Não é obrigado mas não pode esperar não ser criticado por isso?Mas é obrigado a cumprimentar um gajo que não conhece de lado nenhum que andou o jogo todo a meter nojo andando a simular lesões aos 70 minutos? Lol
Não é obrigado mas não pode esperar não ser criticado por isso?Mas é obrigado a cumprimentar um gajo que não conhece de lado nenhum que andou o jogo todo a meter nojo andando a simular lesões aos 70 minutos? Lol
Tal como a finta do Figo. O que interessa é a rapidez da execução. Toda a gente sabia o que ele ia fazer mas o problema era saber quando.Para o Robben também era sempre a mesma
Só crítica quem acredita no condo de fadas do futebol ou quem é hipócritaNão é obrigado mas não pode esperar não ser criticado por isso?
O Porro que joga 1 vez por semana já estava lesionado aos 70 minutosFui profissional durante muitos anos e não deixei nem um nem dois de mão estendida deixei vários ha muito artista por ai durante o jogo em modo pavão e gozão e no fim ainda têm a distinta lata de vir cumprimentar. Ele se perdesse vinha cumprimentar mas era o crl e logo esse pedro porro . E é tao fraquinho que vem fazer queixinhas para as redes sociais demonstra a personalidade do bicho. Vai te foder oh cara de leitão.
o que é isto? Atacar desta forma um profissional do FCPorto? Tecer comentários sobre a personalidade e caráter de um dos nossos, ouvindo as palavras de um inimigo? De um inergúme que não sabe estar no campo de futebol?Atitude de merda. Quem defender o contrário tem um sério problema. Acho piada vir toda a gente chorar o Quintana, dizer que era um grande homem e depois defenderem este tipo de gestos. É por estas e por outras que tenho cada vez menos interesse por futebol. É de uma podridão que prefiro que os meus filhos enveredam por outras modalidades onde os valores do desporto ainda se vão mantendo intactos. E não falo apenas desta atitude que não é exclusiva do miúdo. Falo do que se vê por esses campos fora todos os fins de semana.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nao se pode defender tudo. O Francisco nao ganha nada com atitudes dessas.Obviamente fez bem em mandar o Porro à merda e não cumprimentar
Mas é notório que está a começar o ataque ao Francisco
É o que se faz aos grandes jogadores que são muito melhores que os restantes
É o que fazem ao Messi na imprensa de Madrid, é o que fazem ao Neymar
É preciso ensinar o miúdo a cagar de alto nos anormais
Sim, realmente é um problema enorme um jogador nosso ficar fodido por empatar, com tudo á flor da pele, a ter uma reação que é própria do ser humano desde os primórdios.Atitude de merda. Quem defender o contrário tem um sério problema. Acho piada vir toda a gente chorar o Quintana, dizer que era um grande homem e depois defenderem este tipo de gestos. É por estas e por outras que tenho cada vez menos interesse por futebol. É de uma podridão que prefiro que os meus filhos enveredam por outras modalidades onde os valores do desporto ainda se vão mantendo intactos. E não falo apenas desta atitude que não é exclusiva do miúdo. Falo do que se vê por esses campos fora todos os fins de semana.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isso parece a história que contam com o NeymarNao se pode defender tudo. O Francisco nao ganha nada com atitudes dessas.
Passar o Manafa para a esquerda seria uma asneira tal como foi ontem.Concordo que, neste momento, teria de manter o Manafa.
Talvez tirasse Zaidu e passasse Manafa para a esquerda
É sempre assimTêm sempre de aparecer os "moralmente elevados" que no fundo gostam de parecer bem e seres humanos mais virtuosos que os outros.
É preferível sentir e mostrar do que ser um cona mole ou um hipócrita.
O que e que o Porro fez de tao horrivel que mereca essa reaccao e que ganha o FC Porto e o proprio Francisco com essa atitude de futebol Distrital?Isso parece a história que contam com o Neymar
Passam os jogos todos a ser violentos, com entradas para magoar e no fim querem carinho
Os atacados são os artistas, os sarrafeiros nojentos são os protegidos