Obviamente.Eu tenho para mim que o Francisco sairia com ou sem VB.
Obviamente.Eu tenho para mim que o Francisco sairia com ou sem VB.
Era o que faltava que o presidente do FC Porto escolhesse o treinador em função de um jogador.Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.
O gajo saiu a mal de todos os clubes... o sc tem uma personalidade diferente e se calhar por isso conseguiu ter sucesso numa epoca tao aquem em termos de SADs.Saiu a mal de todos os clubes.
Foi por causa da comunicação dos presidentes?
Fosse qual fosse o timing da comunicação, ia dar barraca.
O gajo assinou um contrato que poucos clubes no mundo pagam, a dias das eleições. Para quê? Para sair a bem??
Nem teve a decência de comparecer na tomada de posse do seu patrão. Aquele que pagou os salários antes da Final da Taça, quando ainda não era responsável por tal acto.
se calhar também tem a ver com o facto de saberem que ele não fica para o ano e preferem dar oportunidade a quem ficaConceição jogou menos de meia hora frente ao Génova e na deslocação ao campo da Roma, nem sequer saiu do banco!
A sua importância na Juventus, com a mudança de treinador, desceu em flecha!
Pra mim... o chico era já abordado pelo clube no sentido de ficar, antes de se decidir o que fazer, até porque vender até nem nos compensa tanto, mais vale emprestar com taxa de emprestimo e clausula de compra obrigatoria no final, precisamente para nao entrar no bolo que vai para o Chico.Que a Juventus se apure para a liga dos campeões para nos dar 3 milhões a juntar aos 7 milhões da taxa de empréstimo.
Se não o quer comprar, há mais quem queira...
Acho bastante possivel...Que a Juventus se apure para a liga dos campeões para nos dar 3 milhões a juntar aos 7 milhões da taxa de empréstimo.
Se não o quer comprar, há mais quem queira...
Não, o CLUBE não tinha interesse.o NGC nao tinha interesse em ele assinar? O PdC teve uma arma apontada à cabeça para assinar?
YesO puto simplesmente esta mandar isco para os clubes ingleses. Ja domina o inglês pelo menos.
No worries my brotherYes
One day we will know the real story behind your transfer to Ajax for 5 million euros not to mention why you're release clause was so low.we will also know why after being a bust at Ajax you returned at a cost of double the amount (10 million euros) with wages that made you one of the highest paid players.One day we may also know how instrumental your papa was in the whole soap opera and who made money off it since your mom all of a sudden is in the business of player representation.
We don't need you to tell us who the mole or moles were and are in the dressing room because we all know who they were and who they are.
So take your innuendo,stick it in a pipe,smoke it and fuck off
Ps:isto nao e para ti @DaniMontana
Em Dezembro. Mas alguém acreditava nisso!? Escrevi-o repetidamente. Inteligente era o pai dele ser equilibrado e ter-lhe dado condições para continuar a evoluir. É fraco, regrediu, e não tem lugar na Juve logo ninguém dará esse valor.Disse e repito: vocês vão ver se a Juve fica com ele. Acredito ZERO, BOLA. Investir cerca de 40M para um Francisco, nunca nesta vida.
Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.
Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Heheh como previ. Os sabions masters todos do fórum devem-se estar a espumar pelo o sucesso do rapaz. Mas estava na cara como disse que ele iria ser um jogador nuclear de um colosso neste caso a Juventus.
Entao para ti o City já nao vale um crl porque está em 4 lugar? Se isso tem logica para ti, tudo bem. Factos é que a Juventus tem uma equipa superior á Lazio e está a jogar na champions.
Facto é que o Chico é um jogador nuclear naquela que é consideradas das principais equipas do mundo e tradicionalmente um colosso em qualquer era, isto sao factos. Se nao é o melhor jogador da Serie A, também acho que nao é... para já, veremos mais á frente.
Ansioso por vos ver a espumar com o sucesso do rapaz.
Só foi considerado o melhor jogador de uma equipa que é candidata a tudo incluindo champions, fraquissimo claro. Os delirios que se ve.
E via os seus 20% no caralhinhoEu tenho uma estratégia alternativa, emprestar por uns belos milhões durante todos os anos de contrato que tem e depois que vá à vida dele. 4 anos a 7 Milhões por cada empréstimo já não era mal e lixava-lhe uma parte da carreira dele.
Mas alguém mais dará 7 milhões de taxa de empréstimo por uma época!?Eu tenho uma estratégia alternativa, emprestar por uns belos milhões durante todos os anos de contrato que tem e depois que vá à vida dele. 4 anos a 7 Milhões por cada empréstimo já não era mal e lixava-lhe uma parte da carreira dele.