Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Sérgio Conceição sobre o menino Conceição: "É um menino que está a começar, com uns minutos na Liga. Tem um longo trajeto."

• Like
Reações: Rhaegar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Francisco Conceição depois de ser eleito o homem do jogo pela SportTV frente ao Marítimo:
"Claro que é diferente ser homem do jogo da I liga ou da II liga!"

• Like
Reações: Rhaegar

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Li neste fórum uns comentários estranhíssimos que associam as carreiras dos manos Conceição ao trajecto do pai, ficam se este ficar, saem se Sérgio sair, como se houvesse uma qualquer ligação umbilical... Parece-me coisa sem pés nem cabeça. Pelo contrário, coincidirem no mesmo espaço terá potencialmente mais desvantagens que pontos positivos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Velocidade perderá de certeza se der muito na musculação. E a velocidade quando são jovens é um dos pontos mais fortes neste tipo de jogador irreverente.

É deixar evoluir naturalmente. O Messi também ficou mais forte, mas foi nos últimos anos por estar mais velho e naturalmente menos veloz, não foi aos 20.
Ser musculado em nada influencia a explosão basta veres como são os velocistas de 100m e os de maratona. Quanto muito vai influenciar a agilidade.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Li neste fórum uns comentários estranhíssimos que associam as carreiras dos manos Conceição ao trajecto do pai, ficam se este ficar, saem se Sérgio sair, como se houvesse uma qualquer ligação umbilical... Parece-me coisa sem pés nem cabeça. Pelo contrário, coincidirem no mesmo espaço terá potencialmente mais desvantagens que pontos positivos.
Exatamente. Ainda por cima num clube como o nosso com um histórico recente brilhante em relação à renovação de contratos.

Ainda por cima este jogador parece me ingrato

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,035
16,494
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebi nada do teu comentário sinceramente? Confundiste-me em relação ao que queres dizer.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,788
12,922
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
De momento acho que o ideal era mesmo bancar o Corona.

O Marega já sabemos que não da mais que aquilo.

O Corona está num estado lastimável, ontem devia ter saído em vez do Oliveira.
Sem dúvida, o Corona precisa de descansar. Está uma lástima.
Mas tendo em conta que o próximo jogo é com os lagartos, é melhor descansar a seguir...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Basta ver os minutos que teve em campo, o rapaz aguenta bem as cargas e normalmente só vai ao chão em falta ou numa disputa forte.. Muito diferente do estilo do Baró, por exemplo, que para a altura que tem beneficiava bem de um plano de bulking, o problema é fazer bulking a treinar numa equipa de futebol de 11, sendo que um médio tem de estar forte na vertente de cardio para aguentar a fazer 9/10Km num jogo de 90min..

Como já referi noutros tópicos, os projectos estruturados da Liga já têm todos um dept de fisiologia que se debruça num desenvolvimento físico ideal para cada atleta.. A notícia postada acima que refere a perda de 7kg no Chico é um dos exemplos, quem o via nos sub-19 percebia que a evolução dele iria funcionar pela agilidade e resistência, também na velocidade, mas isso vem por acréscimo..

Neste momento apenas pelo que se vê em campo, acho que está a crescer bem no plano físico, será importante o trabalho táctico para conhecer movimentos e para que a equipa conheça a sua forma de jogar.. Tudo leva o seu tempo..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu sei que o Messi não pode ser comparado a ninguém. Ninguém está ao nível dele.

Mas o Messi, é pequeno, mas não é magro, aliás ele é bem duro, vai muitas vezes ao chão, mas também ganha muitas bolas no físico e bolas dívidas, porque não é um palito, digamos que, está bem fisicamente.

A fisionomia do Chico é parecida, um pouco de massa não lhe faz mal nenhum.
Mas é como digo, nada que seja preocupante.
O melhor está lá, que é o talento.
Foi como disse. Mas o Messi não era aos 20 anos como é hoje. Ele ganhou corpo com o tempo e com a sua evolução natural e necessidades dentro do campo. Hoje já não pode fazer as arrancadas que fazia por isso para organizar tem de estar mais preparado para o contacto.

• Like
Reações: Viking

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,685
217,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem uma capacidade fora do normal de assumir o jogo, ir para cima e criar perigo
Seja em lances onde é capaz de meter a bola em zonas de finalização, seja em faltas conquistadas

É um talento que aparece de 10 em 10 anos se tivermos sorte
Um grande Futebol Clube do Porto constrói-se à volta deste rapaz mas duvido seriamente da capacidade de o manter

• Like
Reações: Gilvanildo12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem uma capacidade fora do normal de assumir o jogo, ir para cima e criar perigo
Seja em lances onde é capaz de meter a bola em zonas de finalização, seja em faltas conquistadas

É um talento que aparece de 10 em 10 anos se tivermos sorte
Um grande Futebol Clube do Porto constrói-se à volta deste rapaz mas duvido seriamente da capacidade de o manter
Temos que o conseguir manter e aproveitar outros jovens talentos que temos para construir uma equipa com outra vivacidade, destreza e qualidade, isto com ou sem Sérgio Conceição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,685
217,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que o conseguir manter e aproveitar outros jovens talentos que temos para construir uma equipa com outra vivacidade, destreza e qualidade, isto com ou sem Sérgio Conceição.
Outros jovens talentos é que não sei mas o Chico é especial

Sair daqui para um clubezinho de merda qualquer do Mendes é um desperdício de um talento que pode ser dos melhores do planeta nos próximos 15 anos de futebol
Temos que segurar o miúdo e tem que explodir cá
Depois de explodir será uma salvação financeira

• Like
Reações: Indiana Jones