5M€ por um dos jovens mais promissores da sua geração a nível mundial, ainda por cima filho do treinador do clube.
Estamos entregues aos bichos.
Estamos entregues aos bichos.
A historia foi terem insultado o treinador, acusado o filho de so jogar devido ao pai der treinador, todo um contexto que certamente ajudou a este desenlacd.Aqui a historia não é ou SC ou o Francisco sequer. A história é o contrato que ele tinha.
9 milhoes para ir buscar o galeno....como é que se mantem um jogador de 19/20 anos que é opçao relativamente regular a época toda com esta clausula? Vem directamente para o ranking das incompetencias da sad.Eu nem sou muito adepto do Francisco, acho que tem várias lacunas mas... 5 Milhões? O filho do treinador?
Demos 20M pelo o Carmo e não renovamos com um jogador que, no minimo, uns 20M pode valer com tempo de jogo?
Volto a repetir: NÃO ME ACREDITO QUE SEJA VERDADE.
É que nem me acredito que seja por uma questão de dinheiro... São 5M.
O que ajudou a este desenlace foi o miudo ter uma clausula de rescisao de 5 milhoes.A historia foi terem insultado o treinador, acusado o filho de so jogar devido ao pai der treinador, todo um contexto que certamente ajudou a este desenlacd.
Mas pronto, presumo que estejam felizes. Acabou o nepotismo e o jogador aue nao tinha qualidade saiu.
Mais um problema resolvido, basta vender o Zaidu e ir buscar um Vina qq que ficamos prontos para 22/23.
Quem é que insultou? Uns 5 ou 6 bonecos na internet? Mas algum dia o Sérgio ou seja quem for está a perder tempo a ler essa merda de comentários nos facebooks e twitters?A historia foi terem insultado o treinador, acusado o filho de so jogar devido ao pai der treinador, todo um contexto que certamente ajudou a este desenlacd.
Mas pronto, presumo que estejam felizes. Acabou o nepotismo e o jogador aue nao tinha qualidade saiu.
Mais um problema resolvido, basta vender o Zaidu e ir buscar um Vina qq que ficamos prontos para 22/23.
O que ajudou a este desenlace foi o miudo ter uma clausula de rescisao de 5 milhoes.
A ti, nao digo mais nada. Arruaceiro lolPrecisava de um treinador, o pai não o vai fazer evoluir. O que se nota é que quando joga na equipa do pai, torna-se um arruaceiro. Não o via com esta instabilidade emocional, nem na B, nem na selecção.
Irrelevante para o que eu estou a dizer. Mas pronto, para ti o que interessa é que o clube fique a perder porque certos adeptos foram mauzinhos para o menino.A ti, nao digo mais nada. Arruaceiro lol
A culpa é do SC, ja percebi. Desculpa.Irrelevante para o que eu estou a dizer. Mas pronto, para ti o que interessa é que o clube fique a perder porque certos adeptos foram mauzinhos para o menino.
É mesmo.isto. Esta dualidade de critérios é permanente. É forte com os fracos. Enquanto isso vai delapidando o património do clube com a conivência do presidente.