Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.
Sem dúvida que as qualidades do Xico fazem aqui muita falta, mas se não tiver a 100% prefiro que saia.Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.
100% de acordo mas não creio ser essa a sua intenção.Tenho pena que as relações se tenham extremado a este ponto, era titular de caras aqui e seria um óptimo reforço. Mesmo para ele, o melhor seria jogar num Clube como o nosso.
Pela logica seria, visto que a qualificacao deles seria por via de vencerem uma competicao europeia, que sobrepoe à classificacao da liga.Se ganharem a Champions não fica mais uma vaga para um italiano?
Tinha a mesma dúvida mas já esclareci. Visto que eles têm lugar da Champions assegurado primeiramente pela classificação da liga, se ganharem a Champions a vaga extra passa para o próximo país e ainda bem que é assim, diga-se..Pela logica seria, visto que a qualificacao deles seria por via de vencerem uma competicao europeia, que sobrepoe à classificacao da liga.
Bem bem.....
É altura de se jogar o verdadeiro jogo para o chico.Sem dúvida que as qualidades do Xico fazem aqui muita falta, mas se não tiver a 100% prefiro que saia.
Eu na minha opiniao até acho que faz pouco sentido.Tinha a mesma dúvida mas já esclareci. Visto que eles têm lugar da Champions assegurado primeiramente pela classificação da liga, se ganharem a Champions a vaga extra passa para o próximo país e ainda bem que é assim, diga-se..
SimO pai indiretamente vai-lhe estragar a carreira.
O Jorge mendes impede a seleção de ter uma carrada de titulos , se Portugal levasse os melhores e em melhor forma....Convocado para a seleção
É de quem o permite..claroA culpa não é do Jorge Mendes.
No tópico da Selecção critiquei a chamada de alguns jogadores, mas nem reparei que o Chico também tinha sido chamado. O ridículo a que chegamos neste país.Convocado para a seleção
Receberemos os 10 se a Juve for à ChampionsRecebemos alguma coisa a mais pelo empréstimo?
Queria dizer pela extensão do empréstimo, sorry.Receberemos os 10 se a Juve for à Champions