Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é obrigado mas não pode esperar não ser criticado por isso?
Só crítica quem acredita no condo de fadas do futebol ou quem é hipócrita

Mal acabou o jogo vi o Amorim a ir algures
Não o vi a ir dar um beijinho ao Sérgio e ninguém quer saber

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Fui profissional durante muitos anos e não deixei nem um nem dois de mão estendida deixei vários ha muito artista por ai durante o jogo em modo pavão e gozão e no fim ainda têm a distinta lata de vir cumprimentar. Ele se perdesse vinha cumprimentar mas era o crl e logo esse pedro porro . E é tao fraquinho que vem fazer queixinhas para as redes sociais demonstra a personalidade do bicho. Vai te foder oh cara de leitão.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,663
217,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fui profissional durante muitos anos e não deixei nem um nem dois de mão estendida deixei vários ha muito artista por ai durante o jogo em modo pavão e gozão e no fim ainda têm a distinta lata de vir cumprimentar. Ele se perdesse vinha cumprimentar mas era o crl e logo esse pedro porro . E é tao fraquinho que vem fazer queixinhas para as redes sociais demonstra a personalidade do bicho. Vai te foder oh cara de leitão.
O Porro que joga 1 vez por semana já estava lesionado aos 70 minutos

Depois querem desportivismo e beijinhos
Prefiro gajos porcos tipo um Javi Garcia ou um Idris que gajos escondidos como um Porro

R

rocketbvllet

Guest
Ainda vão castigar o rapaz por ele simplesmente alertar o adversário que Porra acaba em 'a' e não em 'o'.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Sempre detestei os lobos em pele de cordeiro. E esse é mais um . O que se faz no campo fica no campo vir para as redes sociais fazer queixinhas ele nunca chamou filho da puta a ninguém aliás quando leva uma porrada no jogo vira se para o adversário e diz oh sr veja lá se tem mais cuidado pois posso me lesionar. Esse gajo é intragável é ver o comportamento dele durante o jogo. Queres uma xuxa?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Atitude de merda. Quem defender o contrário tem um sério problema. Acho piada vir toda a gente chorar o Quintana, dizer que era um grande homem e depois defenderem este tipo de gestos. É por estas e por outras que tenho cada vez menos interesse por futebol. É de uma podridão que prefiro que os meus filhos enveredam por outras modalidades onde os valores do desporto ainda se vão mantendo intactos. E não falo apenas desta atitude que não é exclusiva do miúdo. Falo do que se vê por esses campos fora todos os fins de semana.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Atitude de merda. Quem defender o contrário tem um sério problema. Acho piada vir toda a gente chorar o Quintana, dizer que era um grande homem e depois defenderem este tipo de gestos. É por estas e por outras que tenho cada vez menos interesse por futebol. É de uma podridão que prefiro que os meus filhos enveredam por outras modalidades onde os valores do desporto ainda se vão mantendo intactos. E não falo apenas desta atitude que não é exclusiva do miúdo. Falo do que se vê por esses campos fora todos os fins de semana.

o que é isto? Atacar desta forma um profissional do FCPorto? Tecer comentários sobre a personalidade e caráter de um dos nossos, ouvindo as palavras de um inimigo? De um inergúme que não sabe estar no campo de futebol?

que merda é está? Este comentário é nojento e revela a forma de quem o escreve e a forma de como está neste fórum.

pouca vergonha.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Obviamente fez bem em mandar o Porro à merda e não cumprimentar

Mas é notório que está a começar o ataque ao Francisco
É o que se faz aos grandes jogadores que são muito melhores que os restantes

É o que fazem ao Messi na imprensa de Madrid, é o que fazem ao Neymar
É preciso ensinar o miúdo a cagar de alto nos anormais
Nao se pode defender tudo. O Francisco nao ganha nada com atitudes dessas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Sim, realmente é um problema enorme um jogador nosso ficar fodido por empatar, com tudo á flor da pele, a ter uma reação que é própria do ser humano desde os primórdios.

O Francisco é o qie é, o tempo e a vida vai ensinar-lhe muito, a atitude que teve é aquela que tem dentro no campo, arrogante e agressivo no bom sentido da palavra, e ás vezes vem ao de cima o pior também.

Tratar mal um dos nossos rivais não é propriamente das coisas mais erradas que podemos ver. Já vi o Francisco a ter atitudes de merda, atitudes MUITO mais graves do que esta, mas sinceramente este caso do Porro nem chega a ser caso.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,663
217,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao se pode defender tudo. O Francisco nao ganha nada com atitudes dessas.
Isso parece a história que contam com o Neymar

Passam os jogos todos a ser violentos, com entradas para magoar e no fim querem carinho
Os atacados são os artistas, os sarrafeiros nojentos são os protegidos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
O futebol Português que deixe de ser Hipócrita, bem como os canais de comunicação.

Não foi nem a primeira vez e nem a última, que isto irá acontecer.

Se é correto o Francisco não ter cumprimentado o Porro? Epa, sim, pois o jogo acaba e podia ter cumprimentado. Agora também não tem qualquer obrigação em o fazer, quando se está a quente.

Fosse o Sporting ou Benfica em Alvalade ou Luz, com estádios cheios a
Empatarem ou Perderem e queria ver o comportamento no fim.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,563
2,665
Conquistas
1
  • Deco
Nem comentei sobre o jogo, ainda estou meio aziado.

No que toca a este "caso", sou contra todo o tipo de desrespeito a colegas de profissão. Dito isto, o Francisco este muito bem, o Porro foi tudo menos um jogador de futebol ontem, eu cumprimentaria o João Mário ou o Palhinha mas nunca este cromo que andou a simular cãibras aos 70 minutos e fazer tudo menos futebol.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

24 Julho 2019
89,663
217,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Têm sempre de aparecer os "moralmente elevados" que no fundo gostam de parecer bem e seres humanos mais virtuosos que os outros.

É preferível sentir e mostrar do que ser um cona mole ou um hipócrita.
É sempre assim

Um gajo como o Porro merece alguma coisa?
O Palhinha entra duro, às vezes dá uns troços mal dados mas é um gajo leal, dá tudo pelos deles, não simula lesões, não manda mergulhos e joga a bola
O João Mário é um chorão mas joga a bola

Agora o Porro? Leva um toque no peito e queixa-se da cara? Simular lesões aos 70 minutos? Esse merecia uma viradela a sério

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Isso parece a história que contam com o Neymar

Passam os jogos todos a ser violentos, com entradas para magoar e no fim querem carinho
Os atacados são os artistas, os sarrafeiros nojentos são os protegidos
O que e que o Porro fez de tao horrivel que mereca essa reaccao e que ganha o FC Porto e o proprio Francisco com essa atitude de futebol Distrital?

• Like
Reações: Dragão da Beira