Vale isso dos 30 e até Mais.Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Vale isso dos 30 e até Mais.Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Onde é que eu comparei números?Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...
Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...Onde é que eu comparei números?
Lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga.
Extremo titular do Porto, internacional A.
Foi isto que comparei.
Não, não comparo nada disso.Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...
Em relação a qualidade e projeção o Chico está muito a frente...
Foi depois da mudança do treinador, mas atenção, eu digo que o Chico tem talento, mas a verdade é que neste momento ninguém vai dar 30...Não, não comparo nada disso.
E só jogou 617min? Pois, nem titular de um Vitória era.
ChatGPTAlguém com mais paciência que eu faça a relação minutos g/a entre o Chico e o Borges este ano se faz favor.
Bem que me parecia. ObrigadoChatGPT
![]()
E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.ChatGPT
![]()
ThisO problema é que há muita gente que criou uma imagem - em termos de valor desportivo e financeiro - do Chico que não corresponde à realidade.
Ano passado também ia haver resmas de clubes disponíveis a pagar a cláusula e depois foi o que se viu. Teve que aparecer um clube da esfera Mendes e mesmo assim só por empréstimo.
O Chico é melhor, thou. Bem melhor.E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.
As aparências iludem.
Pelos números, o Borges merecia mais tempo de jogo.