Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aqui a historia não é ou SC ou o Francisco sequer. A história é o contrato que ele tinha.
A historia foi terem insultado o treinador, acusado o filho de so jogar devido ao pai der treinador, todo um contexto que certamente ajudou a este desenlacd.

Mas pronto, presumo que estejam felizes. Acabou o nepotismo e o jogador aue nao tinha qualidade saiu.
Mais um problema resolvido, basta vender o Zaidu e ir buscar um Vina qq que ficamos prontos para 22/23.

• Like
Reações: Porto

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Eu nem sou muito adepto do Francisco, acho que tem várias lacunas mas... 5 Milhões? O filho do treinador?

Demos 20M pelo o Carmo e não renovamos com um jogador que, no minimo, uns 20M pode valer com tempo de jogo?

Volto a repetir: NÃO ME ACREDITO QUE SEJA VERDADE.

É que nem me acredito que seja por uma questão de dinheiro... São 5M.
9 milhoes para ir buscar o galeno....como é que se mantem um jogador de 19/20 anos que é opçao relativamente regular a época toda com esta clausula? Vem directamente para o ranking das incompetencias da sad.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
A historia foi terem insultado o treinador, acusado o filho de so jogar devido ao pai der treinador, todo um contexto que certamente ajudou a este desenlacd.

Mas pronto, presumo que estejam felizes. Acabou o nepotismo e o jogador aue nao tinha qualidade saiu.
Mais um problema resolvido, basta vender o Zaidu e ir buscar um Vina qq que ficamos prontos para 22/23.
O que ajudou a este desenlace foi o miudo ter uma clausula de rescisao de 5 milhoes.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,032
10,067
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

Quem é que insultou? Uns 5 ou 6 bonecos na internet? Mas algum dia o Sérgio ou seja quem for está a perder tempo a ler essa merda de comentários nos facebooks e twitters?

Não arranjem bodes expiatórios, aqui os culpados são só uns: os incompetentes da direcção. Mais ninguém.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O que ajudou a este desenlace foi o miudo ter uma clausula de rescisao de 5 milhoes.
Precisava de um treinador, o pai não o vai fazer evoluir. O que se nota é que quando joga na equipa do pai, torna-se um arruaceiro. Não o via com esta instabilidade emocional, nem na B, nem na selecção.
A ti, nao digo mais nada. Arruaceiro lol

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,367
estamos a brincar so pode vender um jogador de grande potencial por 5 milhoes????
Somos a chacota com estas vendas vergonhosas e nem vontade tenho de ver os jogos este ano porque receio o pior e uma epoca desastrosa.

Senhor Pinto da Costa obrigado por tudo mas não anda a fazer bem ao nosso clube agora e é preciso sangue novo que dê um novo rumo ao nosso clube.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Irrelevante para o que eu estou a dizer. Mas pronto, para ti o que interessa é que o clube fique a perder porque certos adeptos foram mauzinhos para o menino.
A culpa é do SC, ja percebi. Desculpa.

É mesmo.isto. Esta dualidade de critérios é permanente. É forte com os fracos. Enquanto isso vai delapidando o património do clube com a conivência do presidente.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,112
9,149
A confirmar-se a noticia da sua venda para o Ajax por 5M quero deixar os meus parabéns ao presidente por manter a sua palavra, realmente ninguém saiu abaixo da clausula.

tanto ouvi "ah e tal precisávamos vender o F.vieira e o Vitinha por causa do dinheiro" de adeptos que defendem cegamente esta direcção, agora quero ver a desculpa. Vendemos os jogadores que têm mais mercado a preço de saldo (como odeio esta expressão mas sou obrigado a engolir e afirmar que é verdade) e nem sequer nos damos ao trabalho de renovar com os que temos cá dentro. Uribe será o próximo a sair a custo 0 por falta de dinheiro pra renovar. Ao ver este negocio vai-se lá saber porque não temos dinheiro.

• Like
Reações: Vinha e blue_Dragon

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Francisco Conceição prepara-se para deixar o FC Porto e assinar pelo Ajax, como avança a imprensa desportiva neste sábado. Aliás, confirmou o Maisfutebol, o jovem extremo já não participou no jogo-treino frente ao Vitória de Guimarães, esta manhã, no Olival.

O jogador de 19 anos tinha contrato até 2023, com uma cláusula de rescisão de apenas cinco milhões de euros. O vínculo foi assinado em agosto de 2020, quando Francisco Conceição era menor. Por isso, o contrato não poderia ser por mais de três anos.

Ao longo dos últimos esses, os dragões procuraram assinar um novo contrato com o filho do técnico Sérgio Conceição. Sem sucesso.