Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
364
461
12h e documento assinado até agora nada...
Fiquei com algumas dúvidas sobre se o jogador concordou de facto com este negócio ou se foi a Juve que o comprometeu acreditando que não tendo conseguido convencer o AVB conseguiria convencer o jogador, o que não deixaria de ser insólito e ao mesmo tempo engraçado.

Isso explica também as 24h adicionais que o Porto deu para receber o Ok formal por parte do Francisco Conceição.

Mas é uma mera conjectura.

Se o jogador não aceitar perde a hipótese de voltar á Juve.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,877
4,709
Face à noticia que vazou esta noite, continuas a achar um disparate aquilo que eu tinha dito ?
Continuo.

Tás todo borrado porque o Sonseição e o ranhoso espinhento do seu filho possam ir lá parar.

Qual é o problema? Espero que vão mesmo. Só se provará o que realmente são e cá estaremos para lhes dar a lição que merecem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,501
30,427
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo.

Tás todo borrado porque o Sonseição e o ranhoso espinhento do seu filho possam ir lá parar.

Qual é o problema? Espero que vão mesmo. Só se provará o que realmente são e cá estaremos para lhes dar a lição que merecem.
Seria interessante.
Imagino o 1o treino, Chico a MOD na equipa titular, Cagão a marca-lo, sendo DE na equipa suplente... Qual dos 2 o mais borrado?

• Love

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,013
13,229
Lá está. Só estou a dizer que para o jogador deve ser dureza pensar que vai abdicar de 6 milhões, é muita guita... Não me surpreende que não seja assinado dum segundo para o outro
Isso faz zero sentido, a Juventus nem é tida nem achada.
O rato assina e passa a ganhar o triplo, na duração do contrato mais que compensa.

• Love

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,255
6,770
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isso faz zero sentido, a Juventus nem é tida nem achada.
O rato assina e passa a ganhar o triplo, na duração do contrato mais que compensa.
Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.

Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões

É que são 6 milhões, não estamos a falar de trocos. Mesmo sem impostos, são pelo menos 3 milhões limpinhos.

• Love