Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1
P

portu

Guest
Acrescento saber passar a bola e ontem não soube. Criou desequilibrios constantes e não conseguiu uma única vez fazer um passe para quem estava na área rematar, ficou na retina a bola ao ferro o que é bom mas foi um momento individual.
Pela minha maneira de observar o Borges é melhor, teve um lance bom nos poucos minutos que jogou e outro que deu "show" mas não perdeu a bola - o SC passou-se como se passou com o Nico numa situação diferente mas não se passou num contra ataque que tinha tudo para dar golom até o Pepe estava lá, e o Francisco fez cagada.
Não se passou porque não foi preciso.
Eu mandei tantas caralhadas cá deste lado do Atlântico que provavelmente se ouviu no estádio e o Sérgio achou que assim já estava bem.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
A esse respeito de ser quezilento, eu acho (atenção que é só uma opinião) que ele continua a ser "vítima" do facto de ser filho de quem é. Já o irmão o foi no passado, quando foi expulso uma ou duas vezes no Moreirense, exageradamente, digo eu.

A perseguição ao Sérgio Conceição pode ser só da minha cabeça ou da cabeça de alguns, mas não se esgota na pessoa do treinador do FCP.

Ora, sendo o Chico à imagem do seu pai, claro que não vai ficar impávido e sereno quando é provocado o jogo todo, como se viu. Leva e dá, e acho que faz bem, eu faria o mesmo...
Se está ser perseguido por ser filho de quem é, mais razão tem para estar afastado da confusão. A falta que fez foi só idiota, sem sequer uma trancada como deve ser foi.

Eu prefiria que ele se enche-se de raiva e parti-se o adversário todo com a sua qualidade técnica.

Para passadão já chega o pai/treinador, pelo menos esse se for expulso não nos afecta muito.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Esforçou-se sejamos justos, com tanto profissional de merda a pensar na montra de terça feira, ele deu o litro, não sabe é mais. Nem ele nem metade do plantel.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,034
9,250
Perdeu o fôlego e a equipa não criou perigo. Já disse, isto é Jaime e Francisco, e o Sérgio que pense no Vasco.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Único digno hoje. Ter 4 ou 5 burros com ele na frente não ajuda nada, nem o Messi carrega tanto animal.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
Muito movimento á Shakira mas tão pouco suminho, lances chave esta época são raros e tem jogado, entretanto vamos deixando o Borges no banco.
 
  • Haha
Reações: Armona

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Muito movimento á Shakira mas tão pouco suminho, lances chave esta época são raros e tem jogado, entretanto vamos deixando o Borges no banco.
De facto acho que devíamos mudar o Borges de sítio, nomeadamente para a bancada, ou se possível para o sofá de casa dele.

O Borges não dará nada no FCPorto. Mentalizem-se.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames