Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,797
24,689
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Falta decisão...mas quer dizer...o q se vê do Pepê do Franco e muitas vezes do Galeno em contraste com ele...meu Deus...

Espero que o Ivan Jaime possa jogar com ele.
Não sou muito apreciador do Chico mas em comparação com o Pepê até acho que lhe dá 10-0 no desequilíbrio que provoca na frente ..

O Pepê na frente nao parte nunca para o 1v1e raramente desequilibra. só embalado de trás.. Se não evoluir o seu futebol com 26 anos temos que vender rapidamente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,884
Em 50 presenças pela equipa A, o Chico fez 45min ou mais em 6 jogos, se numa época fizer 25 jogos com mais de 45min, é porque vai justificar a aposta..
Escrevi isto quando chegou e mantenho intacta esta opinião, não foi lançado por ser quem é, foi preciso haver lesões para ser aposta a titular e se está a ser titular é porque justifica em campo..

Vai continuar a crescer e aos anos que eu queria um extremo canhoto capaz de fazer isto, ainda mais com margem para ser trabalhado, aproveitar enquanto cá está..

Carrega Chico!!! 💪

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,967
5,329
O Ajax a esta hora deve estar a perguntar-se como foi autorizar o emprestimo do Chico com venda por 10M€ e ficar com o plantel de merda que tem nem em 10º ficava na nossa liga.

D

DaniMontana

Guest
Não sou muito apreciador do Chico mas em comparação com o Pepê até acho que lhe dá 10-0 no desequilíbrio que provoca na frente ..

O Pepê na frente nao parte nunca para o 1v1e raramente desequilibra. só embalado de trás.. Se não evoluir o seu futebol com 26 anos temos que vender rapidamente.
So temos mais 2 jogadores que vão para cima sem medo. Jaime e João Mário.

O melhor onze seria o de ontem com Jaime no lugar do Franco e Wendell no lugar do Zaidu. Talvez Grujic no lugar do Eustaquio não seria má opção.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,797
24,689
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

O melhor onze seria o de ontem com Jaime no lugar do Franco e Wendell no lugar do Zaidu. Talvez Grujic no lugar do Eustaquio não seria má opção.
O Galeno também vai para cima..

O Pepê é incrível como não encara o adversário 1vs1.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,174
13,964

Grujic? tamos quase em 2024 e ainda tão iludidos que o Grujic é grande jogador.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Digo o mesmo da ultima vez onde também foi importante no resultado. Quando quiser e só se preocupar e jogar futebol vai ser um óptimo jogador.
Lá em casa deve ser um problema ver quem morde a língua mais vezes. Já o irmão fazia o mesmo. Deve ser um tique de família, só pode.

Mas é isso, quando se preocupar mais em jogar à bola e se deixar de merd#s e provocações, pode ser que dê em alguma coisa.

Isso e começar a pensar em treinar/aprender novas fintas e formas de chegar à baliza. Bate sempre no mesmo.

"Melhor que o Quaresma" , ainda hoje me rio com tal comparação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,552
30,513
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É fraco

Piças pos haters
É claramente jogador para o FCP e é um extremo diferente de todos os outros que temos.
Tenho pena que tenha saído e que agora nos obrigue a um investimento considerável para reaver o que já era nosso. Mas para mim é seguramente para resgatar aos holandeses...
Não vejo ninguém que mereça mais estar a titular na ala direita do que ele.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,471
"Francisco Conceição

Não fosse a noite admirável que Diogo Costa e Francisco Conceição seria a figura da partida, naturalmente.

Ele que foi fundamental no triunfo: em duas jogadas muito semelhantes, sobre a direita, a trabalhar sobre o adversário para ganhar espaço e finalizar em arco, assistiu primeiro Zaidu e fez um golaço depois. Defensivamente cometeu erros, mas no ataque foi decisivo."
In+Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,471
"Francisco Conceição Emocional (algumas vezes de forma exagerada e incontrolada), é certo, mas muito criativo e dos mais irreverentes no ataque azul e branco.

Acabou por criar o primeiro golo do FC Porto com um passe perfeito para Zaidu e depois fechou as contas com um golo de belo efeito."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Vinha e NCB

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,035
26,216
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Francisco Conceição Emocional (algumas vezes de forma exagerada e incontrolada), é certo, mas muito criativo e dos mais irreverentes no ataque azul e branco.

Acabou por criar o primeiro golo do FC Porto com um passe perfeito para Zaidu e depois fechou as contas com um golo de belo efeito."

Texto retirado do zerozero.pt
O zerozero que vá pa puta que os pariu! Cabeçudos do crl

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,834
O Ajax a esta hora deve estar a perguntar-se como foi autorizar o emprestimo do Chico com venda por 10M€ e ficar com o plantel de merda que tem nem em 10º ficava na nossa liga.
Mantendo esta influência, o Ajax pensa duas coisas:

1) Ganda negócios manos, fomos buscar este gajo por 5 milhões
2) foda-se caralho manos, deixamos sair este gajo por 10 milhões

E diz o FG lá do sítio, "duplicamos o investimento, prémio para todos"!

• Haha
  • Like
Reações: BM, pvieira91 e SPC