O Papel.Qual papel?
O Papel.Qual papel?
Isso não é assim tão linear. A equipa B é uma equipa profissional. De qualquer das formas essa situação não se irá verificar.Um juiz teria que considerar a opinião especializada. E qualquer juiz minimamente informado saberia que que era pouco provavel ele estar a treinar na B sem ser por castigo pela transferência falhada.
Simples, imagina que no fim da época o Francisco treina sempre na B e rescinde o contrato alegando justa causa. Tu como juiz ias aceotar que a justificação de que foi uma opção técnica. Qualquer zé ninguém como nós saberia, porque é que um tribunal não saberia.
Ahhhhhh , o papel!!!O Papel.
Sim, que ele saiba também crescer como homem faz parte, mas em muito nos beneficiava como jogador. Agora o presidente que acredito ser um homem que raciona com a razao invés de histeria e emocao a espumar de raiva como se ve por aqui. Vai ser inteligente a "manipular" o Chico para tirar rendimento dele, se o conseguir tem para mim tem o melhor "reforco" do mercado.Uma conversa de homem para fedelho
No máximo
Sim o papel, o papel?Ahhhhhh , o papel!!!
Qual papel?Ahhhhhh , o papel!!!
TaA camisola 10 já está atribuída?
o Papel!!!Qual papel?
Ainda não percebeste que o bando Conceição funciona como culto e não como pessoas normaisSim, que ele saiba também crescer como homem faz parte, mas em muito nos beneficiava como jogador. Agora o presidente que acredito ser um homem que raciona com a razao invés de histeria e emocao a espumar de raiva como se ve por aqui. Vai ser inteligente a "manipular" o Chico para tirar rendimento dele, se o conseguir tem para mim o melhor "reforco" do mercado.
Não vale a pena alimentar esta discussão.....Um juiz teria que considerar a opinião especializada. E qualquer juiz minimamente informado saberia que que era pouco provavel ele estar a treinar na B sem ser por castigo pela transferência falhada.
Simples, imagina que no fim da época o Francisco treina sempre na B e rescinde o contrato alegando justa causa. Tu como juiz ias aceotar que a justificação de que foi uma opção técnica. Qualquer zé ninguém como nós saberia, porque é que um tribunal não saberia.
que é um grunho FDP,...Pode-se dizer, certo ?Queria ficar na Juventus. Disse que só pela Juventus abdicava dos 20%. Rejeitou outras propostas oficiais. E agora não assina a porcaria do papel? O que dizer a isto?
Isso era o suicídio da próxima época. Ficava morta logo à partida.Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).
Coitados dos palhaçosEste indivíduo tem 0 carácter, é um palhaço
Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.Ainda não percebeste que o bando Conceição funciona como culto e não como pessoas normais
Quando chegares a essa conclusão, vês logo este caso todo