Craque! Pepê, Diaz, Francisco e o outro mano Conceição e temos 4 excelentes extremos! Faltam laterais de grande qualidade, um central para assegurar futuro próximo,um médio ofensivo com golo e avançado de classe!
E depois precisamos de futebol, ligação entre os diferentes sectores. Porque ter um médio com golo e ter a bola a ser lançada dos centrais para os avançados não favorece jogadores diferenciados, só mesmo o pessoal do atletismo.Craque! Pepê, Diaz, Francisco e o outro mano Conceição e temos 4 excelentes extremos! Faltam laterais de grande qualidade, um central para assegurar futuro próximo,um médio ofensivo com golo e avançado de classe!
eu tb mas acho que nesta fase temos quem jogar com a equipa base e vai entrando com a sua garra e mais fresco fazendo a diferença.Muito bem ontem nos poucos minutos que jogou. Gostava de o ver a jogar um jogo a titular. Ontem não tinha sido um mau dia.
Acho que o Serjao ja nao se lembra que os melhores jogos do Corona foram a lateral.Seria lógico ele ser o extremo direito e o corona o lateral.
Isso era win-win, demasiado básico para o SC..Seria lógico ele ser o extremo direito e o corona o lateral.
Sim, vamos agora jogar bem? Andamos epocas a jogar em nivel Hard. Vens agora tu dizer que vamos jogar em Easy? Quem achas que és?Seria lógico ele ser o extremo direito e o corona o lateral.
Ainda não marcou.Um crack! Técnica fantástica, lutador incansável, leitura tática e, pormenor não menos importante, marca e vai marcar golos. Boa sorte miúdo!
Vê os jogos da BAinda não marcou.