Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,027
4,292
É um ranhoso do caralho (com carinho) mas tem uns pézinhos de luxo. Ele e o Edwards são os Messi's do nosso campeonato. Talvez o Guitane também esteja perto desse nível.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,144
3,885
Evolução notável dado o que mostrou no pós paragem. Para já está a calar-me, naquilo que eu achava (e ainda acho) serem alguns dos seu pontos fracos.
Precisa de mostrar isto em jogos maiores (nos jogos da Champions pos paragem foi onde ainda senti que mostrou mais dificuldade em bater-se nos duelos, mas curiosamente foram os jogos onde nem foi titular).

Esta evolução que achava difícil e tendo em conta a idade faz-me ter outra fé na evolução dele. Pelo menos já o olho de outra forma.

A melhorar urgentemente a sua instabilidade emocional. Tem 4 amarelos no campeonato já, jogando pouco e sendo extremo e fica sempre a sensação que pode perder a cabeça no jogo.
Tem também de melhorar defensivamente, o compromisso está lá (às vezes em demasia até), mas tem de saber pressionar, ontem expos várias vezes o JM e consequentemente o Pepe por sair muito da zona dele .
Também ainda não aguenta mais de 60/70 mins, mas isso vem com o tempo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: DaniMontana e Vinha

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ainda só tem 3 jogos com mais de 45min.
Não sei que tipo de contrato fizeram e se especifica que são apenas válidos jogos do Campeonato, mas é comum que assim seja (como aconteceu com o Osorio no Zenit). Ou seja, se for o caso basta não ser titular em mais 2 jogos até ao final da época para a cláusula não ser ativada.

Não acredito que seja nem que haja depois carcanhol para tal. Choram a saída, choram o regresso por empréstimo e se correr mal (bem?) choram novamente a partida.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,325
22,431
tbm acho .. mas o sergio jogava mt
O Sérgio era craque, mas o inter matou-o... na altura era um autêntico cemitério de jogadores e treinadores. Quando esteve emprestado ao Porto em 2004 foi grande desilusão... e depois só voltou a brilhar em campeonatos inferiores como o belga e o grego...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Continuo a o achar demasiado selvagem. Ele nao precisa de ir a bola com tanta raça. Principalmente aqui em Portugal.

Mas a verdade é que o movimento dele no segundo golo, tem o potencial de ser um daqueles movimentos a Robben. Mesmo que toda a gente saiba que ele vai fazer, a curva que a bola leva é muito dificil de contrariar!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,895
7,365
Não sei que tipo de contrato fizeram e se especifica que são apenas válidos jogos do Campeonato, mas é comum que assim seja (como aconteceu com o Osorio no Zenit). Ou seja, se for o caso basta não ser titular em mais 2 jogos até ao final da época para a cláusula não ser ativada.

Não acredito que seja nem que haja depois carcanhol para tal. Choram a saída, choram o regresso por empréstimo e se correr mal (bem?) choram novamente a partida.
Da minha parte nunca esteve em causa o seu potencial se bem que ao nível de tomada de decisão ainda tem que evoluir para se tornar um jogador ainda mais decisivo.

O que sempre me fez confusão foi todo o seu processo de saída e retorno, da forma como foi conduzido, mas isto se calhar é o espelho de toda uma gestão deficitária a nível dos activos do clube.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
O Francisco o que sempre me pareceu, e refiro-me à sua época de estreia no clube porque não vi o que fez no Ajax, é que era um jogador sempre muito ansioso por mostrar algo e que não pensava muito bem no que estava a fazer na definição dos lances, ter o pai como treinador e os adeptos com ideia feita sobre ele que ia do nepotismo ao messianismo certamente não ajudou, é um jogador que sempre teve potencial e bastava mais calo no futebol ao mais algo nível para começar a mostrar algo, a experiência lá fora talvez tenha valido exactamente por ter ido para longe e experimentado uma época frustrante.

Voltou, mas parece estar a sair da sombra do pai e das expectativas dos adeptos, pode finalmente crescer como jogador, e diria que provalvemente se tornará um de qualidade, talvez não um super jogador mas mesmo assim muito interessante, tal como o próprio Sérgio.

D

DaniMontana

Guest
É um ranhoso do caralho (com carinho) mas tem uns pézinhos de luxo. Ele e o Edwards são os Messi's do nosso campeonato. Talvez o Guitane também esteja perto desse nível.
Gosto do Guitane mas parece que é só finta, nada mais. Não cria muito para os partimentos que da nos adversários.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,972
9,399
Para mim sempre foi um grande jogador, e não percebi a "jogada de mestre" em o deixar sair por 5M€.
Ainda bem que está novamente entre nos, e acho que não precisa de usar e abusar na "agressividade" dentro dos limites, com que luta por cada lançe. Tem qualidade mais que suficiente para jogar com tranquilidade e ser decisivo, não precisa de entrar ao choque....

• Like
Reações: Regod
D

DaniMontana

Guest
Para mim sempre foi um grande jogador, e não percebi a "jogada de mestre" em o deixar sair por 5M€.
Ainda bem que está novamente entre nos, e acho que não precisa de usar e abusar na "agressividade" dentro dos limites, com que luta por cada lançe. Tem qualidade mais que suficiente para jogar com tranquilidade e ser decisivo, não precisa de entrar ao choque....
Imagina o teu pai, que adora jogadores de raça e agressivos( no bom sentido 😂), ser o teu treinador?

O puto deve levar com “agressividade”todos os dias. Toda a gente diz que não leva trabalho para casa, mas devem ser poucos os que realmente não falam do trabalho em casa(isto foi a minha companheira, sportinguista, que disse quando estava a ver o jogo no sábado).

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,972
9,399
Imagina o teu pai, que adora jogadores de raça e agressivos( no bom sentido 😂), ser o teu treinador?

O puto deve levar com “agressividade”todos os dias. Toda a gente diz que não leva trabalho para casa, mas devem ser poucos os que realmente não falam do trabalho em casa(isto foi a minha companheira, sportinguista, que disse quando estava a ver o jogo no sábado).
Sim, claramente, alias era a imagem do SC enquanto jogador e que eu apreciava bastante.
Acho que deveria haver algum equilibrio, dar espaço para a criatividade, e ao longo destes anos de SC, não se viu muito.
Este plantel tem lacunas, a meu ver, mas foi o plantel que SC definiu, e vejo que há jogadores criativos, outros lutadores, combatentes. Esta equipa tem sido so carregadores de piano...