Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,707
4,181
Longe de mim querer elogiar o vagandas que me mete um nojo daqueles

Mas vejam o exemplo do que ele fez com o sueco. Já disse, já repetiu que só sai por 70M + 10M (seja isso justo ou injusto, não me diz respeito)

O jogador amuou, fugiu, não aparece, faz pressão e já perceberam que não lhes vai valer um corno. O Arsenal também não sobe então resta abdicar de comissões e de percentagens e afins

AVB, não te deixes passar por lorpa e por cordeirinho.

30M nos cofres do clube. A pronto ou faseados, não interessa. Têm de entrar 30M e não temos nada a ver com a percentagem do jogador. E com o aviso de que a partir de dia 15 são 45M nos cofres do clube e que a alternativa é um novo empréstimo de 10M.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,463
3,680
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,333
9,252
Conquistas
1
Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...
Onde é que eu comparei números?

Lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga.

Extremo titular do Porto, internacional A.

Foi isto que comparei.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,079
15,275
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O problema é que há muita gente que criou uma imagem - em termos de valor desportivo e financeiro - do Chico que não corresponde à realidade.

Ano passado também ia haver resmas de clubes disponíveis a pagar a cláusula e depois foi o que se viu. Teve que aparecer um clube da esfera Mendes e mesmo assim só por empréstimo.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,463
3,680
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Onde é que eu comparei números?

Lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga.

Extremo titular do Porto, internacional A.

Foi isto que comparei.
Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...
Em relação a qualidade e projeção o Chico está muito a frente...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,333
9,252
Conquistas
1
Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...
Em relação a qualidade e projeção o Chico está muito a frente...
Não, não comparo nada disso.

E só jogou 617min? Pois, nem titular de um Vitória era.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,559
7,054
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Independentemente de o jogador estar ou não disponível para jogar pelo nosso clube, a postura deve ser a mesma: deve aceitar-se a sua saída com a activação da sua cláusula de rescisão, que tem valores ridiculamente baixos. Se não quiser jogar e não activar a cláusula, pois bem, deve ficar sem jogar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,504
2,470
Se por acaso não houver negócio e o Conceição Júnior fizer o mesmo que fez o Gyokeres, como já ameaça o Tinto, estou para ver qual vai ser a postura dos adoradores do clã Conceição. São capazes de ainda vir bater palminhas.

• Like
Reações: vitor oliveira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,399
12,097
O problema é que há muita gente que criou uma imagem - em termos de valor desportivo e financeiro - do Chico que não corresponde à realidade.

Ano passado também ia haver resmas de clubes disponíveis a pagar a cláusula e depois foi o que se viu. Teve que aparecer um clube da esfera Mendes e mesmo assim só por empréstimo.
This

Fosse o apelido dele outro e era tratado como um lixo, tal como o Borges

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,333
9,252
Conquistas
1
E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.
As aparências iludem.
Pelos números, o Borges merecia mais tempo de jogo.
O Chico é melhor, thou. Bem melhor.
Mas prefiro ter um gajo como o Borges no plantel do que o Chico, que já mostrou ser capaz de fingir lesões e de cuspir no clube mais do que uma vez.