Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,165
39,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Principalmente quando os filhos são tão diferentes. Eu olho para o Francisco e olho para o Marega, e pergunto-me o que aconteceu ali. Mas consta que são filhos do mesmo pai...
Sim, o SC não gosta muito do Francisco porque ele têm muita tecnica, é o 5 filho preferido dele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Sabem o que era histórico?

SC meter o filho a titular na A...

O Folha meter o filho a titular na B...

O Caldeira meter a filha a titular no Porto Canal...

O Pinto da Costa meter o filho a titular nas comissões...

Mas isso está longe de acontecer... eram coincidências a mais
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,324
17,812
Sabem o que era histórico?

SC meter o filho a titular na A...

O Folha meter o filho a titular na B...

O Caldeira meter a filha a titular no Porto Canal...

O Pinto da Costa meter o filho a titular nas comissões...

Mas isso está longe de acontecer... eram coincidências a mais
O primeiro não me causa problema nenhum. Se há jogador que merecia uma oportunidade na equipa A era o Francisco (lembrei-me agora que previ no mercado de verão que ele ia ser um ótimo reforço de inverno).

A questão do Folha, pese embora tenha dúvidas se esteja pronto para este passo, ver jogadores como o Johan Gomez e outros como o Ebuka que já tiveram minutos na equipa B, o Bernardo é um jogador que todos os que seguem a nossa formação lhe reconheciam qualidade.

Sobre a Caldeira, pese embora ter já ter visto aqui muitos comentários que ela é muito bonita, de cada vez que ligo no Porto Canal e ela está lá, mudo de canal.

Sobre as questões das comissões do filho pródigo, esse tipo de coisas foi aprovado nas eleições do ano passado. Se os sócios são defensores que o Presidente pode continuar a roubar o clube (para quem tenha dúvidas, vejam o que diz o Rui Pinto sobre o assunto) porque motivo há-de ele parar?

Posto isto, vamos falar do Francisco.

O Francisco é um jogador com uma qualidade técnica de elite. Há um punhado de jogadores no mundo capazes de fazer aquilo que ele é capaz com uma bola, e o eixo de gravidade baixo que tem, permite-lhe fazer rotações que deixam os adversários colados ao chão. O problema é que no NGC é fácil para os adversários marcarem um jogador como o Francisco: entram a matar que com muito azar pode ser que o árbitro marque falta. Este jogo de estreia foi meia surpresa, mas preparem-se para as entradas a matar que esperam o futuro deste rapaz!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,165
39,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sobre a Caldeira, pese embora ter já ter visto aqui muitos comentários que ela é muito bonita, de cada vez que ligo no Porto Canal e ela está lá, mudo de canal.
Dizer que a caldeira é muito bonita, está ao nivel de dizer que a Mariana é muito bonita, e que o Manafá é grande jogador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O primeiro não me causa problema nenhum. Se há jogador que merecia uma oportunidade na equipa A era o Francisco (lembrei-me agora que previ no mercado de verão que ele ia ser um ótimo reforço de inverno).

A questão do Folha, pese embora tenha dúvidas se esteja pronto para este passo, ver jogadores como o Johan Gomez e outros como o Ebuka que já tiveram minutos na equipa B, o Bernardo é um jogador que todos os que seguem a nossa formação lhe reconheciam qualidade.

Sobre a Caldeira, pese embora ter já ter visto aqui muitos comentários que ela é muito bonita, de cada vez que ligo no Porto Canal e ela está lá, mudo de canal.

Sobre as questões das comissões do filho pródigo, esse tipo de coisas foi aprovado nas eleições do ano passado. Se os sócios são defensores que o Presidente pode continuar a roubar o clube (para quem tenha dúvidas, vejam o que diz o Rui Pinto sobre o assunto) porque motivo há-de ele parar?

Posto isto, vamos falar do Francisco.

O Francisco é um jogador com uma qualidade técnica de elite. Há um punhado de jogadores no mundo capazes de fazer aquilo que ele é capaz com uma bola, e o eixo de gravidade baixo que tem, permite-lhe fazer rotações que deixam os adversários colados ao chão. O problema é que no NGC é fácil para os adversários marcarem um jogador como o Francisco: entram a matar que com muito azar pode ser que o árbitro marque falta. Este jogo de estreia foi meia surpresa, mas preparem-se para as entradas a matar que esperam o futuro deste rapaz!
Era como o Ivanildo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esqueçam o Messi. O Chico mesmo que se torne genial nao vai ser o Messi embora entenda de certa forma o porquê da comparaçao.

O Chico se der um Futre ja vai ser fantastico para ele. Jogadores rapidissimos e fortissimos no 1vs1. Abre latas dificeis de parar sem recorrer à falta...
Mas com uma visao de jogo mais limitada e sem passes teleguiados à la anao do barça.
O Messi nem me cheguei a lembrar, não há nada a esquecer...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,324
17,812
Esqueçam o Messi. O Chico mesmo que se torne genial nao vai ser o Messi embora entenda de certa forma o porquê da comparaçao.

O Chico se der um Futre ja vai ser fantastico para ele. Jogadores rapidissimos e fortissimos no 1vs1. Abre latas dificeis de parar sem recorrer à falta...
Mas com uma visao de jogo mais limitada e sem passes teleguiados à la anao do barça.
Eu olho para a equipa B e penso, vai fazer passes teleguiados para quem?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o Chico desse um Futre era a salvação financeira do FCPorto. O Paulo Futre de 87 hoje em dia valia claramente mais do que vale o Neymar por exemplo.A maioria do pessoal não faz ideia do que foi o Futre como futebolista,para terem uma pequena ideia da geração do Futre só havia um jogador melhor que ele que era o Maradona.O Futre se em vez do atlético tem ido para um Barça ou um Madrid era uma estrela planetária!
Provavelmente o meu jogadores português favorito de sempre.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,324
17,812
Se o Chico desse um Futre era a salvação financeira do FCPorto. O Paulo Futre de 87 hoje em dia valia claramente mais do que vale o Neymar por exemplo.A maioria do pessoal não faz ideia do que foi o Futre como futebolista,para terem uma pequena ideia da geração do Futre só havia um jogador melhor que ele que era o Maradona.O Futre se em vez do atlético tem ido para um Barça ou um Madrid era uma estrela planetária!
Provavelmente o meu jogadores português favorito de sempre.
A salvação financeira do clube passa por acabar com a mama e não por vender os míudos todos. Vender o Francisco é ficar sem o Francisco e sem o dinheiro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
A salvação financeira do clube passa por acabar com a mama e não por vender os míudos todos. Vender o Francisco é ficar sem o Francisco e sem o dinheiro.
O Xico sai a custo zero no final da época... com o pai... para o próximo projeto
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já deveria estar na A para jogar na taça da liga, mas não é surpresa por cá pois quem acompanha a B já tinha percebido á muito a sua qualidade, que se renove com uma cláusula "impossível", mas mais importante que seja acompanhado neste crescimento progressivo.
Mas não acho que posso ser já titular, mas claramente tem muita qualidade para ser titular a curto prazo. É como o algodão não engana, pés bem acentes e será seguramente será uma figura no futebol.
Vi muitas estrelas mundiais com a idade dele, e eram de concenso geral devido as suas característica diferenciadas referências para os colossos, não o podemos perder. Que continuemos a dar-lhe oportunidades de mostrar o que ele tão bem sabe fazer. Será certamente uma das nossas melhores vendas, pois será impossível segura-lo eternamente.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Qual é a cláusula de rescisão? Se for baixa, basta jogar 10/15min com a Juventus e para a semana já está vendido a um qualquer tubarão...é isto que me irrita profundamente, a falta de visão, de estratégia... Este miúdo tem tudo para que, a curto prazo, e infelizmente o digo, possa ser a maior transferência do futebol nacional, mas por aquilo que me vou apercebendo provavelmente irá sair por uns míseros 20/30M.