Agarra que é ladrão, já estão todos controlados, empresário amigo que nos temos.
Totalmente de acordo. A culpa é nossa que só trabalhamos com ele, com o Theodoro e com o D'0nofrio, basicamente. Agora também não concordo com o "endeusamento" que por vezes lhe é feito, como se ele fosse um verdadeiro Deus, capaz de fazer milagres. Não nos esqueçamos que há sempre contrapartidas, muitas delas "ocultas". Ninguém vendia o Fábio Silva, naquele momento da carreira, por 40M mas também ninguém cobra comissões de 25% ou impõe jogadores da sua carteira para acertar contas. Além disso, os nossos rivais também beneficiam muito destas ligações. Se até agora era apenas o Benfica, o Varandas também já demonstrou que quer seguir o mesmo caminho - provavelmente a entrada em jogo do Antero pode ter contribuído para tal.Isso não é propriamente culpa do empresário que faz(e muito bem) o seu trabalho
Não, claro que não.Como se fosse o clube que tivesse oferecido o Francisco ao Mendes.
A culpa é sempre da direção porque o Mendes não obriga ninguém a negociar e não obriga ninguém a aceitar negóciosTotalmente de acordo. A culpa é nossa que só trabalhamos com ele, com o Theodoro e com o D'0nofrio, basicamente. Agora também não concordo com o "endeusamento" que por vezes lhe é feito, como se ele fosse um verdadeiro Deus, capaz de fazer milagres. Não nos esqueçamos que há sempre contrapartidas, muitas delas "ocultas". Ninguém vendia o Fábio Silva, naquele momento da carreira, por 40M mas também ninguém cobra comissões de 25% ou impõe jogadores da sua carteira para acertar contas. Além disso, os nossos rivais também beneficiam muito destas ligações. Se até agora era apenas o Benfica, o Varandas também já demonstrou que quer seguir o mesmo caminho - provavelmente a entrada em jogo do Antero pode ter contribuído para tal.
Mas não te esqueças que ele também acaba por fazer esse "favor" porque sabe que em contrapartida vai receber mais, noutros negócios. Os 20M do Vitinha muito provavelmente terão que ser canalizados para jogadores da sua carteira. Mas apesar de todos os negócios obscuros, sempre prefiro trabalhar com o Mendes a outros mamões como o Raiola ou o Pini Zahavi - esses nem olham a meios.A culpa é sempre da direção porque o Mendes não obriga ninguém a negociar e não obriga ninguém a aceitar negócios
O homem faz o seu trabalho, é dos melhores do mundo no seu trabalho, montou uma rede de influências notáveis e usa isso para fazer muito dinheiro para si e para clubes
Para além disso, é um parceiro que nos "ajuda", se ele "quisesse" o Vitor e o Oliveira tinham dado 0 milhões e vão dar uns 35/40
Podiam dar mais? Ya; podiam ter dado 0? Definitivamente
è a minha opinião ...vamos a guardar pela carreira deles para ver ou não se tenho razão. Para já o Rodrigo nem às seleções mais jovens é chamado.....o que poderá ser um sinal!!!!!!!Quê?
Wtf
O Rodrigo também considero um Fernando Fonseca, mas o Francisco é um monstro, é aos 18 anos o jogador com mais golos nos sub-21. Contando com todos os jogadores do europeu de outras seleções. E diz-me um jogador português com aquelas características?è a minha opinião ...vamos a guardar pela carreira deles para ver ou não se tenho razão. Para já o Rodrigo nem às seleções mais jovens é chamado.....o que poderá ser um sinal!!!!!!!
Na minha opinão não creio que seja assim tão bom como dizes mas não vale apena estarmos aqui argumentar o futuro encarrega-se de o demonstrar. Mas espero que tenhas razão è sinal que será uma grande ajuda para o NGCO Rodrigo também considero um Fernando Fonseca, mas o Francisco é um monstro, é aos 18 anos o jogador com mais golos nos sub-21. Contando com todos os jogadores do europeu de outras seleções. E diz-me um jogador português com aquelas características?
Também reparei nisso. É bem provável que sim.Ontem jogou com numero 10
Será para manter??
A história do Messi subiu à cabeça do papá.Também reparei nisso. É bem provável que sim.
Os pais??Quem criou o Jorge Mendes?
Nop, ele vendeu os pais por um bom valor a uma instituição, comprou uns mais baratos com a promessa de lhes pagar o dobro no futuro,e olha... Não é que o fez mesmo?Os pais??
Percebeste o que perguntei. Se queres gozar, o problema é teu.Os pais??