Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Honestamente não acho que estivesse mal. Era o único gajo com pés, qualidade e atitude para tentar arriscar o 1 para 1 e tentar fazer a diferença. Isso, quando há tomates para o fazer (e ele tem) também se paga com bolas perdidas e fintas falhadas. Acontece.
Acho que tirar o rapaz não trouxe nada de melhor à equipa. Aliás, bastou ver o que fez o Diaz en termos individuais desde que entrou!
A diferença é que na segunda parte o conjunto melhorou um bocadinho em relação à primeira. Foi isso que aconteceu e o Chico, se tivesse continuado, ia também subir, ter mais bola, ter mais espaço, mais apoio e produzir mais.

Sejamos honestos, saiu porque é um puto. São esses (e um ou outro dos indesejados) que saem ao intervalo. Já vimos jogos piores, jogadores em muito pior estado (basta lembrar da semana passada e do que estavam a fazer Corona, Marega por exemplo) e a continuar para a segunda parte. Alguma vez o SC ia tirar o Corona, o Oliveira, o Marega etc ao intervalo? Claro que não...
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Provavelmente não vai ser titular, mas tenho cá para mim se as galinhas tem o azar que ele entre, o miúdo vai dar um amasso dos antigos.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Honestamente não acho que estivesse mal. Era o único gajo com pés, qualidade e atitude para tentar arriscar o 1 para 1 e tentar fazer a diferença. Isso, quando há tomates para o fazer (e ele tem) também se paga com bolas perdidas e fintas falhadas. Acontece.
Acho que tirar o rapaz não trouxe nada de melhor à equipa. Aliás, bastou ver o que fez o Diaz en termos individuais desde que entrou!
A diferença é que na segunda parte o conjunto melhorou um bocadinho em relação à primeira. Foi isso que aconteceu e o Chico, se tivesse continuado, ia também subir, ter mais bola, ter mais espaço, mais apoio e produzir mais.

Sejamos honestos, saiu porque é um puto. São esses (e um ou outro dos indesejados) que saem ao intervalo. Já vimos jogos piores, jogadores em muito pior estado (basta lembrar da semana passada e do que estavam a fazer Corona, Marega por exemplo) e a continuar para a segunda parte. Alguma vez o SC ia tirar o Corona, o Oliveira, o Marega etc ao intervalo? Claro que não...
Como se pode analisar uma exibição de um jogador que passou o tempo que esteve em campo a pedir bola e ela não chegava......
Quando o Corona saiu quem é que veio fechar à direita?
Acho que a exibição não foi má e que saiu ao intervalo para ver se o DIAZ desbloqueava e sinceramente não esteve melhor que o Francisco.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A quarentena e o velhote salvaram a carreira do Chicão

 

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
338
92
Montijo/Lisboa
Alguém tem acesso e consegue partilhar a análise de Luís Freitas Lobo ao nosso Francisco Conceição?
Desde já agradeço a quem o puder fazer.