Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Acho que ninguém diz isso.
O Chico é bom jogador, no Porto era titular e dava-nos jeito mas daí a comparar com o Diaz vai um bocado.
Claro que o Chico não é melhor que o Diaz, nem o próprio deve achar isso..agora há aqui gente a falar do Chico como se fosse um trepo qualquer..chateados com coisas extra campo tudo bem agora tornar o gajo um trepo por causa disso é que não...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,239
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Olha que eu acho que ele já tinha sido chamado à B em 19/20 e não agarrou o lugar.
Acho que estás a confundir, eu acho que a época fraca do Chico foi nos sub-19. Na B ele surge muito bem em 2020/21, ele e... o irmão, numa escala menor claro.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,440
Acho que estás a confundir, eu acho que a época fraca do Chico foi nos sub-19. Na B ele surge muito bem em 2020/21, ele e... o irmão, numa escala menor claro.
Ok. Então é isso! Obrigado!

• Like
Reações: BM

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,384
931
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Como é q podes dizer q nao, se é o valor da clausula?
A única forma de não ter como dizer que não, é a cláusula ser ativada.
Quem ativa a cláusula tem de ser o próprio Chico e nesse caso estaria a abdicar dos 20% a que teria direito. Como tal, não o vai fazer.
Nesse caso, a única forma é a via negocial, pelo que podemos rejeitar qualquer valor, seja 30 ou até mais.

• Like
Reações: cybersoze35

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,032
1,919
Porto
A diferença entre um e outro consegue ser maior. Agora pensa no grau de demência que é comparar o Francisco com o Lucho Díaz.
Luis Diaz esse bola de ouro.. os 13 golos woww, marcou mais 7 que o Chico.
Ainda nao vi nenhum argumento sobre que aspectos ele tem para estar nessa conversa como dos melhores do mundo e tao á frente do Chico.

Comparacoes ao Zidane..fdx. Ao menos o Vitinha foi um dos principais jogadores na maior conquista de futebol. a champions.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Luis Diaz esse bola de ouro.. os 13 golos woww, marcou mais 7 que o Chico.
Ainda nao vi nenhum argumento sobre que aspectos ele tem para estar nessa conversa como dos melhores do mundo e tao á frente do Chico.

Comparacoes ao Zidane..fdx. Ao menos o Vitinha foi um dos principais jogadores na maior conquista de futebol. a champions.
Certamente já alguém te respondeu a isso. Se não, eu não me vou dar ao trabalho de ser o primeiro, companheiro.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,189
6,228
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Houve um burro comparar o Chico com o Diaz?

Já no ano passado andaram a dizer/fazer isso. Cá puta de estúpido 😂

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,209
13,994
Vale a pena bater na mesma tecla dos sabion masters que também achavam o Vitinha uma bela venda por 40 milhões, não vale a pena com este pessoal, ou recentemente o Diogo Costa se sair por esses valores.

Vem um cromo sabe-se lá de onde sem o minimo de competitividade comprovada com preços bem altos e fica tudo com a cueca molhada, tem nome exóticos que fazem lembrar o El Dorado dos jogadores, e depois estranha-se andarmos já anos a fio sem a minima capacidade de competir com os mouros.
Ja li 40 por Diogo Costa é bom lol

Ou o meme Mora jogador de marketing

Jogador da formação é muito desvalorizado por muitos aqui mas no fim...são os melhores. E isto tem sido constante nos últimos anos.

Mas já se sabe que o pessoal adora cromos novos.

Atenção nem tudo é flop...Gabri Veiga é excelente contratação.

Agora porque raio foram buscar Gul, William e Tomás com melhor na formação.