22. era o dia que se teria de apresentar.O @Eclipsisboy acho que tinha referido 22
22. era o dia que se teria de apresentar.O @Eclipsisboy acho que tinha referido 22
Jorge Miguel!Acho que é um dos ceições. Perguntei diretamente se o NGC estava acima dos ceições e o moço ou moça não foi capaz de responder. Pode ser um dos irmãos, pode ser a mulher.
Estava a ver que só eu é que tava com essa ideia...Calma hooligato
Epa mas se ele roi a corda com a Juventus quem se fode e eleCom esta família é certo que há sempre uma novela de quinta categoria envolvida. Um nojo.
Ou era um dos filhos ou o hooligatoEstava a ver que só eu é que tava com essa ideia...
Bem tinham dito aqui no fórum que ele ia fazer pirraça até ao último dia possível. Espero é que não se arraste mais...Este que vá mamar na quinta pata do cavalo. Já não suporto estas birrices, mimado de merda
Amanhã até às 23:59Será que é hoje que assina pela juventus?
TalvezSerá que é por estar de férias e só assina quando as mesmas terminarem (amanhã)?
Acho que é mesmo por sacanice. Supostamente amanhã teria de se apresentar e também foi o prazo máximo estipulado entre as partes para terminar o negócioo. Vai engonhar até a última por ser sacana e mimado.Será que é por estar de férias e só assina quando as mesmas terminarem (amanhã)?