Por aqui nao sei, mas o que não faltam são haters do Chico. Ter muita qualidade e ter Conceição no nome provoca azia a muito boa gente! Vão ter de levar com o miudo!O Chico tem haters por aqui?
Por aqui nao sei, mas o que não faltam são haters do Chico. Ter muita qualidade e ter Conceição no nome provoca azia a muito boa gente! Vão ter de levar com o miudo!O Chico tem haters por aqui?
Tem menos 2 anos de futebol que esses doisGostei da entrada, mas abaixo do Vitinha e Fábio.
Tem porque por um lado corre muito e correr é foleiro.O Chico tem haters por aqui?
Não sabia que o Ronaldo era esquerdino e media 1.70. Deves estar a confundir com o melhor da históriaTem porque por um lado corre muito e correr é foleiro.
Por outro lado é muito parecido com o CR7, e como se sabe há muita inveja do CR7.
Ronaldo é ambidestro e tem cerca de 1,85 m.Não sabia que o Ronaldo era esquerdino e media 1.70. Deves estar a confundir com o melhor da história![]()
ambidestro é com quem diz: joga mal com os doisRonaldo é ambidestro e tem cerca de 1,85 m.
Sem dúvida. Isto é o que mais me agrada nele. Vai a cada bola como se fosse a última.Um golo que demonstra a sua raça como jogador..
Qualquer jogo tem que ser levado a sério.. E é isto que vejo neste jogador..
Tem tudo para correr bem.
Isso era passar de tambor para violino.Sabe sempre a pouco... precisa de mais minutos. Quero ver aquela ala direita com o Chico e o Corona!
True story.Não tem medo de errar
Logo isso faz com que seja melhor que a maioria
Temos muitos futebolistas borrados
O Chico não faz parte desse lote