Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,869
6,871
Boa sorte Xico... Menos qd defrontares o melhor do mundo!
Acima do FCP não está ng!💪💙🤍💙💪

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,810
49,281
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Voltamos ao ponto inicial, o atrito nada tem a ver com dinheiro, mas quando só conseguimos usar emojis está respondido.
Pois não. Tem a ver com estupidez natural mesmo. É humano. É nada conta. Tem de haver estupidos no mundo.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,024
9,899
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vigareira e Bronqueicao juntos no clube da parolada era uma dupla que encarnaria bem os valores do clube.

Faço votos para que aconteça.

• Like
Reações: Mário Jardel

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,869
6,871
Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.

Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Se algum dia treinar o regime, que nunca mais ouse falar em Portismo, nem corporizar uma ideologia de "luta de uma região contra tudo e contra todos"!
Que vá com o crl!

• Like
Reações: MartinsDragão

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,810
49,281
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Finalmente concordamos, os estúpidos ainda dou um desconto, os falsos é que já tenho muita dificuldade.
Pois. Estamos de acordo também. Há estupidos que veem falsidade onde não existe também. Os inteligentes se calhar veem outra coisa . Ou não. São pontos de vista.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,605
9,688
Pois. Estamos de acordo também. Há estupidos que veem falsidade onde não existe também. Os inteligentes se calhar veem outra coisa . Ou não. São pontos de vista.
Deus me livre de me comparar a uma sumidade de inteligência como V.Exam ou a família Conceição.