Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,044
2,346
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
No FC Porto de antigamente, isto não aconteceria.

Actualmente, é o normal. Todos sabem, incluindo o SC, que o FC Porto já não é o que era.

Estranho ainda mais o AVB ter vindo mandar bocas ao FJM. AVB que já assumiu que nunca treinaria o regime.
Isso pode ter que ver com as eventuais candidaturas à presidência.  Não digo que AVB seja candidato, mas pode e deve haver movimentações/fações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,235
91,710
41
d_white_blue disse:
Isso pode ter que ver com as eventuais candidaturas à presidência.  Não digo que AVB seja candidato, mas pode e deve haver movimentações/fações.
Só se AVB vê FJM como candidato. Mas não me parece inteligente ir contra a pessoa do clube que deu a cara contra o polvo.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Se bem me lembro, o que o AVB disse foi algo do género que quem gosta de futebol, não pode gostar de todo este ambiente. Algo mais que razoável.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Mike_Walsh disse:
Mesmo partindo do princípio de que o Francisco J Marques disse apenas o óbvio - que, mesmo o Casillas ficando, vai haver uma folga de milhões porque nunca na vida continuará a receber o que recebe - concedo que podia não o ter dito. Em off ou não.
Seja como for, não falou da equipa. Falou da situação financeira do clube. Falou de contratos de jogadores. Falou de dinheiro.
O Sérgio Conceição tem de perceber isso. Pela segunda vez, mandou o Francisco J Marqes calar-se - já o tinha feito antes e dessa vez para defender o amiguinho Fernando Santos. E também nessa altura, o Francisco não estava a falar da equipa do Porto no sentido em que o Sérgio Conceição o entende - estava a falar dos critérios do seleccionador nacional e tem todo o direito de o fazer.
Se o Francisco J. Marques vier criticar a convocatória de hoje, o Sérgio Conceição também irá mandá-lo calar?
«De futebol só falo eu e o Presidente». E o director-geral, Luís Gonçalves, é um monte de merda que anda para ali? O Sérgio Conceição não concede a um seu superior hierárquico que fale de futebol? No dia em que o fizer, também vai mandá-lo calar? E vai mandar calar o Adelino Caldeira, o Fernando Gomes ou o Reinaldo Teles se eles um dia falarem de futebol?
Tem piada, agora os empregados é que mandam calar os patrões...
Um dia, perguntaram ao Sérgio Conceição sobre o caso dos emails do Benfica. Ele respondeu que começava a ser um exagero, que começava a ser demais. Foi pena o Francisco J Marques não o ter mandado calar, dizendo que ninguém fala da comunicação do clube a não ser ele e o Presidente.
Por melhor trabalho que faça, por mais vezes campeão que seja, por mais que tenha tirado a equipa de futebol do buraco onde ela se encontrava, o Sérgio Conceição tem de saber qual é o seu lugar - o de um simples funcionário cuja missão não é a de atacar outros colegas do clube.
Se eu fosse o Francisco J Marques, tinha-me demitido na hora se o Presidente não interviesse. Claro que nunca irei a lado nenhum na vida por isso mesmo. Não tenho estômago para certas coisas. Se calhar o Francisco fez o melhor para o clube e o pior para si próprio.
na mouche

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Mike_Walsh disse:
Se o Francisco J. Marques vier criticar a convocatória de hoje, o Sérgio Conceição também irá mandá-lo calar?
«De futebol só falo eu e o Presidente». E o director-geral, Luís Gonçalves, é um monte de merda que anda para ali? O Sérgio Conceição não concede a um seu superior hierárquico que fale de futebol? No dia em que o fizer, também vai mandá-lo calar? E vai mandar calar o Adelino Caldeira, o Fernando Gomes ou o Reinaldo Teles se eles um dia falarem de futebol?
Tem piada, agora os empregados é que mandam calar os patrões...
Os patrões do Futebol Clube do Porto são os sócios.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
André Dias disse:
Se bem me lembro, o que o AVB disse foi algo do género que quem gosta de futebol, não pode gostar de todo este ambiente. Algo mais que razoável.
AVB criticou o Polvo?

AVB considerou inadmissível a teia de influências montada pelo clube vermelho?

AVB criticou o silencio da Liga ou da Federação?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
Walter White disse:
Os patrões do Futebol Clube do Porto são os sócios.
O clube ? dos sócios, mas quem o gere ? uma Direção, a atual foi eleita com 79% dos votos.

Os funcionários do clube respondem à Direção, não aos sócios.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Filipe01 disse:
O clube ? dos sócios, mas quem o gere ? uma Direção, a atual foi eleita com 79% dos votos.

Os funcionários do clube respondem à Direção, não aos sócios.
E a direcção responde aos sócios nas eleições e nas assembleias. Os sócios não respondem a ninguém.

Afinal quem manda?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,261
24,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
E a direcção responde aos sócios nas eleições e nas assembleias. Os sócios não respondem a ninguém.

Afinal quem manda?
Convem diferenciar sad e clube, os sócios votam para o clube e não a sad.

Quem manda é a direção nos funcionários do clube. Um diretor de uma empresa também pode ser substituído, até ser é ele o patrão

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
Convem diferenciar sad e clube, os sócios votam para o clube e não a sad.

Quem manda é a direção nos funcionários do clube. Um diretor de uma empresa também pode ser substituído, até ser é ele o patrão
Quem manda na SAD é o clube. Quem manda no clube são os sócios.
Qual foi a parte que me falhou?

Não admito nem nunca admitirei que se diga que os patrões do FC Porto são o presidente ou os administradores ou seja lá quem for.
Os "patrões" do meu Porto sou eu e todos os associados que têm direito de voto.
Os que lá estão são apenas e só associados que mereceram a confiança da maioria dos verdadeiros patrões. Nada mais do que isso.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Filipe01 disse:
AVB criticou o Polvo?

AVB considerou inadmissível a teia de influências montada pelo clube vermelho?

AVB criticou o silencio da Liga ou da Federação?
Acho que também não lhe perguntaram dos assuntos especificamente. E não me parece ser do seu feitio, estando ele de fora, ir além do politicamente correto, digamos assim. Tem sido assim nas várias declarações que tem feito nos últimos tempos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
Walter White disse:

Afinal quem manda?
Alguma vez os sócios falaram directamente com.o Director Desportivo?

Alguma vez os sócios falaram directamente, numa AG com o treinador?

Os sócios podem fazer cair uma Direcção, não podem despedir directamente, por exemplo, o Director de Futebol.

Existe uma hierarquia clara.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
André Dias disse:
Acho que também não lhe perguntaram dos assuntos especificamente. E não me parece ser do seu feitio, estando ele de fora, ir além do politicamente correto, digamos assim. Tem sido assim nas várias declarações que tem feito nos últimos tempos.
Cada um assume a posicao que  pretende, AVB assumiu uma posição que Lisboa gosta.

Eu, mais uma vez, viu-o a defender a sua imagem e não o FCP.

Portista,, quem defende efectivamente o FCP é quem não coloca a sua imagem.acima do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,235
91,710
41
Filipe01 disse:
Cada um assume a posicao que  pretende, AVB assumiu uma posição que Lisboa gosta.

Eu, mais uma vez, viu-o a defender a sua imagem e não o FCP.

Portista,, quem defende efectivamente o FCP é quem não coloca a sua imagem.acima do clube.
Mas o AVB não precisa de Lisboa para nada!

E já assumiu que nunca treinaria o regime.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,235
91,710
41
Filipe01 disse:
Então porque não defendeu o FCP?
Porque não atacou o Polvo?
Não faço ideia!

Mas a única explicação que encontro é que vê o FJM como um adversário para a presidência.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
apocalypto disse:
Não faço ideia!

Mas a única explicação que encontro é que vê o FJM como um adversário para a presidência.
AVB, como outros, coloca a defesa da sua imagem à frente do FCP.

Para em mim, esses perdem muito valor do ranking dos portistas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.