Mas isso ele tem direito, nada a fazer, preocupa me mais os 20 que tem o xicoO mendes mete-o num sítio qualquer por esse valor, desde que meta ao bolso os 10% está tudo bem
Mas isso ele tem direito, nada a fazer, preocupa me mais os 20 que tem o xicoO mendes mete-o num sítio qualquer por esse valor, desde que meta ao bolso os 10% está tudo bem
A % do Chico já a recebeste com este empréstimo bem pagoMas isso ele tem direito, nada a fazer, preocupa me mais os 20 que tem o xico
Epa mas não .. temos de conseguir mais dinheiro por ele, é jogador para valer uns 40/50M em venda.A % do Chico já a recebeste com este empréstimo bem pago
Ele que vá embora
Se vale 40 ou 50M pq razao toda a gente destila q é flop?Epa mas não .. temos de conseguir mais dinheiro por ele, é jogador para valer uns 40/50M em venda.
Ele que abdique é dos 20% e vá embora pelos 30M
A flopar tanto vale metade dissoEpa mas não .. temos de conseguir mais dinheiro por ele, é jogador para valer uns 40/50M em venda.
Ele que abdique é dos 20% e vá embora pelos 30M
Ainda é jogador de seleção e bastante novo. Não podemos ser tão radicaisA flopar tanto vale metade disso
Não basta a fama
É o que dá não pensar por cabeça própria, mas acima de tudo, não ter a capacidade de fazer frente ao pai e afirmar o que quer, possivelmente. Pelo menos é a mensagem que passa.Podia ter tido uma boa carreira.
Assim vai andar de um lado para o outro sem visibilidade.
Por palavras corretas: és um burro Chico
Podias ter tido tudo aqui! Toda a gente te adorava. Não… foste pelas birras do teu pai.
Agora olha , amanha-te
Uma do inter?A uma vitória de ganharmos 3M. Uma da Juve ou uma do inter na final da Champions
Se ganharem a Champions não fica mais uma vaga para um italiano?Uma do inter?
Não faço ideiaSe ganharem a Champions não fica mais uma vaga para um italiano?
NãoSe ganharem a Champions não fica mais uma vaga para um italiano?
Eu acho que existem 0.000000000001% chance de ele ficar.
Nem ele, nem o pai, nem o agente o querem cá.
Sem dúvida que as qualidades do Xico fazem aqui muita falta, mas se não tiver a 100% prefiro que saia.Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.
100% de acordo mas não creio ser essa a sua intenção.Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.