Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,576
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Desde do momento que ele leva aquela dura do pai antes do nosso golo,Minha nossa eu até tava a ver para quem ele estava a falar......era para o filho,que dura meu Deus,fez lhe tão bem!!!

Carrega miúdo!!!!
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,684
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Belíssimo pé esquerdo. Tem potencial para ultrapassar largamente o pai como jogador.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,633
2,595
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Mete qualquer um dos nossos extremos no bolso, neste momento.

E contra mim falo, que fui contra o seu regresso e não me incomodou muito a sua saída (só a clausula ridicula).

Está a jogar muito bem. E não a fazer apenas coisas engraçadas.

Tem personalidade e mostra frustração quando as coisas não nos saem. Outros, amigos dele, parecem conas moles que para eles ganhar ou perder é desporto.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,767
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Falta decisão...mas quer dizer...o q se vê do Pepê do Franco e muitas vezes do Galeno em contraste com ele...meu Deus...

Espero que o Ivan Jaime possa jogar com ele.
Não sou muito apreciador do Chico mas em comparação com o Pepê até acho que lhe dá 10-0 no desequilíbrio que provoca na frente ..

O Pepê na frente nao parte nunca para o 1v1e raramente desequilibra. só embalado de trás.. Se não evoluir o seu futebol com 26 anos temos que vender rapidamente.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,921
Em 50 presenças pela equipa A, o Chico fez 45min ou mais em 6 jogos, se numa época fizer 25 jogos com mais de 45min, é porque vai justificar a aposta..
Escrevi isto quando chegou e mantenho intacta esta opinião, não foi lançado por ser quem é, foi preciso haver lesões para ser aposta a titular e se está a ser titular é porque justifica em campo..

Vai continuar a crescer e aos anos que eu queria um extremo canhoto capaz de fazer isto, ainda mais com margem para ser trabalhado, aproveitar enquanto cá está..

Carrega Chico!!! 💪
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
O Ajax a esta hora deve estar a perguntar-se como foi autorizar o emprestimo do Chico com venda por 10M€ e ficar com o plantel de merda que tem nem em 10º ficava na nossa liga.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,308
10,307
38
Londres
Não sou muito apreciador do Chico mas em comparação com o Pepê até acho que lhe dá 10-0 no desequilíbrio que provoca na frente ..

O Pepê na frente nao parte nunca para o 1v1e raramente desequilibra. só embalado de trás.. Se não evoluir o seu futebol com 26 anos temos que vender rapidamente.
So temos mais 2 jogadores que vão para cima sem medo. Jaime e João Mário.

O melhor onze seria o de ontem com Jaime no lugar do Franco e Wendell no lugar do Zaidu. Talvez Grujic no lugar do Eustaquio não seria má opção.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,767
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
So temos mais 2 jogadores que vão para cima sem medo. Jaime e João Mário.

O melhor onze seria o de ontem com Jaime no lugar do Franco e Wendell no lugar do Zaidu. Talvez Grujic no lugar do Eustaquio não seria má opção.
O Galeno também vai para cima..

O Pepê é incrível como não encara o adversário 1vs1.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,128
9,340
So temos mais 2 jogadores que vão para cima sem medo. Jaime e João Mário.

O melhor onze seria o de ontem com Jaime no lugar do Franco e Wendell no lugar do Zaidu. Talvez Grujic no lugar do Eustaquio não seria má opção.
Grujic? tamos quase em 2024 e ainda tão iludidos que o Grujic é grande jogador.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Digo o mesmo da ultima vez onde também foi importante no resultado. Quando quiser e só se preocupar e jogar futebol vai ser um óptimo jogador.
Lá em casa deve ser um problema ver quem morde a língua mais vezes. Já o irmão fazia o mesmo. Deve ser um tique de família, só pode.

Mas é isso, quando se preocupar mais em jogar à bola e se deixar de merd#s e provocações, pode ser que dê em alguma coisa.

Isso e começar a pensar em treinar/aprender novas fintas e formas de chegar à baliza. Bate sempre no mesmo.

"Melhor que o Quaresma" , ainda hoje me rio com tal comparação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk