Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,975
1,852
Porto
A diferença entre um e outro consegue ser maior. Agora pensa no grau de demência que é comparar o Francisco com o Lucho Díaz.
Luis Diaz esse bola de ouro.. os 13 golos woww, marcou mais 7 que o Chico.
Ainda nao vi nenhum argumento sobre que aspectos ele tem para estar nessa conversa como dos melhores do mundo e tao á frente do Chico.

Comparacoes ao Zidane..fdx. Ao menos o Vitinha foi um dos principais jogadores na maior conquista de futebol. a champions.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,621
18,597
Conquistas
7
63
Porto
Luis Diaz esse bola de ouro.. os 13 golos woww, marcou mais 7 que o Chico.
Ainda nao vi nenhum argumento sobre que aspectos ele tem para estar nessa conversa como dos melhores do mundo e tao á frente do Chico.

Comparacoes ao Zidane..fdx. Ao menos o Vitinha foi um dos principais jogadores na maior conquista de futebol. a champions.
Certamente já alguém te respondeu a isso. Se não, eu não me vou dar ao trabalho de ser o primeiro, companheiro.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,154
6,160
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Houve um burro comparar o Chico com o Diaz?

Já no ano passado andaram a dizer/fazer isso. Cá puta de estúpido 😂

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,072
13,827
Vale a pena bater na mesma tecla dos sabion masters que também achavam o Vitinha uma bela venda por 40 milhões, não vale a pena com este pessoal, ou recentemente o Diogo Costa se sair por esses valores.

Vem um cromo sabe-se lá de onde sem o minimo de competitividade comprovada com preços bem altos e fica tudo com a cueca molhada, tem nome exóticos que fazem lembrar o El Dorado dos jogadores, e depois estranha-se andarmos já anos a fio sem a minima capacidade de competir com os mouros.
Ja li 40 por Diogo Costa é bom lol

Ou o meme Mora jogador de marketing

Jogador da formação é muito desvalorizado por muitos aqui mas no fim...são os melhores. E isto tem sido constante nos últimos anos.

Mas já se sabe que o pessoal adora cromos novos.

Atenção nem tudo é flop...Gabri Veiga é excelente contratação.

Agora porque raio foram buscar Gul, William e Tomás com melhor na formação.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
326
624
Caro Vinha, sem te querer contrariar e respeitando e concordando em geral, relembro que o Chico na B foi diferenciado e e foi grande destaque muitos jogos com 4 golos e 4 assistencias e só tinha 17 anos., e tal modo que pediu logo a chamada na A em 20/21:

Visualizar anexo 36554
Epá, não me leves a mal, mas números desses também o Gonçalo Borges teve na equipa B... acho que ninguém no fórum diz que ele é um fora de série, nem um jogador decente é...

A não ser que isto seja sarcasmo, e aproveito já para pedir desculpa!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
Parem com a demência de comparar o Francisco com o Luís Díaz.

Eu pensei que não ia ver nada pior que Vitinha vs Zidane esta semana, mas pelos vistos conseguiram surpreender-me.
Quem é que comparou um Zidane ao deus do futebol moderno?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...
Isso é um tanto ou quanto... extremo...
O Chico seria titular no Porto... pelo menos, em grande parte da época... mas não é um Diaz! E muito menos é o melhor atacante/avançado dos últimos 10 anos!

Eu gostaria de o ter de novo no Porto, mesmo tendo feito as merdas que fez. Mas o problema é que o risco é elevado! O próprio jogador não mostra interesse em voltar! Mesmo já não havendo VB.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,508
6,850
A seguir a lógica habitual dele, se jogar na final vai fazer uma exibição de merda.
Pelo menos, é o que acontece na Juventus.
Golo e assistência contra o Leipzig, expulsão no jogo seguinte.
Golo decisivo contra o Inter, lesiona-se aos 62 minutos.
Não foi inteiramente culpa dele, mas seguiu a lógica habitual dele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
Mais do que óbvio que não conta...

A cedência ao pedido da juve deve ser na perspectiva de ele valorizar... mas a juve merecia um pirete! Gajos que pagam mais de 10M por um lateral do Guimarães com meia dúzia de jogos na liga, mas para pagar 30M pelo Chico já se armam em esquisitos....

• Like
Reações: arichard