Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

YAP

Arquibancada
12 Junho 2019
432
613
36
Lisboa
falta de respeito por aceitar um ordenado que provavelmente era mais de 10x o que recebia? estamos a brincar?
Falta de respeito não renovar deliberadamente pelo clube que lhe deu oportunidade.
Nem tudo se resume a dinheiro. É a isso que nós estamos a referir: valores morais.
Tu é que fizeste referência a valores monetários. Relativamente a isso, o Chico não vale atualmente esse salário.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,957
47
Braga
Como em tempos veio o Vítor Baía, por exemplo. E ficamos todos contentes. Íamos voltar a perder um talento como este porque o pai é o treinador? Repetir o erro seria igualmente imperdoável.
não tem qualquer comparação ou paralelo as duas situações. Nem a do Postiga ou do Domingos. O Francisco tinha um contrato vergonhosamente baixo (cláusula e salário) é preciso saber porquê? Saiu com o argumento que queria libertar-se da pressão de ser filho do treinador, que continua a ser o mesmo. Regressa com um salário várias vezes superior ao que tinha. Não foi uma grande venda como Baía ou Postiga à altura. E gostava de ser esclarecido quem afinal o agencia? No tansfermarkt aparece apenas: “familiar”. Já li aqui que quando saiu foi D’Onofrio que tratou desse negócio, e li notícias de 2020 que a gestifute o queria assinar, mas não encontrei notícias de confirmação disso. Quem é afinal o familiar?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Segundo alguns fontanários a cláusula é de 5 milhões e não obrigatória. Penso que só a CNN falou em 10 milhões. Mas os clubes fecharam-se em copas e não dizem nada.
Se for 5.... Ok.
O rapaz foi fazer inter rail e voltou agora
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Falta de respeito não renovar deliberadamente pelo clube que lhe deu oportunidade.
Nem tudo se resume a dinheiro. É a isso que nós estamos a referir: valores morais.
Tu é que fizeste referência a valores monetários. Relativamente a isso, o Chico não vale atualmente esse salário.
gostava de ver algumas pessoas neste forum a dizer que não a essas quantias de dinheiro só para nao sairem do Porto.

Já agora não há nada moralmente errado de ter decido sair, não forçou saida, simplesmente o compraram pela clausula (não é culpa do Francisco a clausula ser ridicula).
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Infelizmente não conheço o salário oferecido mas acredito não seja muito diferente do salário do Ajax.
Minha opinião.

perguntei quanto ganhava quando saiu do Porto.

é que se eram os valores falados na altura acho que era gozar com ele. conhecendo o feitio do pai nunca descartei que tivesse saido por isso.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
perguntei quanto ganhava quando saiu do Porto.

é que se eram os valores falados na altura acho que era gozar com ele. conhecendo o feitio do pai nunca descartei que tivesse saido por isso.
Foi contrato assinado na equipa B, mas a proposta que teve para renovar era de um nível de primeira equipa, então só era aceitar e demonstrar o Portiamo de que tanto fala...
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,147
Um pseudo craque que, a jogar contra homens grandes, nunca passou de um jogador de fogachos.

é, ou era, um one trick poney, sempre com a mesma finta. Alem do mais, franzino. Nao vingou no Ajax e apenas volta porque o pai é quem é.

Facam print e enfiem-me na cara no final da epoca se ele realmente fizer alguma coisa. Mas acredito que so vem para fazer numero.
Bom é o Verón.
 
  • Like
Reações: TennantWho e eljoni

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,524
Porto
não tem qualquer comparação ou paralelo as duas situações. Nem a do Postiga ou do Domingos. O Francisco tinha um contrato vergonhosamente baixo (cláusula e salário) é preciso saber porquê?
Tem. Por quanto saiu e por quanto voltou o Postiga, por exemplo? O Francisco saiu pelo valor máximo: o da cláusula de rescisão. Se o valor era ridículo, a culpa era dele? Teve todo o direito de sair.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Eu acho que percebo agora porque é que muita da malta que vinha ao fórum com conhecimento de causa deixou de cá vir. É fatigante ler as coisas tristes que se escrevem aqui, como se tivessem sido os mesmos a receber o contrato, a ler tudo, como se fossem eles o próprio chico. Apoiem um dos melhores talentos que já produzimos e aproveitem enquanto cá está, novamente. Força, Chico.
Um dos melhores talentos que já produzimos?

What?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,311
261
Esteve cá no Porto, não vingou, esteve no Ajax não vingou, acho que fazia bem ao rapaz jogar num clube mediano da nossa liga para crescer(evoluir)
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,575
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não gosto nada deste regresso e também não gostei da maneira como foi feito, com camisola reservada e tudo. É só mais um caso do nepotismo e da bandalheira que existe no nosso Clube.

O Chico é um jogador muito caro que, em princípio, vai andar entre o banco e a bancada. A correr bem, vai roubar espaço a outros activos do Clube.

Não se percebe mas boa sorte, Chico!
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não seria a minha escolha, até porque penso que temos boas opções na posição, mas só lhe desejo sucesso. O sucesso dele é o sucesso do clube. Siga.