Só se for o talento de enfiar os cornos no chão, muito gostam de fazer dele o que não é
Isso das ovações, o endeusamento desmedido a esta família já é bem conhecido.
Só se for o talento de enfiar os cornos no chão, muito gostam de fazer dele o que não é
Isso das ovações, o endeusamento desmedido a esta família já é bem conhecido.
São mais participações em golo que os que estão no plantel, já é um upgrade. Além disso este já é nosso e já vimos o que era capaz de fazer aqui. Tanto em 23/24 como em 21/22
Craque com tantos amarelos quantos golos, a enfiar os olhos no chão
Mas será sempre um probelma...Acho que não vai ser problema, porque já está a fazer terreno para não voltar. Aliás, isto mais parece uma jogada concertada com a Juve, toda a gente sabe que os italianos quanto menos pagarem melhor e que incentivarem a forçar uma saída já é uma estratégia bem conhecida.
Gonçalo Borges - 6São mais participações em golo que os que estão no plantel, já é um upgrade. Além disso este já é nosso e já vimos o que era capaz de fazer aqui. Tanto em 23/24 como em 21/22
Francisco - 10Gonçalo Borges - 6
Pepê - 9
Mora - 8
10 não, 9.Francisco - 10
5 golos e 5 assistências10 não, 9.
Lamento mas o Francisco podia ter saído do nosso clube como uma grande figura. É óbvio que podia vir para cá ser um grande upgrade ao que temos. Não está aqui porque não quis e não vai voltar porque tem um feitio de merda, uma personalidade de merda e junto com o pai decidiram travar uma guerra que nem sequer era deles.
Que vá para longe que aqui não será mais bem vindo
Parece a narrativa das viúvas com o Pepe5 golos e 5 assistências
3 golos e 3 assistências na Serie A
1 golo e 2 assistências na Champions
1 golo na Coppa Italia
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Quando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.Parece a narrativa das viúvas com o Pepe
Quando ele se pos no caralho para o Ajax tb foi por causa do Bitó? ah ja sei foi para conhecer o distrito vermelho
Ele não era obrigado a sair.Quando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.
Isto seria bonito ir comparar algumas reações que se tem com o Chico com o tópico do Alex Telles cheias de viúvas de um gajo que forçou a saída igual um rato ao contrário deste aqui
Se calhar nao te lembras mas eu lembro-me bem, mesmo que na altura não participasse, TUDO lhe caiu em cima, TUDO, nele e no Danilo. o Tópico do jogo foi um fartoteQuando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.
Isto seria bonito ir comparar algumas reações que se tem com o Chico com o tópico do Alex Telles cheias de viúvas de um gajo que forçou a saída igual um rato ao contrário deste aqui
Vai ser uma carreira ao nivel de um Zaniolo como ja disse, é o nivel dele.O Francisco continua a colocar-se numa posição de não regresso. Para o ano está num Galatasaray.
O problema é que ele já fazia essas palhaçadas desde 19/20 e continuou o bate peitismo bacoco que tanto representava o treinador dele. Hoje é lembrado com saudade por exemplo, cuspiu-nos na cara inúmeras vezes, muitas mais que o FC. Mas ninguém o cobra, foi recebido em plena festa pelo nosso presidente ainda em Julho.Se calhar nao te lembras mas eu lembro-me bem, mesmo que na altura não participasse, TUDO lhe caiu em cima, TUDO, nele e no Danilo. o Tópico do jogo foi um fartote
Não está aqui porque quer mandar no que não pode mandar. O Sérgio e o Chico não são ninguém para terem qualquer poder de decisão sobre quem vai ser o treinador. O Chico se fosse um profissional em condições fazia o que é milionariamente pago para fazer. E o pai metia-lhe juízo na cabeça e fazia-o ver que está num dos melhores clubes do mundo para poder crescer.5 golos e 5 assistências
3 golos e 3 assistências na Serie A
1 golo e 2 assistências na Champions
1 golo na Coppa Italia
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.