Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,527
8,302
Devíamos ter vendido por muito mais ou emprestado mas não vamos sentir falta.
Boa sorte!
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Calma, Dom Pedri, estava só a manifestar as minhas saudades pelo user em questão, tal a parecença e carinho demonstrado pelo Chiquinho.

Carry on
Tem potencial para chegar onde quiser. Mas aqui não chegou a grande coisa, quis sair demasiado cedo.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
651
1,122
74
Tem todo o direito de escolher a empresa que entende ser a melhor e o melhor para ele. Vir com a treta do "portismo", é que estraga tudo.

Xico, "vai pela sombra para não te queimares".
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,741
28,927
Já tudo foi discutido por aqui. É pena vê-lo sair por tão pouco dinheiro. O erros não foi agora, foi quando subiu à equipa principal...

Resta desejar boa sorte e felicidades para o Francisco.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Já escrevi 30 páginas atrás e quem insiste nestes comentários está de má fé ou então é tipo CMTV.

O Pai do Eric Dier obrigou o Sporting a aceitar uma cláusula de 5M euros porwue a família tinha berço. O Sérgio Conceição foi brilhante gestão do filho e FCPorto beneficiou 5M . Foi justo para ambos os lados. O miúdo cresceu com o Pai, nos começaram a ouvir campanha manhosa da comunicação social se Lisboa e mesmo de pseudo adeptos do FCPorto que ele só estava ali pelo pai e não por mérito próprio e vai na volta , ironia dos maldizentes, acredito que sejam os mesmos que agora atacam o jogador, o Pai e a SAD.
Com os negócios ruinosos das osgas posso eu bem. Com os do Porto nem por isso.
Não vejo como 5 milhões por um jogador com menos de 20 anos com o potencial do Francisco é “justo”. Não vejo como deixar a situação chegar a este ponto é normal.
O problema não é só o Chico. É negócio a preço de saldo atrás de negócio a preço de saldo. Só este ano, o Chico é o terceiro caso (e o mais gritante, pelo valor ridículo que é). Reitero, trata-se incompetência. E não tem nada a ver com má fé (ninguém aqui quer melhor ao clube do que eu - pode querer igual, melhor, éimpossível) ou ser caixa de ressonância da CMTV (nunca perdi um minuto a dar audiências a esse canal, nem vejo programas de comentário desportivo). Felizmente, penso pela minha cabeça e consigo ter espírito crítico quando este é necessário. E neste caso, por muitos paninhos quentes que alguém queira pôr, é.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Confesso que quando vi aquela publicação de um vulto debaixo de água pensei que fosse o macaco a banhos no Gerês… bonitas palavras do Chico mas preferia que mostrasse o seu Portimo com atos em vez de palavras. Não obstante quem fica mais uma vez mal é a SAD que permitiu que fosse dado palco a um ativo que não estava minimamente protegido.
Boa sorte Chicão!
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Meu deus, os meus meninos, que dor insuportável, que flagelo sem fim. Os meus meninos!... Por que motivo cruel nos levam os mais jovens e inocentes?! Tinha tanto para dar e acabou por partir demasiado cedo.

Qual! Boa sorte, Chico! Acompanharemos com entusiasmo e desejos de sucesso!