Para mim era titular neste momento... e está claramente á frente do Diaz.
Também me parece, pois agita mais o jogo, tem disponibilidade e irreverência, enquanto Luis Diaz aparenta estar ultimamente esgotado.Para mim era titular neste momento... e está claramente á frente do Diaz.
O Francisco é mais rapido, perde menos a bola, e tem muito mais visão de jogo, sabe para onde passar a bola, o Diaz terá mais capacidade no remate.Também me parece, pois agita mais o jogo, tem disponibilidade e irreverência, enquanto Luis Diaz aparenta estar ultimamente esgotado.
Concordo, mas neste momento o Luis Diaz aparenta cansar-se rapidamente, dado que dura os noventa minutos.O Francisco é mais rapido, perde menos a bola, e tem muito mais visão de jogo, sabe para onde passar a bola, o Diaz terá mais capacidade no remate.
Por acaso no caso do Francisco é bem evidente o aumento de massa muscular que teve nos ultimos meses, tem trabalhado muito.Concordo, mas neste momento o Luis Diaz aparenta cansar-se rapidamente, dado que dura os noventa minutos.
Pois é.Por acaso no caso do Francisco é bem evidente o aumento de massa muscular que teve nos ultimos meses, tem trabalhado muito.
Muita cacetada vai levar o pai...
Acho que inicialmente esse lugar deve ser do FV.Espero que o Pai o deixe renovar connosco se for essa a vontade do Francisco. E do Rodrigo o mesmo.
Gostaria ainda de ver este ano o Francisco jogar mais no meio como fez nos Sub-21 mas SC apenas "vê " o filho a encaixar na linha.
A falta de capacidade física de Diaz é preocupante.Concordo, mas neste momento o Luis Diaz aparenta cansar-se rapidamente, dado que dura os noventa minutos.
P..S. Concordo, mas neste momento o Luis Diaz aparenta cansar-se rapidamente, dado que não dura os noventa minutos.
Ainda ontem disse o mesmo em conversa com o meu pai.Há um aspeto onde tem que melhorar e muito, que é no remate. Sem isso, na minha opinião, nunca chegará ao patamar que muitos vaticinam.
Pode ser ou pode não ser... dependerá do Francisco.Ainda ontem disse o mesmo em conversa com o meu pai.
Mas acredito que é uma questão de "quando" e não de "se".
O SC obrigou o Francisco a jogar na formação do FCP, só para ter mais um jogador com talento em quem não aposta, porque como se sabe o que ele mais gosta é de não apostar na formação, e se for embora vai obriga-lo a ir com ele para continuar a não apostar.Espero que o Pai o deixe renovar connosco se for essa a vontade do Francisco. E do Rodrigo o mesmo.
Gostaria ainda de ver este ano o Francisco jogar mais no meio como fez nos Sub-21 mas SC apenas "vê " o filho a encaixar na linha.
Exato são estranhas estas oscilações físicas do Luís Diaz, oxalá volta a apresentar os índices da época passada.A falta de capacidade física de Diaz é preocupante.
É uma componente que se trabalha.
Estando Diaz à tempo suficiente no FCP, como é possível apresente tal lacuna?
É como Baró, ao fim de 2 anos na, equipa principal, porque motivo aparente fisicamente não ter evoluído?
pode ter sido por causa da covid...Exato são estranhas estas oscilações físicas do Luís Diaz, oxalá volta a apresentar os índices da época passada.