Mas alguém no seu perfeito juízo paga 10M outra vez pelo empréstimo?O Mendes já sabe como isto vai ser
Ou arranja quem dê mais 10M por um ano
Eu não quero é recebe entulho do Mendes só para ficar com uma venda bonita...
Mas alguém no seu perfeito juízo paga 10M outra vez pelo empréstimo?O Mendes já sabe como isto vai ser
Ou arranja quem dê mais 10M por um ano
A atual estrutura apenas se limitou a salvaguardar os 20% que o Chico tem direito....ao arrecadar 10M€ limpos pelo seu emprestimo.Mais três milhões de euros que actual estratura salvaguardou muito bem, agora resta perceber qual será o destino de Francisco Conceição.
Mas o David Carmo já foi vendido….tentar emprestar outro ano a ver se paga o flop de 17 milhões que a direção trouxe.
Que negócio impressionante.Ainda não acredito que a Juve pagou 10M por um ano de empréstimo para no final não ficarem com o jogador (como parece).
Um dos melhores empréstimos da história do futebol. Para quem emprestou, claro.
O Jorge Mendes também se vai queimando com estes negócios ..Ainda não acredito que a Juve pagou 10M por um ano de empréstimo para no final não ficarem com o jogador (como parece).
Acho o negocio do Nehuen melhor....Ainda não acredito que a Juve pagou 10M por um ano de empréstimo para no final não ficarem com o jogador (como parece).
Como agradecimento podiam comprá-lo ou fazer novo empréstimo 7+3Se não fosse o penálti conquistado pelo Chico tinham empatado e nem a Champions viam. Bem que podem agradecer.