Deves pensar que os tomates do Corona são de veludo.Melhor ao intervalo dos nossos, ou tas a te referir as 13 perdas de bola do Corona ainda com 30 minutos.
No meio daquela apatia, o Corona ia mesmo andar ali a fazer passes para o lado e para trás.
Deves pensar que os tomates do Corona são de veludo.Melhor ao intervalo dos nossos, ou tas a te referir as 13 perdas de bola do Corona ainda com 30 minutos.
A verdade é que foi pior neste jogo que o Fábio...as estatísticas não mentem.Deves pensar que os tomates do Corona são de veludo.
No meio daquela apatia, o Corona ia mesmo andar ali a fazer passes para o lado e para trás.
Achas que o SC o vai meter mais vezes?A vontade com que joga devia fazer corar de vergonha alguns pseudocraques que la andam a passear
Epá, que bom para tiMelhor ao intervalo dos nossos, ou tas a te referir as 13 perdas de bola do Corona ainda com 30 minutos.
vai entrar mais vezes de certeza, até pk é uma posição onde estamos coxos, temos corona, Diaz e Otávio...o resto não conta. Acompanho o Francisco já desde os juvenis e desde sempre digo o mesmo, é o nosso melhor jogador na formação, é rápido, tem técnica e o seu mini tamanho é perfeito para arrancar faltas aos adversários, ontem em 15 minutos ia mudando o jogo.Achas que o SC o vai meter mais vezes?
Pela descrição que fazes... será uma excelente venda para o verão para o Wolverhamptonvai entrar mais vezes de certeza, até pk é uma posição onde estamos coxos, temos corona, Diaz e Otávio...o resto não conta. Acompanho o Francisco já desde os juvenis e desde sempre digo o mesmo, é o nosso melhor jogador na formação, é rápido, tem técnica e o seu mini tamanho é perfeito para arrancar faltas aos adversários, ontem em 15 minutos ia mudando o jogo.
estamos no pior momento da época, mas tb sabíamos que era muito difícil, em janeiro não resolvemos os nossos problemas e eles estão aí... bem à vist a de todos.
não creio que entre nesse circo...principalmente com o pai que tem, mas tb não estou a ver grande venda a vir dali... renova sempre por pouco tempo e está claramente ligado à carreira do pai (por enquanto) uma coisa é certa....não fica cá muito tempo.Pela descrição que fazes... será uma excelente venda para o verão para o Wolverhampton
Se o pai for embora pro ano... vão os dois Conceiçõezinhos atrás... deve ser essa a ideia...não creio que entre nesse circo...principalmente com o pai que tem, mas tb não estou a ver grande venda a vir dali... renova sempre por pouco tempo e está claramente ligado à carreira do pai (por enquanto) uma coisa é certa....não fica cá muito tempo.
Primeiro ano 30, depois passou para o 19Número 19 acho eu.
Chico e Corona a fazerem arroz de puta dos defesas e a entregarem golos de bandeja para o Marega falharChico a extremo com o Corona a lateral
Depois os outros 9 é como quiserem
É o mais provávelChico e Corona a fazerem arroz de puta dos defesas e a entregarem golos de bandeja para o Marega falhar
Nem sei se está inscrito na championstem que começar a jogar mais, sim.
mas não contra uma Juventus..
só o ia queimar...
ainda agora começou a jogar na A
estar a levar logo com um Chiellini e Alex Sandro pela frente...
Penso que não necessita de estar por ser jogador formado cáNem sei se está inscrito na champions
Mas na Madeira era logo
Corona e Chico em cima da ala esquerda do Marítimo, sem hesitar
Só o príncipe do Mali é que tem wildcard. Não sejas abusador. Devíamos é ter um molde dele para usar na formação para agradar ao rei Sol.Chico a extremo com o Corona a lateral
Depois os outros 9 é como quiserem