Não tem de escalar. Ele está tranquilo. O jogador tem contrato por mais 4 anos. Por isso o nosso presidente só tem de estar tranquilo quanto a este cenário .O Presidente nunca escala os conflitos… é isso é uma grande falha dele…
Não tem de escalar. Ele está tranquilo. O jogador tem contrato por mais 4 anos. Por isso o nosso presidente só tem de estar tranquilo quanto a este cenário .O Presidente nunca escala os conflitos… é isso é uma grande falha dele…
O Chico se for minimamente inteligente e racional ou ate mesmo ganancioso com os seus 20% vai querer fazer bons desempenhos para ir ao Mundial e ir para outras paragens.Mas e o Chico quer? Essa é que é a incógnita da questão... Que o AVB vai querer integrar ninguém tem dúvidas, nem tinha quando ele (Chico) quis sair.
Não tem que integrar coisa nenhuma. Ficou mais que visto o que ele e a sua comandita andam a querer fazer.Mas tu viste que nem o AVB se pronunciou sobre a situacao das negociacoes? Claramente está a ser sensato e e perspicaz, ou ganha os 30 milhoes com o jogador nao cedendo nem um milimetro á Juventus( que acho muito bem) ou no "pior" dos casos vai ser inteligente para saber integrar o Chico e ficarmos com um dos melhores do campeonato.
Um gajo que não quer estar cá? Que não quer estar no Everton? Que quer a juventus mas afinal já não quer?Opa melhor assim, nao teriamos melhor reforco por 30 milhoes.
Ficamos com um jogador superlativo e atacaremos a época com a melhor frente de ataque do campeonato.
Qual es la pergunta?Hola, que tal?
Mas tu queres o Chico a minar o balneário? Eu não te consigo perceber.O Corona para mim era banalissimo andava a passo de caracol, metia o Chico muito mais num patamar como a segunda passagem do Quaresma.
Secalhar até queria a Juventus mas aqueles 20% devem dar comichao que é normal, como daria a qualquer um de nós se fossemos honestos porque é muito dinheiro.Um gajo que não quer estar cá? Que não quer estar no Everton? Que quer a juventus mas afinal já não quer?
Poderia ter toda a qualidade do mundo, que não tem, mas neste momento não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores com estas atitudes.
E nem sequer falo no historial da família.
Eu nao acho que ele vai minar o balneario mas la está tinha que assumir a premissa que o Conceicao detesta o AVB porque sim, e só porque sim e iria querer prejudicar o Porto só porque sim, já que nao tinha nenhum beneficio com isso.Mas tu queres o Chico a minar o balneário? Eu não te consigo perceber.
Se estás a conduzir... passa um carro em sentido contrário tu pensas... "olha-me este" ... passado um bocado passa outro e tu pensas... "olha outro"... logo a seguir vem um terceiro... Pah se calhar tu é que estás errado.
Logo inicialmente o Presidente deveria ser intransigente com a cláusula… estar a negociar cedências aqui e ali dá logo parte fraca…Não tem de escalar. Ele está tranquilo. O jogador tem contrato por mais 4 anos. Por isso o nosso presidente só tem de estar tranquilo quanto a este cenário .
Ele agiu muito bem, querem o Chico paguem o valor da clausula e os 20% dele, nao querem, ele volta, já que vale bem mais. Simples.Logo inicialmente o Presidente deveria ser intransigente com a cláusula… estar a negociar cedências aqui e ali dá logo parte fraca…
Assim andam a brincar com a cordialidade dele… e a dourar a pílula
Por amor de deus. Estás em negação.Secalhar até queria a Juventus mas aqueles 20% devem dar comichao que é normal, como daria a qualquer um de nós se fossemos honestos porque é muito dinheiro.
Agora isso pode nao ser necessariamente mau para o clube se imaginemos que no futuro até se transfere por 60, 70 ou 80 milhoes em valores absolutos ate ganhamos muito mais e temos um dos melhores jogadores para atacar a época.
E o raciocinio do AVB acredito.
Nós íamos receber os 30 milhões logo. Daí os 2 milhões a mais para o factoring.Logo inicialmente o Presidente deveria ser intransigente com a cláusula… estar a negociar cedências aqui e ali dá logo parte fraca…
Assim andam a brincar com a cordialidade dele… e a dourar a pílula
Acho que é óbvio para todos que cá não fica… até pelo seu historial de lesões…Ele agiu muito bem, querem o Chico paguem o valor da clausula e os 20% dele, nao querem, ele volta, já que vale bem mais. Simples.
Não discordando totalmente da tua lógica, mas um gajo que recusa ir para Everton (que dava 30M), percebo pelo ponto de não estar nas competições europeias, queria a Juventus (está na Champions) e não queria cá estar depois do Pai sair... o único ponto que discordo é no "minimamente inteligente", se ele hipoteca a ida para a Juve (que tanto queria) depois de tudo alinhavado... pode ser inteligente futebolísticamente mas, usando uma frase que o meu Pai ouviu de alguém culto da nossa praça a falar sobre Santana Lopes... "é inteligente, mas não inteligenta"O Chico se for minimamente inteligente e racional ou ate mesmo ganancioso com os seus 20% vai querer fazer bons desempenhos para ir ao Mundial e ir para outras paragens.
É uma situacao que os dois estao no mesmo barco, e só tem que ser homenzinhos. Como nao sou histérico a pensar que o Chico é isto e aquilo acredito que vai ser sensato até para o seu proprio bem.
É o problema de quem não consegue ver para além dos highlights, ou então de quem tem memória fraca.quer dizer é tão craque mas tão craque que vai partir tudo aqui e nenhum clube top da europa lhe pegou por 30m????? haja bom senso este tretas vai cabar na arabia daqui a uns anos ou ligas secundarias.