Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…

Mas eu aí consigo concordar que não devia ter feito a renovação dias antes das eleições.

Acerca dos 7M/ ano num clube falido não esta longe do dinheiro que gastaste no ano seguinte em treinadores. Salário de VB, contratação de Anselmi, salário do mesmo e rescisão do mesmo passaram os 7M portanto esse argumento ou cai por terra ou então estão a gerir mal o dinheiro…

A realidade é que SC nunca na vida ia ficar no Porto com AVB nem que fosse pelo facto de que não se ia dar com o Jorge Costa… simplesmente o AVB não teve vontade, coragem de o admitir ou então achou melhor não o fazer, optando por fazer as coisas da pior forma.
Claro que o dinheiro gasto na época passada em treinadores foi uma anormalidade e foi mal gasto. Foi um falhanço da gestão desportiva, acho que isso é evidente. O próprio AVB o admite.
Agora, não podemos dizer que os 7M do SC são equivalentes aos 7M do VB e do Anselmi... porque o SC tinha 4 anos de contrato. Uma coisa é gastares 7M num ano e outra é fazê-lo durante 4 anos...

• Like
Reações: Filipe01

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não pode haver piedade neste processo. Ou são 30 para nós ou que accionem a clausula.

Não querem? É 45 depois do dia 15.
A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.
Sinceramente, eu até aceitava que o Chico voltasse a sair por empréstimo no próximo ano (pelos mesmos valores). Agora, para a Juventus não. Já tiveram a hipótese de ficar com ele, andaram a engonhar e agora querem descontos.
Não dá...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,382
Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.

Isto após uma das piores noites enquanto portista chega?

É preciso mesmo enumerar aqui mais coisas?

O balneário é para limpar dos cancros e das cobras venenosas que não querem o bem do clube. Este é um deles.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
É o nosso melhor jogador?
E ninguém dá 30M por ele?
Se por Diogo Costa, Mora, Samu, aceitassemos 30M por cada um, amanhã já cá não estava nenhum deles.
Porque são melhores, bastante melhores, que o pequeno Conceição muito sobrevalorizado por alguns portistas (apesar das atitudes desrespeitadoras do FCP que ele tem tido, umas atrás das outras).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Isto após uma das piores noites enquanto portista chega?

É preciso mesmo enumerar aqui mais coisas?

O balneário é para limpar dos cancros e das cobras venenosas que não querem o bem do clube. Este é um deles.
Apesar de achar que não deveria responder, porque isso das risadinhas é desrespeitoso e infantil, eu não retiro nada concreto daí. Tu retiras porque queres retirar e que os outros retirem. Um dia saberão o quê? Dá aso a uma infinidade de interpretações. Que com Anselmi não iríamos longe? Talvez já soubéssemos. Enquanto não vir ou não me evidenciarem algo desrespeitoso do Francisco para com o clube eu não digo que não. Em campo sempre vi nele um jogador com técnica e garra, muito ao contrário da maioria de "choninhas" que temos no plantel. É a minha opinião, ok? Posso tê-la?

• Like
Reações: 8down

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o nosso melhor jogador?
E ninguém dá 30M por ele?
Se por Diogo Costa, Mora, Samu, aceitassemos 30M por cada um, amanhã já cá não estava nenhum deles.
Porque são melhores, bastante melhores, que o pequeno Conceição muito sobrevalorizado por alguns portistas (apesar das atitudes desrespeitadoras do FCP que ele tem tido, umas atrás das outras).
É.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,382
Apesar de achar que não deveria responder, porque isso das risadinhas é desrespeitoso e infantil, eu não retiro nada concreto daí. Tu retiras porque queres retirar e que os outros retirem. Um dia saberão o quê? Dá aso a uma infinidade de interpretações. Que com Anselmi não iríamos longe? Talvez já soubéssemos. Enquanto não vir ou não me evidenciarem algo desrespeitoso do Francisco para com o clube eu não digo que não. Em campo sempre vi nele um jogador com técnica e garra, muito ao contrário da maioria de "choninhas" que temos no plantel. É a minha opinião, ok? Posso tê-la?
Sim, um post minutos depois de uma goleada por 4-1 no Dragão, seguido do papá Conceição e do irmão... e tu não sabes o que é :ROFLMAO:

Se queres ficar nessa ingenuidade fica para aí. Ou se calhar não é ingenuidade mas sim o que queres ou o que te dá jeito acreditar. Para outras coisas não és tão ingénuo...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sim, um post minutos depois de uma goleada por 4-1 no Dragão, seguido do papá Conceição e do irmão... e tu não sabes o que é :ROFLMAO:

Se queres ficar nessa ingenuidade fica para aí. Ou se calhar não é ingenuidade mas sim o que queres ou o que te dá jeito acreditar. Para outras coisas não és tão ingénuo...
A mim dá-me jeito que o Porto ganhe. E com os melhores estará mais próximo de ganhar.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,382
A mim dá-me jeito que o Porto ganhe. E com os melhores estará mais próximo de ganhar.
O Porto vai ganhar com um jogador no plantel cujo pai e família estão ressabiados com o resultado eleitoral + o que sucedeu na escolha do Vitor Bruno?

O Porto vai ganhar com um jogador que veio com mensagens enigmáticas, tal como o pai e a família, minutos após a goleada?

O Porto vai ganha'r com um potencial bufo a passar ainda mais informação tal como se viu esta época?

Vai ganhar com um jogador que no ano passado se recusou a vestir as nossas cores?

É preciso ser-se muito desesperado e não ter dignidade para aceitar isto...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Há vontade em reintegrá-lo? Se não houver, tens aí a justificação.
Quando estava integrado estava sempre com dores no cu, "não podia" jogar nem treinar... que mais se podia fazer senão coloca-lo onde deixasse de lhe doer o cu? Até que foi muito sensível com ele a direcção do Porto...

• Like
Reações: Sangue Azul

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Porto vai ganhar com um jogador no plantel cujo pai e família estão ressabiados com o resultado eleitoral + o que sucedeu na escolha do Vitor Bruno?

O Porto vai ganhar com um jogador que veio com mensagens enigmáticas, tal como o pai e a família, minutos após a goleada?

O Porto vai ganha'r com um potencial bufo a passar ainda mais informação tal como se viu esta época?

Vai ganhar com um jogador que no ano passado se recusou a vestir as nossas cores?

É preciso ser-se muito desesperado e não ter dignidade para aceitar isto...
Devias estar a defender a ostracização desse jogador e a mandar lixar os 30M€.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,382
Devias estar a defender a ostracização desse jogador e a mandar lixar os 30M€.
No arguments...

Eu defendo a defesa do FC Porto.

E isso implica não dar um cêntimo a quem, com a ética que caracteriza aquela família, assinou um contrato a dias das eleições para mamar 20% de uma futura venda, num clube que à data tinha salários em atraso e cujo futuro se adivinhava negro financeiramente. É esta a gente que tu estás a querer defender e a querer que volte e que passemos um pano nisso tudo.

Como tal, a única coisa que defendo é que este caso sirva de exemplo para chicos-espertos que no futuro resolvam fazer o mesmo: ou ativa a cláusula (e goodbye 20%), ou deixam cá 30M limpos para nós (e a Juve que se entenda com ele quanto aos 20%) ou, se não quiser, a equipa B está disponível para ele.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,676
4,605
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.
Sinceramente, eu até aceitava que o Chico voltasse a sair por empréstimo no próximo ano (pelos mesmos valores). Agora, para a Juventus não. Já tiveram a hipótese de ficar com ele, andaram a engonhar e agora querem descontos.
Não dá...
Se não houver mais nenhuma solução, poderá passar por aí. Empréstimo com OC para outro clube.

• Like
Reações: Dragão_lx

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,794
2,063
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
O saudoso Gomes nunca foi criticado por ter ido para o Sporting. Foi empurrado para fora do clube e procurou a melhor alternativa para continuar com a sua carreira.

E nunca teve falta de amor ao clube, bem pelo contrário, e sempre teve o carinho dos adeptos.

Só tinha 13 anos na altura mas nunca me esquecerei de como foi recebido pelos adeptos nas Antas e de ter ido oferecer a sua camisola do Sporting à zona da bancada onde estavam os Super. Uma imagem marcante que só se permite aos grandes ídolos.