daqui a um ano volta com o rabo entre as pernas... vamos ver se será preciso ou não. Boa sorte.
Era lindo 50ME e bolinha para a família ceicao. Poetic justiceEle tem 5 anos de contrato. 5 empréstimos de 10 milhões. Depois acaba contrato e vai há vida dele. Entretanto ganhamos 50 milhões ou mais se conseguirmos![]()
Tem imenso que evoluir. Nao fazer sempre o mesmo movimento, levantar a cabeça, timing de passe e ser mais eficazPara ser sincero nunca fui grande fan do Xico ! Sou capaz de admitir que o Xico já me fez calar porque não achava que podia chegar a um nível que o levasse a seleção e nunca pensei que podia despertar o interesse dum clube como a Juve... mas continuo a ter a convicção que já atingiu o patamar mais alto ao que poderá chegar e para mim nunca deixará na historia do nosso clube uma marca importante.
Parece-me excelente negócio.....com 1 ano de empréstimo que o pode valorizar recuperas o valor que deste ao Ajax.....depois em caso de venda é tudo lucro. Sendo que este empréstimo não nos faz perder os 20% que perdíamos em venda.....eu acho este negócio uma clara concessão aos interesses do birrento do jogador.
Um pouco aziado fico em saber que baixamos a guarda.
Para mim o Chico morreu... 1 vez a foder o clube, um gajo ainda faz de conta... depois de estar na merda, o clube resgata-o e ajuda-o a chegar à selecção, e a paga é ficar com 20% do passe e passado uns mesitos forçar a saída?!?! Um merdas autêntico... já que não vai perder salário nenhum este ano, deveria perder 4% de percentagem do passe e ficar só com 16%...Recebemos dinheiro e o jogador vai um ano lavar a cabeça.
Que seja mesmo verdade que vai sem clausula.
A mim lixam-me os tais 3 milhões por objectivos.Parece-me excelente negócio.....com 1 ano de empréstimo que o pode valorizar recuperas o valor que deste ao Ajax.....depois em caso de venda é tudo lucro. Sendo que este empréstimo não nos faz perder os 20% que perdíamos em venda.....
4 anos assim nestes valores e ganhamos mais do q o vender por 40M
O tempo ambém ajuda a sarar adeptos.Para mim o Chico morreu... 1 vez a foder o clube, um gajo ainda faz de conta... depois de estar na merda, o clube resgata-o e ajuda-o a chegar à selecção, e a paga é ficar com 20% do passe e passado uns mesitos forçar a saída?!?! Um merdas autêntico... já que não vai perder salário nenhum este ano, deveria perder 4% de percentagem do passe e ficar só com 16%...
Mas isso é Loan com opção de compra? É que a Juve não tem opção de compra. Se o Chico arrebentar tudo na Juve o Porto pode pedir 50M€ no final da época e eles ficam encostadosjulgo que não, os empréstimos do Morata bateram recordes mais do que uma vez e inclusivamente também tiveram a Juventus como interveniente.
Visualizar anexo 30041