Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,281
22,368
E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.
As aparências iludem.
Pelos números, o Borges merecia mais tempo de jogo.
O problema é que o Borges marcou o primeiro golo pelo Porto após 3 épocas no plantel... e não tem a mesma capacidade de agitar o jogo.
O Alex Sandro também está longe do número de assistências e golos do Alex Telles... e não é por isso que deixa de ter sido um lateral esquerdo bem melhor que o Telles no Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,099
15,884
Alem disso o FCP já encaixou dinheiro do emprestimo.
Deixem de usar o dinheiro do empréstimo como argumento.

Os 10 M do empréstimo serviram para pagar o que ele custou quando o fomos buscar ao Ajax (na realidade ainda ficavam a faltar 500 mil euros, mas dou o desconto).

Para mim as contas do lucro da sua venda serão exclusivamente o dinheiro da venda a ser feita agora.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,467
3,685
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O problema é que o Borges marcou o primeiro golo pelo Porto após 3 épocas no plantel... e não tem a mesma capacidade de agitar o jogo.
O Alex Sandro também está longe do número de assistências e golos do Alex Telles... e não é por isso que deixa de ter sido um lateral esquerdo bem melhor que o Telles no Porto.
E nesses 3 anos quanto mim ele teve? E vai ver quantos.mim teve o Chico e quantos golos teve.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,281
22,368
E nesses 3 anos quanto mim ele teve? E vai ver quantos.mim teve o Chico e quantos golos teve.
O pessoal agora quer dizer que o Borges é melhor que o Chico? Lol
Já não bastava quem dissesse por aqui que o Chico é melhor que o Luís Diaz?!?? Este tópico é a verdadeira alucinação!!

Isso dos números... se calhar deveriamos ter mantido o Rui Pedro...

• Like
Reações: Raba

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,853
1,721
Porto
Já não bastava quem dissesse por aqui que o Chico é melhor que o Luís Diaz?!?? Este tópico é a verdadeira alucinação!!

Primeiro para mim é melhor no sentido de ter mais potencial que tem, nao queiras ser como uns atrasados que gostam de interpretar mal por pura burrice e/ou mesquinhez., porque basta ver onde o Diaz andava com 22 anos e onde anda o Chico com a mesma idade , a ser contratado pela Juventus já está num clube do nivel do DIaz com muito menos anos.

E depois falar em numeros, e os do Diaz pouco foram melhores, mais uma vez no seu auge e com uma diferenca de idades enorme... portanto..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,450
27,343
Gaia
Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.
.------------------------------------------

Os valores do benfica são uma estratégia montada por empresarios e Direção do benfica para criar a imagem de grandeza e de clube de transferencias de 100M no entanto é tudo tão estratosferico e cheio de clausulas que o clube acaba muitas vezes por ser o menos beneficiado.

• Like
Reações: Álvaro Valente

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,467
3,685
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Em que parte que eu disse que o Borges é melhor? Estamos a falar em números, e os números são o que são...não vai mentir....
Demonstra que apesar de toda a qualidade do Chico, não o jogador que muitos fazem dele, neste momento,
66 jogos pelo nosso clube, 2571 min 7 golos ..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,281
22,368
Primeiro para mim é melhor no sentido de ter mais potencial que tem, nao queiras ser como uns atrasados que gostam de interpretar mal por pura burrice e/ou mesquinhez., porque basta ver onde o Diaz andava com 22 anos e onde anda o Chico com a mesma idade , a ser contratado pela Juventus já está num clube do nivel do DIaz com muito menos anos.

E depois falar em numeros, e os do Diaz pouco foram melhores, mais uma vez no seu auge e com uma diferenca de idades enorme... portanto..
O Luis Diaz chegou ao Porto com 22. É colombiano... é normal demorar mais tempo para chegar a este nivel na Europa. Mesmo assim, ainda demos uns bons milhões por ele... e começou logo a render. Sai daqui aos 25 por 45M e com todos a dizerem que foi uma pechincha...

Não me parece que o Chico tenha o mesmo potencial que o Diaz tinha aos 22. Mesmo assim, concedo que o Chico está mais perto da qualidade de um Luís Diaz (apesar de ainda ser uma grande diferença!), do que o Borges está da qualidade do Chico!

Com o comportamento que o Chico tem tido, é mesmo para esquecer qualquer possibilidade de regressar ao Porto. Mas quem nos dera ter tido o Chico ao dispôr na época passada e tê-lo ao dispôr na época que se avizinha! Quanto ao Borges... quem nos dera que ele tivesse aceitado ir para o Estrasburgo há um ano...

• Like
Reações: arichard

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,467
3,685
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Chico 66 jogos 2571 mim 7 golos e 7 assistências
Luiz dias 77 jogos 4920 min 26 golos e 14 assistências...
Isto no nosso clube...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,281
22,368
Em que parte que eu disse que o Borges é melhor? Estamos a falar em números, e os números são o que são...não vai mentir....
Demonstra que apesar de toda a qualidade do Chico, não o jogador que muitos fazem dele, neste momento,
66 jogos pelo nosso clube, 2571 min 7 golos ..
93 jogos, 3766 minutos, 11 golos, 13 assistências... não é wow! Mas há que ter em conta a idade, e que nas primeiras épocas entrava mais no final das partidas. E na época em que mais jogou, a equipa estava em baixo. Isto para além de algumas decisões arbitrais duvidosas que lhe reduziram os números. E há que contar com a maneira como agitava o jogo, e ajudava com isso outros colegas a terem espaço para assistir e marcar.

Quem nos dera a nós que ele não tivesse andado com merdices de dores de cú, e que o Borges tivesse aceitado a proposta do Estrasburgo... teriamos recebido somente 1M menos, mas teriamos tido uma opção muito mais válida nesta época que acabou.

Por exemplo, o Galeno tem uns números muito bons... mas contra autocarros de 2 andares o Chico dá/dava muito mais jeito... até por isso acabou a época de 23/24 a ser o nosso principal agitador, e o nosso melhor jogador.

• Like
Reações: Álvaro Valente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,854
11,721
Levem o Borges de bônus no negócio do Chico. Pode ser que ele aceite ir para a Juventus e eles ficam com dois extremos pelo preço de um

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,467
3,685
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
93 jogos, 3766 minutos, 11 golos, 13 assistências... não é wow! Mas há que ter em conta a idade, e que nas primeiras épocas entrava mais no final das partidas. E na época em que mais jogou, a equipa estava em baixo. Isto para além de algumas decisões arbitrais duvidosas que lhe reduziram os números. E há que contar com a maneira como agitava o jogo, e ajudava com isso outros colegas a terem espaço para assistir e marcar.

Quem nos dera a nós que ele não tivesse andado com merdices de dores de cú, e que o Borges tivesse aceitado a proposta do Estrasburgo... teriamos recebido somente 1M menos, mas teriamos tido uma opção muito mais válida nesta época que acabou.

Por exemplo, o Galeno tem uns números muito bons... mas contra autocarros de 2 andares o Chico dá/dava muito mais jeito... até por isso acabou a época de 23/24 a ser o nosso principal agitador, e o nosso melhor jogador.
Eu só coloquei jogos da A, não somei mais nada...
Mas eu já disse ele é um agitador,mas muito irregular...e os números não são nada de especial,já na Juventus está igual...3 golos e 3 assistências no campeonato com 1300 min...
Para um extremo é curto..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,281
22,368
Eu só coloquei jogos da A, não somei mais nada...
Mas eu já disse ele é um agitador,mas muito irregular...e os números não são nada de especial,já na Juventus está igual...3 golos e 3 assistências no campeonato com 1300 min...
Para um extremo é curto..
Segundo o Transfermarkt são jogos na A... os 7 golos e 7 assistências em 66 jogos e 2571 minutos (daria 28 jogos completos de 90 minutos, mais uns 51 minutos de um vigésimo nono jogo... uma época, basicamente) são os números na liga Portugal.
Na Champions tem 1 golo e 1 assistência em 12 jogos e 283 minutos (lá está... principalmente a entrar no fim).
Na taça da liga tem 1 golo em 3 jogos e 235 minutos.
Na taça de Portugal tem 2 golos e 5 assistências em 11 jogos e 675 minutos.

O Chico só teve uma utilização consistente no Porto em 23/24, mas só começou a jogar a titular já no final de Outubro... e teve uns números bem interessantes para um puto de 20/21 anos, numa equipa com problemas, e que foi gamada em 6/7 jogos praticamente consecutivos, quando a equipa finalmente começou a jogar futebol (inclusive o pênalti revertido do Mangala sobre ele). E fez 43 jogos, 2755 minutos com 8 golos e 8 assistências, sendo que 5 golos e 4 assistências foram na liga, 1 golo e 1 assistência na Champions, 1 golo e 3 assistências na taça de Portugal, e 1 golo na taça da liga.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,853
1,721
Porto
Chico 66 jogos 2571 mim 7 golos e 7 assistências
Luiz dias 77 jogos 4920 min 26 golos e 14 assistências...
Isto no nosso clube...
Portanto por minuto pouco diferenca faz sobretudo assistencias.. numa altura que tinhamos muito mais cepos.. mas adiante.

Convem notar que só na ultima epoca é que faz algo de jeito, e justamente por isso que falava do ponto de evolucao face á idade.
O que estás a comparar é que o Diaz foi melhor com 25 anos no Porto do que o Chico entre 18 e 20-21 vá.

Desonestidade.
Depois falava deste ano, este ANO que todos dizem que o Chico nao jogou bem na Juventus, e o Diaz pouco mais fez no Liverpool com mais uma vez uma diferenca de idades enorme.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,467
3,685
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Segundo o Transfermarkt são jogos na A... os 7 golos e 7 assistências em 66 jogos e 2571 minutos (daria 28 jogos completos de 90 minutos, mais uns 51 minutos de um vigésimo nono jogo... uma época, basicamente) são os números na liga Portugal.
Na Champions tem 1 golo e 1 assistência em 12 jogos e 283 minutos (lá está... principalmente a entrar no fim).
Na taça da liga tem 1 golo em 3 jogos e 235 minutos.
Na taça de Portugal tem 2 golos e 5 assistências em 11 jogos e 675 minutos.

O Chico só teve uma utilização consistente no Porto em 23/24, mas só começou a jogar a titular já no final de Outubro... e teve uns números bem interessantes para um puto de 20/21 anos, numa equipa com problemas, e que foi gamada em 6/7 jogos praticamente consecutivos, quando a equipa finalmente começou a jogar futebol (inclusive o pênalti revertido do Mangala sobre ele). E fez 43 jogos, 2755 minutos com 8 golos e 8 assistências, sendo que 5 golos e 4 assistências foram na liga, 1 golo e 1 assistência na Champions, 1 golo e 3 assistências na taça de Portugal, e 1 golo na taça da liga.
Vamos ver no futuro se os números mudam, eu acho que não, apesar da qualidade e capacidade que tem de mexer com o jogo.
A jogadores assim.
Tens jogadores mais novos com números melhores...

• Like
Reações: Vinha