LOL, estás forte neste tópico eheheSe o pai renova...ele renova.
LOL, estás forte neste tópico eheheSe o pai renova...ele renova.
Ser musculado em nada influencia a explosão basta veres como são os velocistas de 100m e os de maratona. Quanto muito vai influenciar a agilidade.Velocidade perderá de certeza se der muito na musculação. E a velocidade quando são jovens é um dos pontos mais fortes neste tipo de jogador irreverente.
É deixar evoluir naturalmente. O Messi também ficou mais forte, mas foi nos últimos anos por estar mais velho e naturalmente menos veloz, não foi aos 20.
Adama Traoré...Ser musculado em nada influencia a explosão basta veres como são os velocistas de 100m e os de maratona. Quanto muito vai influenciar a agilidade.
Exatamente. Ainda por cima num clube como o nosso com um histórico recente brilhante em relação à renovação de contratos.Li neste fórum uns comentários estranhíssimos que associam as carreiras dos manos Conceição ao trajecto do pai, ficam se este ficar, saem se Sérgio sair, como se houvesse uma qualquer ligação umbilical... Parece-me coisa sem pés nem cabeça. Pelo contrário, coincidirem no mesmo espaço terá potencialmente mais desvantagens que pontos positivos.
Não percebi nada do teu comentário sinceramente? Confundiste-me em relação ao que queres dizer.Li neste fórum uns comentários estranhíssimos que associam as carreiras dos manos Conceição ao trajecto do pai, ficam se este ficar, saem se Sérgio sair, como se houvesse uma qualquer ligação umbilical... Parece-me coisa sem pés nem cabeça. Pelo contrário, coincidirem no mesmo espaço terá potencialmente mais desvantagens que pontos positivos.
Sem dúvida, o Corona precisa de descansar. Está uma lástima.De momento acho que o ideal era mesmo bancar o Corona.
O Marega já sabemos que não da mais que aquilo.
O Corona está num estado lastimável, ontem devia ter saído em vez do Oliveira.
Foi como disse. Mas o Messi não era aos 20 anos como é hoje. Ele ganhou corpo com o tempo e com a sua evolução natural e necessidades dentro do campo. Hoje já não pode fazer as arrancadas que fazia por isso para organizar tem de estar mais preparado para o contacto.Eu sei que o Messi não pode ser comparado a ninguém. Ninguém está ao nível dele.
Mas o Messi, é pequeno, mas não é magro, aliás ele é bem duro, vai muitas vezes ao chão, mas também ganha muitas bolas no físico e bolas dívidas, porque não é um palito, digamos que, está bem fisicamente.
A fisionomia do Chico é parecida, um pouco de massa não lhe faz mal nenhum.
Mas é como digo, nada que seja preocupante.
O melhor está lá, que é o talento.
Evanilson também não é titular e quando o passar a ser também todos se vão questionar...os que andam distraídos
Temos que o conseguir manter e aproveitar outros jovens talentos que temos para construir uma equipa com outra vivacidade, destreza e qualidade, isto com ou sem Sérgio Conceição.Tem uma capacidade fora do normal de assumir o jogo, ir para cima e criar perigo
Seja em lances onde é capaz de meter a bola em zonas de finalização, seja em faltas conquistadas
É um talento que aparece de 10 em 10 anos se tivermos sorte
Um grande Futebol Clube do Porto constrói-se à volta deste rapaz mas duvido seriamente da capacidade de o manter
Outros jovens talentos é que não sei mas o Chico é especialTemos que o conseguir manter e aproveitar outros jovens talentos que temos para construir uma equipa com outra vivacidade, destreza e qualidade, isto com ou sem Sérgio Conceição.