A do irmão lampião tb deve ter sido por causa da Juventus, e a do pai já agora.mas a story foi sobre nós ou sobre o clube em que esta por empréstimo?
É que ja se parava com estas mensagens cripticas. Que desembuche logo caralho
Só come quem quer
A do irmão lampião tb deve ter sido por causa da Juventus, e a do pai já agora.mas a story foi sobre nós ou sobre o clube em que esta por empréstimo?
É que ja se parava com estas mensagens cripticas. Que desembuche logo caralho
Esse post foi uma boa forma de mostrar à Juve que eles se equivocaram...E se o post era mesmo relativo a Juve?
provavelmente foi informado antes pela Juventus que não seria exercida a sua cláusula de rescisão.
Eu acho que é pior se for sobre a JuveE se o post era mesmo relativo a Juve?
provavelmente foi informado antes pela Juventus que não seria exercida a sua cláusula de rescisão.
Eu que tenho sido a favor da reintegração dele cá, depois disto não..é claro que não é para Juve..tal como o post do SC é claramente para atacar o AVB...E se o post era mesmo relativo a Juve?
Foi claramente boca à Juve, aliás sem grande admiração surge a notícia que não ficará lá.Eu interpretei mais como boca à Juventus, pela não utilização ontem, num jogo com resultado negativo.
Com foto na Juve, notícias, é ligar 1+1.Eu que tenho sido a favor da reintegração dele cá, depois disto não..é claro que não é para Juve..tal como o post do SC é claramente para atacar o AVB...
Que se passou?Foi claramente boca à Juve, aliás sem grande admiração surge a notícia que não ficará lá.
Mas agora tá na moda o hate.
Desejar fim de carreiras etc.
Tudo muito superior moralmente, mas depois são mais grunhos que os grunhos.
ÉFoi claramente boca à Juve, aliás sem grande admiração surge a notícia que não ficará lá.
Mas agora tá na moda o hate.
Desejar fim de carreiras etc.
Tudo muito superior moralmente, mas depois são mais grunhos que os grunhos.
Espero que estejas certo...mas é coincidência especialmente depois do pai ter feito o mesmo...Com foto na Juve, notícias, é ligar 1+1.
Boca para os italianos.
Chico fez um post com a camisola da Juve a dizer "on day they will know"Que se passou?
Essas não me parecem.É
Falta é ver se a boca do pai e do irmão também foi à Juventus
É, e o irmão lampião foi por lhe terem vendido um swatch com defeito.Com foto na Juve, notícias, é ligar 1+1.
Boca para os italianos.
Sim é um bocado coincidente, mas acontece, foi informado no mesmo dia em que se está a fazer rescaldo de uma humilhação.Espero que estejas certo...mas é coincidência especialmente depois do pai ter feito o mesmo...
Se ele com o € que tem compra um swatch era quem lhe mandasse uma tolada.É, e o irmão lampião foi por lhe terem vendido um swatch com defeito.
![]()
Huumm depois do resultado de ontem, da situação dele e o post do papá é uma situação nebulosa...Chico fez um post com a camisola da Juve a dizer "on day they will know"
Depois surgem notícias que vai voltar ao FCP e que eles não vão tentar a aquisição.
Aquela malta é tipo culto satânicoEssas não me parecem.
Cada um interpreta como quiser no fim.Aquela malta é tipo culto satânico
Estão todos a falar do mesmo
Não sejamos inocentes
esse não sei, nem me importa.Huumm depois do resultado de ontem, da situação dele e o post do papá é uma situação nebulosa...
E que disse o maninho??