que venha para o NGC. Resolvido.b10nic disse:Eu acho que o facto de ter um filho a jogar no slbatota o condiciona. Indirecta e directamente.
Não me admirava que fosse ao contrário um dia destes.d_white_blue disse:que venha para o NGC. Resolvido.
Isso pode ter que ver com as eventuais candidaturas à presidência. Não digo que AVB seja candidato, mas pode e deve haver movimentações/fações.apocalypto disse:No FC Porto de antigamente, isto não aconteceria.
Actualmente, é o normal. Todos sabem, incluindo o SC, que o FC Porto já não é o que era.
Estranho ainda mais o AVB ter vindo mandar bocas ao FJM. AVB que já assumiu que nunca treinaria o regime.
Só se AVB vê FJM como candidato. Mas não me parece inteligente ir contra a pessoa do clube que deu a cara contra o polvo.d_white_blue disse:Isso pode ter que ver com as eventuais candidaturas à presidência. Não digo que AVB seja candidato, mas pode e deve haver movimentações/fações.
Mike_Walsh disse:Mesmo partindo do princípio de que o Francisco J Marques disse apenas o óbvio - que, mesmo o Casillas ficando, vai haver uma folga de milhões porque nunca na vida continuará a receber o que recebe - concedo que podia não o ter dito. Em off ou não.
Seja como for, não falou da equipa. Falou da situação financeira do clube. Falou de contratos de jogadores. Falou de dinheiro.
O Sérgio Conceição tem de perceber isso. Pela segunda vez, mandou o Francisco J Marqes calar-se - já o tinha feito antes e dessa vez para defender o amiguinho Fernando Santos. E também nessa altura, o Francisco não estava a falar da equipa do Porto no sentido em que o Sérgio Conceição o entende - estava a falar dos critérios do seleccionador nacional e tem todo o direito de o fazer.
Se o Francisco J. Marques vier criticar a convocatória de hoje, o Sérgio Conceição também irá mandá-lo calar?
«De futebol só falo eu e o Presidente». E o director-geral, Luís Gonçalves, é um monte de merda que anda para ali? O Sérgio Conceição não concede a um seu superior hierárquico que fale de futebol? No dia em que o fizer, também vai mandá-lo calar? E vai mandar calar o Adelino Caldeira, o Fernando Gomes ou o Reinaldo Teles se eles um dia falarem de futebol?
Tem piada, agora os empregados é que mandam calar os patrões...
Um dia, perguntaram ao Sérgio Conceição sobre o caso dos emails do Benfica. Ele respondeu que começava a ser um exagero, que começava a ser demais. Foi pena o Francisco J Marques não o ter mandado calar, dizendo que ninguém fala da comunicação do clube a não ser ele e o Presidente.
Por melhor trabalho que faça, por mais vezes campeão que seja, por mais que tenha tirado a equipa de futebol do buraco onde ela se encontrava, o Sérgio Conceição tem de saber qual é o seu lugar - o de um simples funcionário cuja missão não é a de atacar outros colegas do clube.
Se eu fosse o Francisco J Marques, tinha-me demitido na hora se o Presidente não interviesse. Claro que nunca irei a lado nenhum na vida por isso mesmo. Não tenho estômago para certas coisas. Se calhar o Francisco fez o melhor para o clube e o pior para si próprio.
Os patrões do Futebol Clube do Porto são os sócios.Mike_Walsh disse:Se o Francisco J. Marques vier criticar a convocatória de hoje, o Sérgio Conceição também irá mandá-lo calar?
«De futebol só falo eu e o Presidente». E o director-geral, Luís Gonçalves, é um monte de merda que anda para ali? O Sérgio Conceição não concede a um seu superior hierárquico que fale de futebol? No dia em que o fizer, também vai mandá-lo calar? E vai mandar calar o Adelino Caldeira, o Fernando Gomes ou o Reinaldo Teles se eles um dia falarem de futebol?
Tem piada, agora os empregados é que mandam calar os patrões...
AVB criticou o Polvo?André Dias disse:Se bem me lembro, o que o AVB disse foi algo do género que quem gosta de futebol, não pode gostar de todo este ambiente. Algo mais que razoável.
O clube ? dos sócios, mas quem o gere ? uma Direção, a atual foi eleita com 79% dos votos.Walter White disse:Os patrões do Futebol Clube do Porto são os sócios.
E a direcção responde aos sócios nas eleições e nas assembleias. Os sócios não respondem a ninguém.Filipe01 disse:O clube ? dos sócios, mas quem o gere ? uma Direção, a atual foi eleita com 79% dos votos.
Os funcionários do clube respondem à Direção, não aos sócios.
Convem diferenciar sad e clube, os sócios votam para o clube e não a sad.Walter White disse:E a direcção responde aos sócios nas eleições e nas assembleias. Os sócios não respondem a ninguém.
Afinal quem manda?
Quem manda na SAD é o clube. Quem manda no clube são os sócios.Regod disse:Convem diferenciar sad e clube, os sócios votam para o clube e não a sad.
Quem manda é a direção nos funcionários do clube. Um diretor de uma empresa também pode ser substituído, até ser é ele o patrão
Acho que também não lhe perguntaram dos assuntos especificamente. E não me parece ser do seu feitio, estando ele de fora, ir além do politicamente correto, digamos assim. Tem sido assim nas várias declarações que tem feito nos últimos tempos.Filipe01 disse:AVB criticou o Polvo?
AVB considerou inadmissível a teia de influências montada pelo clube vermelho?
AVB criticou o silencio da Liga ou da Federação?
Alguma vez os sócios falaram directamente com.o Director Desportivo?Walter White disse:E a direcção responde aos sócios nas eleições e nas assembleias. Os sócios não respondem a ninguém.
Afinal quem manda?
Cada um assume a posicao que pretende, AVB assumiu uma posição que Lisboa gosta.André Dias disse:Acho que também não lhe perguntaram dos assuntos especificamente. E não me parece ser do seu feitio, estando ele de fora, ir além do politicamente correto, digamos assim. Tem sido assim nas várias declarações que tem feito nos últimos tempos.
Mas o AVB não precisa de Lisboa para nada!Filipe01 disse:Cada um assume a posicao que pretende, AVB assumiu uma posição que Lisboa gosta.
Eu, mais uma vez, viu-o a defender a sua imagem e não o FCP.
Portista,, quem defende efectivamente o FCP é quem não coloca a sua imagem.acima do clube.
Então porque não defendeu o FCP?apocalypto disse:Mas o AVB não precisa de Lisboa para nada!
E já assumiu que nunca treinaria o regime.
Não faço ideia!Filipe01 disse:Então porque não defendeu o FCP?
Porque não atacou o Polvo?
AVB, como outros, coloca a defesa da sua imagem à frente do FCP.apocalypto disse:Não faço ideia!
Mas a única explicação que encontro é que vê o FJM como um adversário para a presidência.