Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.94 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,265
Tenho lido comentários de adeptos do Ajax e a maior parte não ficou muito satisfeita com isto, ao contrário do Sanchez que era visto como um cepo.

Muitos adeptos dizem que merecia mais oportunidades na equipa A.
Todos falam em ser talentoso. É como o Fábio Vieira é elogiado pelos adeptos mas é suplente. O Vitinha era titularissimo e era só críticas
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Tenho lido comentários de adeptos do Ajax e a maior parte não ficou muito satisfeita com isto, ao contrário do Sanchez que era visto como um cepo.

Muitos adeptos dizem que merecia mais oportunidades na equipa A.
Um é cepo outro filho do treinador, sinceramente este caminho que o FCPorto tomou deve ser alvo de estudo por parte do ministério público. A caminho do abismo com futebol sofrível e de sofrimento.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Galego

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,682
Esmoriz
A ca💲a do pai Conceição 🏠

Todos nós já ouvimos a expressão "deves pensar que isto é a casa da mãe Joana", numa alusão a uma casa caótica, onde todos podem entrar, mandar e fazer o que lhes apetecer.

Pois bem, atualmente o FC Porto é a casa do pai Conceição, e o nosso treinador tem total liberdade para qualquer tipo de amuos, manipulações, encenações, boicotes, desrespeitos (a lenda Moutinho que o diga), pedidos, n€gociatas e ainda uns obrigatórios tachinhos para os seus filhotes.

Depois de na época passada termos visto a estranha integração de Rodrigo Conceição no plantel principal (era suplente num clube que desceu de divisão), vemos hoje o regresso de Francisco Conceição ao Estádio Do Dragão.

Isso, o nosso mister abriu mão de um filho (que rumou a um clube com nome de seguradora e cuja a curiosa apresentação deixo nos comentários), mas logo recebeu outro para troca, até porque com Sérgio Conceição não há almoços, nem apoios eleitorais, grátis.

Francisco Conceição, também conhecido por "flopinho de Amesterdão", fracassou no AFC Ajax (só conseguiu fazer algo na equipa B, em plena segundona holandesa) e deitou por terra mais uma mentira da seita Ceição.

Qual delas? Esta ⬇

"O Sérgio jamais favorece os seus filhos. Pelo contrário, até os prejudica. Ele é ainda mais exigente e rigoroso com eles. Com outro treinador, em outro clube, eles iriam jogar muito mais, brilhar, pois talento não lhes falta."

Pois, uma mentira mil vezes repetida não se torna verdade, e depois do Erasmus em Amesterdão, Conceição Jr volta a Portugal, ele que no ano passado protagonizou uma transferência envolta em grande polémica e que na altura criou momentos de grande tensão entre Sérgio Conceição e o animador da $uperior $ul do nosso estádio.

Francisco Conceição irá envergar a mítica camisola 10, número que estava reservado para si (Iván Jaime é disso testemunha) e que estava sem dono desde a saída de. . .isso mesmo, o filhote Francisco Conceição (sim, a nossa camisola 10 está guardada ao estilo quartinho na casa dos papás).

E assim segue imparável o nepotismo que contamina a nossa estrutura de alto abaixo, onde a meritocracia é uma completa miragem, em que aquilo importa é ter o número de telemóvel da pessoa certa e onde os interesses pessoais se sobrepõem aos da instituição.

É este o Porto que cresceste a admirar?

Quantos exemplos destes viste acontecer na nossa história?

Eu, falando apenas e só por mim, tenho asco deste gangue que tomou de assalto o clube que amo e conto os dias para em 2024 fazer valer o meu voto de sócio e correr com esta corja que sem o Futebol Clube do Porto passará a ser um redondo ZERO na alta roda do futebol europeu.

#Nepotismo

#PortoMercado
tambem acho.
Estavam todos bem era no beifica.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Vamos valorizar um ativo de Ajax que cagou completamente no clube que o formou e a suposta "casa". Sim porque dificilmente o Francisco joga 25 jogos mais de 45 minutos. Os tais 10M são completamente irrelevantes. A não ser que jogar na B conte também para o efeito. Mas há users que fazem ginásticas mirabolantes para defender esta pouca vergonha.
 

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
Na teoria se a opção de compra for exercida no final da época emprestamos o Chico ao Ajax por 1 ano e ainda pagamos 5M... Tá certo. A cláusula de 5M e a não renovação no ano passado são uma vergonha do crlh e mostram a incompetência que temos a comandar o clube.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,086
7,843
Quem defende esta contratação esta a cometer o mesmo erro com o SC que se cometeu com o PdC dos últimos anos que é endeusar uma pessoa e não saber que ela também erra e nem sempre faz o melhor pelo clube. Tanto se fala que as pessoas só criticam esta contratação porque o ultimo nome do jogador é Conceição mas eu acho que é exatamente o oposto, esta contratação sem qualquer pés nem cabeça só é defendida porque para a criticar tem que se admitir que isto teve dedo do treinador.

Até já leio que faz sentido porque não temos ninguém que desequilibra no 1x1. O Borges tem feito o quê? A seguir ao Marcano tem sido o jogador mais influente nos nossos golos esta temporada.
Precisávamos de alas? Galeno, Pepê, Ivan, Borges, Verón e mesmo o Franco que costuma jogar mais encostado na linha no clube. "Ivan não conta para a ala e vai jogar 2º avançado"? isso abre outra questão que é porque temos 5 avançados e ainda vamos buscar outro jogador para lá.
" é uma jovem promessa do futebol", claro que sim, agora não sabia é que a politica do clube passava por ir buscar reservas de outras equipas da europa e que tiveram um ano apagado


Esta contratação não faz sentido, quase toda a gente sabe disso mas estão tão focados em defender o treinador em tudo e mais alguma coisa que ficam cegos. Nem 8 nem 80, o SC fez coisas muito boas mas no que envolve a contratações este ano tem dado muito que falar (1º Moutinho e agora Chico) e isso é motivo de critica.
Totalmente de acordo e acrescento que não é só este ano...embora tenha dado mais nas vistas neste mercado, SC não sabe construir plantéis e muitas vezes não pede jogadores para as posições que mais precisamos e noutras posições há excesso de jogadores, todas as épocas tem vindo a repetir os mesmos erros na construção dos plantéis.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Vender o Vitinha por 20M e comprá-lo por outros 20M é fixe.
Vender o Francisco por 5M (aqui concordo que foi merda) e comprá-lo por 10M é um ultraje.

São estes 5M que fazem a grande diferença.
 
  • Haha
Reações: Calabote