Francisco Meixedo

Francisco Meixedo 71

Francisco Meixedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Acaba contrato no final da época e não se justifica a renovação porque temos o Diogo Costa.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acaba contrato no final da época e não se justifica a renovação porque temos o Diogo Costa.
Por essa ordem de ideias não se tinha ido buscar um guarda redes internacional para terceiro da hierarquia e fazer o primeiro jogo ao fim de mais de meio ano e pela equipa B.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho mal mas convinha ter alguns minutos de jogo, na B.
Se está á frente do Ricardo na Hierarquia, porque nunca joga?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Veremos o que nos reserva o futuro, mas sinceramente creio que o Ricardo Silva é superior e que este jogador estagnou no tempo.
 
  • Like
Reações: Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,608
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Veremos o que nos reserva o futuro, mas sinceramente creio que o Ricardo Silva é superior e que este jogador estagnou no tempo.
Vamos ver, um tem 21 anos e duas épocas de b, o outro 19 e não tem hipóteses de jogar, mas é como dizes vamos ver a sua evolução, com acho que merece a confiança da sua evolução.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Primeiro ponto positivo é que Mbaye deverá ir embora.
Não era optimo, vem de lesao, não vale a pena continuar. Tem 23 anos, por isso guia de marcha. Pode ser que va para a segunda liga e que encaixe a titular em alguma equipa.

Quanto a dupla renovação, tambem não percebo.
Acho que sim senhora, devia-se renovar com o Meixedo porque ainda é jovem e pode crescer 2 aninhos da B.
Ricardo Silva, ja conta com 21, faz 22 este ano. Tá a tapar o Meixedo e os que virão agora dos juniores, por tanto, acho que deveria seguir o seu trajecto.

Da equipa B, justiniano, Goncalo brandao, inacio, hulk, bessa, boateng, igor cassio... tudo jogadores a mais
Ha que dar lugar a outros.

Gonçalo Borges, Mor Ndiaye, Joao Mario, Baro e Rodrigo conceiçao, deveriam de ser emprestados a equipas de primeira liga pois o percurso deles na B potencia a outros voos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Provavelmente assumirá a baliza da B na próxima época e o Ricardo será emprestado. Ou até passar a 3º GR da A, caso o Diogo seja emprestado. Não me parece que faça sentido manter o Ricardo na B mais uma época.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos ver, um tem 21 anos e duas épocas de b, o outro 19 e não tem hipóteses de jogar, mas é como dizes vamos ver a sua evolução, com acho que merece a confiança da sua evolução.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Oxalá jogue na próxima temporada na equipa B e não tenha lesões.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,310
25,826
Acho muito bem que tenha renovado e não vejo qualquer incompatibilidade de renovar juntamente com o Ricardo Silva. O Francisco tem apenas 19 anos, adiciona só mais 2 anos ao actual contrato, qual é o problema disto? Que venha a ter oportunidade de mostrar o que vale na nossa equipa B. FORÇA FRANCISCO!
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente nunca vi nada de especial no Meixedo, mas é jovem e ainda pode evoluir (veja-se o caso do Ricardo Silva).

A gestão dos nossos guarda redes tem de ser feita com inteligência.