tentar emprestar outro ano a ver se paga o flop de 17 milhões que a direção trouxe.
Mas o David Carmo já foi vendido….tentar emprestar outro ano a ver se paga o flop de 17 milhões que a direção trouxe.
Que negócio impressionante.Ainda não acredito que a Juve pagou 10M por um ano de empréstimo para no final não ficarem com o jogador (como parece).
Um dos melhores empréstimos da história do futebol. Para quem emprestou, claro.
O Jorge Mendes também se vai queimando com estes negócios ..Ainda não acredito que a Juve pagou 10M por um ano de empréstimo para no final não ficarem com o jogador (como parece).
Acho o negocio do Nehuen melhor....Ainda não acredito que a Juve pagou 10M por um ano de empréstimo para no final não ficarem com o jogador (como parece).
Como agradecimento podiam comprá-lo ou fazer novo empréstimo 7+3Se não fosse o penálti conquistado pelo Chico tinham empatado e nem a Champions viam. Bem que podem agradecer.
Mas esse foi um empréstimo disfarçado de compra.Acho o negocio do Nehuen melhor....
Para a Udinese
E ainda falta o Otávio...Mas o David Carmo já foi vendido….
Quanto foi o Loum? Esse grande negocio visionário… as mais valias deste nao dava para ir almoçar fora. Bons tempos esses…E ainda falta o Otávio...
7,5M e ainda deixamos 25% ao Braga de uma futura venda.Quanto foi o Loum? Esse grande negocio visionário… as mais valias deste nao dava para ir almoçar fora. Bons tempos esses…
Éramos ricos e não sabíamos… bons tempos7,5M e ainda deixamos 25% ao Braga de uma futura venda.
Ja que ele nao tem interesse em voltar ele faca ao menos a sua parte e facilitar esse seu desejoSe não fosse o penálti conquistado pelo Chico tinham empatado e nem a Champions viam. Bem que podem agradecer.
a ser emprestado ...Por mim voltava
Se uns erram, os outros fazem tudo perfeito? Critica-se quando é pra criticar e o Nehuen é um flop.Quanto foi o Loum? Esse grande negocio visionário… as mais valias deste nao dava para ir almoçar fora. Bons tempos esses…
Esse médio para muitos anos... O dinheiro que se gastou em jogadores que nem para sentar no banco servem.7,5M e ainda deixamos 25% ao Braga de uma futura venda.
Não me parece, a Lazio não paga esse dinheiro por jogadoresSe o pai efetivamente for para a Lazio, vai junto.