Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,322
17,995
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Um juiz teria que considerar a opinião especializada. E qualquer juiz minimamente informado saberia que que era pouco provavel ele estar a treinar na B sem ser por castigo pela transferência falhada.

Simples, imagina que no fim da época o Francisco treina sempre na B e rescinde o contrato alegando justa causa. Tu como juiz ias aceotar que a justificação de que foi uma opção técnica. Qualquer zé ninguém como nós saberia, porque é que um tribunal não saberia.
Isso não é assim tão linear. A equipa B é uma equipa profissional. De qualquer das formas essa situação não se irá verificar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,753
Porto
Uma conversa de homem para fedelho

No máximo
Sim, que ele saiba também crescer como homem faz parte, mas em muito nos beneficiava como jogador. Agora o presidente que acredito ser um homem que raciona com a razao invés de histeria e emocao a espumar de raiva como se ve por aqui. Vai ser inteligente a "manipular" o Chico para tirar rendimento dele, se o conseguir tem para mim tem o melhor "reforco" do mercado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,574
210,126
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, que ele saiba também crescer como homem faz parte, mas em muito nos beneficiava como jogador. Agora o presidente que acredito ser um homem que raciona com a razao invés de histeria e emocao a espumar de raiva como se ve por aqui. Vai ser inteligente a "manipular" o Chico para tirar rendimento dele, se o conseguir tem para mim o melhor "reforco" do mercado.
Ainda não percebeste que o bando Conceição funciona como culto e não como pessoas normais

Quando chegares a essa conclusão, vês logo este caso todo

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,266
3,480
43
Faro
Um juiz teria que considerar a opinião especializada. E qualquer juiz minimamente informado saberia que que era pouco provavel ele estar a treinar na B sem ser por castigo pela transferência falhada.

Simples, imagina que no fim da época o Francisco treina sempre na B e rescinde o contrato alegando justa causa. Tu como juiz ias aceotar que a justificação de que foi uma opção técnica. Qualquer zé ninguém como nós saberia, porque é que um tribunal não saberia.
Não vale a pena alimentar esta discussão.....
Ate posso perceber o teu ponto....mas é só um ponto de adepto. Legalmente não tem ponta por onde pegar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,544
Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).
Isso era o suicídio da próxima época. Ficava morta logo à partida.
Tem de ser severamente punido se abortar esta transferência para onde ele mais queria, depois de já ter abortado 3 ou 4 para onde não queria.
Tem de haver o tal murro na mesa de que AVB falou, contra este e contra mais 2 ou 3 malandros que têm andado a sabotar o Porto (alô Pepê e Otávio).

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,753
Porto
Ainda não percebeste que o bando Conceição funciona como culto e não como pessoas normais

Quando chegares a essa conclusão, vês logo este caso todo
Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.
A maior parte é uma imaginacao de histeria colectiva, tenham calma para ver o que o AVB pronuncia sobre isto.