Serviu a carapuça a este!Estes canais são mesmo feitos para pessoas como tu!![]()
Serviu a carapuça a este!Estes canais são mesmo feitos para pessoas como tu!![]()
Voltamos ao ponto inicial, o atrito nada tem a ver com dinheiro, mas quando só conseguimos usar emojis está respondido.Já vamos aí? Foda-se! O que se vai buscar! Ahahaha! Cum caralho!![]()
Tenho uma garrafinha de laurent-perrier rosé no frigorifico, sou gajo pra a abrir se nos librarmos deste cancro dos ceiçõesJá posso meter a garrafinha a arrefecer ou vai dar azar?
O eclipsado vai a correr meter a inscrição de sócio do slmerda.Vieira avança e tem acordo com SC.
Já pareço o insider mor.
Pois não. Tem a ver com estupidez natural mesmo. É humano. É nada conta. Tem de haver estupidos no mundo.Voltamos ao ponto inicial, o atrito nada tem a ver com dinheiro, mas quando só conseguimos usar emojis está respondido.
E aí seguramente não é invenção da Cofina.Tirar o filho pequeno do FCP e meter no Foz é inteligência ou mesquinhez?
A mim? Claro que não. Estava mesmo a falar de estupidez humana e que este canal era feito para estupidos. Calhou de tu estares a ver!Serviu a carapuça a este!
Finalmente concordamos, os estúpidos ainda dou um desconto, os falsos é que já tenho muita dificuldade.Pois não. Tem a ver com estupidez natural mesmo. É humano. É nada conta. Tem de haver estupidos no mundo.
Se algum dia treinar o regime, que nunca mais ouse falar em Portismo, nem corporizar uma ideologia de "luta de uma região contra tudo e contra todos"!Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.
Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Pois. Estamos de acordo também. Há estupidos que veem falsidade onde não existe também. Os inteligentes se calhar veem outra coisa . Ou não. São pontos de vista.Finalmente concordamos, os estúpidos ainda dou um desconto, os falsos é que já tenho muita dificuldade.
Isso não sei e nem vou dizer nada para não entrar em polémicas. As crenças de cada um.......O eclipsado vai a correr meter a inscrição de sócio do slmerda.![]()
Não é que escrevi isto às 18.23?Se o Vieira for eleito é menino para ir buscar o SC rapidamente...
Mais ainda?Portanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Deus me livre de me comparar a uma sumidade de inteligência como V.Exam ou a família Conceição.Pois. Estamos de acordo também. Há estupidos que veem falsidade onde não existe também. Os inteligentes se calhar veem outra coisa . Ou não. São pontos de vista.
Sim, é possível. Aí morria de vez no FC Porto.Mais ainda?
A imagem que tenho do ceição é de um gajo rasca,. Mas essa de ele ir prós cornudos não acredito, o ceição não é assim tão relesVieira avança e tem acordo com SC.
Já pareço o insider mor.