Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,915
Gaia
Com um futebol ligado e com triangulações seria ele e mais 10.

Nesta ideia de jogo à imagem do nº 11 é um pequeno raio de sol numa equipa cinzenta.
--------------------

Este miúdo no modelo do Pepeguardiola e com bons jogadores que entendam a linguagem do futebol será um espetaculo. Facilitemos a entrada de milhoes no cofre da sad.

• Like
Reações: SD_1995

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,951
1,154
Entrou muito bem mais uma vez. Alia uma finta curta a uma grande aceleração e enquanto está fresco é muito difícil de parar.

Com o passar do jogo foi-se apagando um bocadinho. Por isso digo que para já este papel de 12º jogador é o ideal para ele.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Mais uma vez mexeu me muito mais no jogo que os outros pasteis. E de longe o melhor tecnicamente tambem, embora ainda nao seja tolalmente maduro fisicamente e tacticamente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
Porque é que não é titular mesmo? Ele sozinho em 10 minutos cria mais perigo do que os PL,extremos todos juntos..

• Like
Reações: Dragon_92

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Começa a faltar justificações para não meter o Francisco a titular, a idade nao pode ser desculpa muito menos ser filho do treinador. O Francisco é um desequilibrador nato, entrou e mais uma vez mexeu no jogo. Falta-nos muito isto nos jogos, alguem que pegue na bola e assuma sem medos, que vai para cima do adversário, vai perder muitas bolas, mas tb vai criar muitas situações.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Grande jogador...realmente não importa ser filho do treinador, se tem qualidade joga.

Já agora para o goalpoint foi dos nossos melhores em campo.

• Like

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entra invariavelmente com a responsabilidade de contribuir para uma alteração radical do curso dos jogos. Sempre com a equipa em sofrimento, sempre em caso de necessidade. Palpito que isso agrava a tendência de partir para o um-para-um em quase todas as suas intervenções, inclinação essa que será de resto natural e desculpável num jovem tão habilidoso e inexperiente. Espero que possa mostrar-se noutro contexto. Tem uma espantosa capacidade de drible. Saiba alguém enquadrar este talento.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Corona a lateral, chico à frente.
Não é assim tão difícil

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Porto
D

Dragon_92

Guest
No início estava reticente em relação a dar-lhe já a titularidade, mas tendo em conta os calhaus que temos... TITULAR JÁ.

Corona a lateral, Chico à frente, Manafá na esquerda. Arrumam-se 3 problemas de uma vez.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,882
24,762
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para mim era 3 centrais.. Manafa a esquerda, Corona a direita, dois médios. Otávio, taremi e Chico na frente..

• Like
Reações: eljoni

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Eu desconfio que o miúdo ainda não consegue aguentar os 90m e por isso é que tem entrado no final dos encontros.

Mas uma coisa eu sei, a forma como joga, como executa e se dá ao jogo, deve fazer o Corona corar de vergonha acabando por este se fustigar no balneário (se não o faz, devia ...)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,809
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tivessem alguns que lá andam metade da vontade deste miúdo e estávamos nós bem.

Bons pés e raçudo, só temos a obrigação de o aproveitar e metê-lo a jogar mais vezes.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,958
7,314
Eu desconfio que o miúdo ainda não consegue aguentar os 90m e por isso é que tem entrado no final dos encontros.

Mas uma coisa eu sei, a forma como joga, como executa e se dá ao jogo, deve fazer o Corona corar de vergonha acabando por este se fustigar no balneário (se não o faz, devia ...)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tenta e luta e com qualidade . Não aguenta 90 min. Mas com talento.