrescenta menos, e já entra primeiro. Qual a razão, mesmo?
Viste as últimas vezes em que o GB entrou?
E depois, lá vêm vocês com as invenções das hierarquias.
Hierarquias são V. Elas que arquitetam nas vossas mentes.
Ele olha para o grupo e seleciona para cada momento os jogadores a usar.
Aqui não há sargentões, oficiais e soldados.
Ali são todos soldados rasos, com exceção do Pepe que é General
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
A hipocrisia também tomou conta de alguns pseudos adeptos do nosso clube que se conformam em apoiar um croqueteiro que depois de uma derrota na Champions diverte-se a fazer stories em que compartilha imagens da sua piscina com a seita de fanáticos que o seguem e dizem amen a tudo que o betinho faz.!

Defendem-no com unhas e dentes até. São os mesmos que querem transformar o FC PORTO num patetico Sporting de Braga !

Bom proveito com a linda imagem da piscina do Villas Boas , mas o que importa mesmo é criticar a confraternização de direções antes de um jogo da Champions !

Gostei do argumento...vamos criticar o homem por ter dinheiro e passar o domingo a tirar fotos da sua piscina...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava que o treinador explicasse o porquê de já ter ultrapassado o Gonçalo Borges na hierarquia.

É que o Gonçalo começou bem a época, a safar-nos em vários jogos. Veio o filho do treinador, que acrescenta menos, e já entra primeiro. Qual a razão, mesmo?
O treinador não tem de nos explicar nada.
Isso são coisas do grupo, ficam dentro do grupo. num grupo unido funciona assim, não vem nada cá para fora.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,658
4,153
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Viste as últimas vezes em que o GB entrou?
E depois, lá vêm vocês com as invenções das hierarquias.
Hierarquias são V. Elas que arquitetam nas vossas mentes.
Ele olha para o grupo e seleciona para cada momento os jogadores a usar.
Aqui não há sargentões, oficiais e soldados.
Ali são todos soldados rasos, com exceção do Pepe que é General
Sim, vi. Entrou mal. Penso que acontece a todos. Acontece também que de todas as outras vezes que entrou, entrou bem e foi decisivo.

E também vi as vezes em que o Francisco entrou. Apenas acrescentou confusão em jogos que estávamos a perder e apenas beneficiou o adversário.

Quantos às hierarquias, elas existem. Mal ou bem, existem.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,658
4,153
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O treinador não tem de nos explicar nada.
Isso são coisas do grupo, ficam dentro do grupo. num grupo unido funciona assim, não vem nada cá para fora.
Certo. Que o treinador não explica nada, já todos nós sabemos.
O treinador tem de treinar, apresentar resultados e um futebol condizente com a nossa grandeza e história.
Não tem acontecido.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Certo. Que o treinador não explica nada, já todos nós sabemos.
O treinador tem de treinar, apresentar resultados e um futebol condizente com a nossa grandeza e história.
Não tem acontecido.
Não, mas vamos a tempo de melhorar e conseguir alcançar os objetivos da época.
E em relação quer ao Borges quer ao Francisco, acho que é bom para os dois ter competição.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Esta última aparição do Chico a poucos minutos do fim não acrescentou nem subtraiu nada àquilo que já pensava dele. Não posso excluir no absoluto filosófico que o miúdo não possa entrar e meter um golo assim como não posso excluir no absoluto filosófico a hipótese que o Zaidu num contra ataque meta o pé à bola e a mesma vá ao ângulo direito num jogo contra o Benfas.

Mas a acreditar que o miúdo possa "mexer com o jogo" quando entra parece-me distante e o pai deveria saber disso. A regra tem sido ver o miúdo com dificuldades nas bolas divididas e a ser constrangedoramente inconsequente no 1 contra 1.
 
  • Like
Reações: Henri e Gatão1983

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
872
Gostava que o treinador explicasse o porquê de já ter ultrapassado o Gonçalo Borges na hierarquia.

É que o Gonçalo começou bem a época, a safar-nos em vários jogos. Veio o filho do treinador, que acrescenta menos, e já entra primeiro. Qual a razão, mesmo?
A razao e o compadrio, nepotismo, abuso de poder e por interesses pessoais e familiares acima dos do clube. Muito simples. Exactamente como a sad nao dever ter negocios com familiares da administracao da mesma e tem na mesma, segundo dizem.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Do tipo entrar a pensar na morte da bezerra e tão desligado que deixou bolas sucessivas fugir para fora
Acho que esse é mesmo o motivo pelo qual devia ter sido emprestado.
É um jogador que ainda tem de crescer muito, vai ter jogos onde vai entrar bem mas maior parte vão passar ao lado por falta de experiência, ritmo… é normal.

Com a vinda do Chico pensei que fosse emprestado mas não
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska