Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,345
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
neto é craque caralh.... mas sim acho o chico melhor mt melhor
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
Nao envergonha nada. É internacional, é bom jogador e tem jogado na selecção.
É um homenzinho de merda mas é bom jogador.

Querias o quê? Internacionalizações enquanto nao jogava no Ajax? Enquanto isso o Otávio passou a titular na seleção. Menos.

O Chico tem chances, está no seu melhor momento, Portugal tem muitas soluções.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Nao envergonha nada. É internacional, é bom jogador e tem jogado na selecção.
É um homenzinho de merda mas é bom jogador.

Querias o quê? Internacionalizações enquanto nao jogava no Ajax? Enquanto isso o Otávio passou a titular na seleção. Menos.

O Chico tem chances, está no seu melhor momento, Portugal tem muitas soluções.
Nao era quando estava no Ajax, nao me viste a dizer isso... Veremos a proxima convocatória e depois volto a opinar.

Mais uma vez digo que o Felix nessa lista envergonha, mas se gostas dele...Excelente!
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao era quando estava no Ajax, nao me viste a dizer isso... Veremos a proxima convocatória e depois volto a opinar.

Mais uma vez digo que o Felix nessa lista envergonha, mas se gostas dele...Excelente!
Nao é uma questão de gostar, é uma questão de poder ser util à seleção se estiver em forma.

Apesar de que ate nem ocupa o mesmo espaço do Chico...Portugal nao joga com alas puros, joga ou com médios muito móveis (Otavio, Bernardo) ou avançados descaidos (Rafael, Jota)...mas p Chico pode fazer o papel do Bernardo se necessário...vamos ver.

Pedro Gonçalves nem convocado é...tal é a escolha.

Nota: O Pedro Neto é bom jogador e o unico ala vertical...ou isso ou levarem o Galeno o q nao me parece.
 
  • Like
Reações: nandituh23

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se vai ser convocado, nem sei se merece porque não vejo os jogos dos outros "candidatos", mas um gajo como o Francisco faz falta a qualquer equipa, especialmente numa grande competição...

Estás ali encalhado, olhas para o banco e vês um gajo que vai lá para dentro o tempo que quiseres, vai-se matar, vai para cima dos defesas, vai fintar, vai arriscar, vai tentar marcar golos, vai tentar fazer assistências
Basta acertar uma vez e pode ser a diferença entre ganhar um Europeu ou não

Temos mais algum assim em Portugal?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,814
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Xico vai ter de manter a forma até final da temporada, parte detrás dos outros.
E ele sabe isso, digo mesmo que uma das razões da boa forma dele é querer ir ao Europeu no Verão. Mas, para isso, vai ter de dar o litro porque o grupo já está formado sem ele.

O Félix vai ao Europeu a não ser que tenha uma lesão, nem vale a pena estar a discutir isso.
 
  • Like
Reações: Moreira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,591
1,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
Tens de ver mais jogos da Premier. Sou mega fã do Chico e acho que tem um tecto maior, mas o Pedro Neto já mostrou, obviamente, muito mais.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Não me admirava que fosse convocado para os amigaveis de Março, mas realisticamente acho que não tem hipótese para o europeu.
 
  • Like
Reações: Dias_21

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,807
3,768
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
A opção de compra fica obrigatória se jogar 25 jogos pelo menos 45 min?

Se sim faltam 9 e ainda faltam no mínimo um jogo de Champions, 2 de taça de Portugal e 10 de campeonato
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,794
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A opção de compra fica obrigatória se jogar 25 jogos pelo menos 45 min?

Se sim faltam 9 e ainda faltam no mínimo um jogo de Champions, 2 de taça de Portugal e 10 de campeonato
Mesmo que não fosse obrigatório.
Este não passa. Não pode, seria crime.
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Se falharmos a Liga dos Campeões vai ser complicado.

Uma venda do Diogo só será possível se abrir alguma vaga num grande clube europeu, talvez o Bayern vá atrás de GR no próximo mercado.

Não ficaria surpreendido se o Varela fosse já vendido.

Pode ser que apareçam propostas pelo Galeno e pelo Pepê, se conseguirmos ter uma boa atuação no Emirates talvez surja alguma coisa.

Vai ser complicado preparar a próxima época.
O Newcastle não andava interessado no Pepê na época passada? Ontem estiveram no Dragão e por sinal Pepê resolveu fazer o seu jogo da época 🤔
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,945
9,152
Não percebo o porquê de comparar o Neto com o Francisco, o Neto é pra comparar com o Leão, o Francisco é o suplente do Bernardo, sendo que o Otávio poderá jogar lá.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
482
468
O melhor que podemos dizer é ,ativem a clausula rapido.
Que grande evolução,nao vira a cara a luta,incisivo,tecnica qd,remate pronto.

Mto bem miudo
 
  • Like
Reações: Galego