Francisco Meixedo

Francisco Meixedo 71

Francisco Meixedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é bom GR ou não, mas a verdade é que basta olhar pra ele e penso que com aquele cabedal todo... Dificilmente vai dar GR de 1ª liga.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Também encontro lógica nesta renovação.

Na próxima época, o Mbaye terá 24 anos. Mesmo para GR, já não é uma idade de andar pela B. O Ricardo Silva, na minha opinião, deverá acabar o seu percurso na B, pois após 2 anos de titularidade, precisa de outro patamar de evolução.

Do actual quadro de GR na B, é o único que deve transitar para o próximo ano.

Acresce que os GRs dos sub 19 não competiram este ano e, para a próxima época, ainda serão juniores de 2º ano.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Renovou até 2023 juntamente com o Ricardo Silva.
Absolutamente ridícula esta renovação. De qualquer forma gostaria de saber quais as bases que justificam tal ato.

Um GR que não tem qualquer utilidade na equipa principal, que não joga na B e que tenho dúvidas que contribua ativamente nos treinos, não percebo ...

Uma coisa é certa, financeiramente, mais dois aninhos para o miúdo e sem cansar muito (ou nada ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,509
Também encontro lógica nesta renovação.

Na próxima época, o Mbaye terá 24 anos. Mesmo para GR, já não é uma idade de andar pela B. O Ricardo Silva, na minha opinião, deverá acabar o seu percurso na B, pois após 2 anos de titularidade, precisa de outro patamar de evolução.

Do actual quadro de GR na B, é o único que deve transitar para o próximo ano.

Acresce que os GRs dos sub 19 não competiram este ano e, para a próxima época, ainda serão juniores de 2º ano.
Referir que o Mbaye acaba contrato em Junho.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,676
Absolutamente ridícula esta renovação. De qualquer forma gostaria de saber quais as bases que justificam tal ato.

Um GR que não tem qualquer utilidade na equipa principal, que não joga na B e que tenho dúvidas que contribua ativamente nos treinos, não percebo ...

Uma coisa é certa, financeiramente, mais dois aninhos para o miúdo e sem cansar muito (ou nada ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Meixedo é um guarda redes com muito potencial. Faz parte da equipa A a pedido da equipa técnica (o treinador de guarda-redes gosta de ter 4 guarda-redes no treino). De qualquer maneira penso que treinar todos os dias ao lado de jogadores como o Marchesin e a ter que defender bolas do Taremi ou Sérgio Oliveira, será mais útil que estar na B.

A sua renovação deve ter ficado por valores muito em conta pelo que não percebo as críticas. Se têm dúvidas do seu valor, revejam o jogo da meia final da Youth League que ganhamos.

Lembro-me da primeira vez que vi este jogador ao vivo. Foi num jogo dos sub-19 no Olival e enquanto os jogadores estavam em aquecimento, reparei nos exercícios que eatava a fazer. A agilidade e flexibilidade dele lembraram-me as do Quintana. A partir daí segui a sua carreira mais de perto e pude ver a grande evolução que teve.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O Meixedo é um guarda redes com muito potencial. Faz parte da equipa A a pedido da equipa técnica (o treinador de guarda-redes gosta de ter 4 guarda-redes no treino). De qualquer maneira penso que treinar todos os dias ao lado de jogadores como o Marchesin e a ter que defender bolas do Taremi ou Sérgio Oliveira, será mais útil que estar na B.

A sua renovação deve ter ficado por valores muito em conta pelo que não percebo as críticas. Se têm dúvidas do seu valor, revejam o jogo da meia final da Youth League que ganhamos.

Lembro-me da primeira vez que vi este jogador ao vivo. Foi num jogo dos sub-19 no Olival e enquanto os jogadores estavam em aquecimento, reparei nos exercícios que eatava a fazer. A agilidade e flexibilidade dele lembraram-me as do Quintana. A partir daí segui a sua carreira mais de perto e pude ver a grande evolução que teve.
Não querendo de todo duvidar do conhecimento que tens e da avaliação que fazes do potencial do guarda-redes em questão , continuo a não entender a gestão que é feita na sua carreira. Se de facto é um jogador em quem o clube acredita , acho que o mesmo ganharia mais estando emprestado ou mesmo a jogar a titular na equipa B ao invés do Ricardo (emprestando este ...).

O seu percurso no clube, independentemente do potencial que lhe reconheces, resume-se tão só ás subidas ao palanque para receber uma medalha ou outra. Duvido que isso o ajude a crescer como GR e a aprimorar as suas aptidões.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,676
Não querendo de todo duvidar do conhecimento que tens e da avaliação que fazes do potencial do guarda-redes em questão , continuo a não entender a gestão que é feita na sua carreira. Se de facto é um jogador em quem o clube acredita , acho que o mesmo ganharia mais estando emprestado ou mesmo a jogar a titular na equipa B ao invés do Ricardo (emprestando este ...).

O seu percurso no clube, independentemente do potencial que lhe reconheces, resume-se tão só ás subidas ao palanque para receber uma medalha ou outra. Duvido que isso o ajude a crescer como GR e a aprimorar as suas aptidões.
Sobre a gestão da carreira, 100% de acordo. Devia ter tido oportunidades para jogar pela equipa B esta época. De qualquer forma ainda é novo e tem a carreira toda a sua frente.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Parabéns pela entrada no curso de Gestão, da Faculdade de Economia do Porto (FEP).
Por acaso no outro dia lembrei-me do Meixedo e fui ver que minutos tinha nos últimos dois anos e queria perguntar que pretendia o clube fazer com a carreira deste jogador. Com 20 anos e numa idade em que é importantíssimo jogar anda a treinar na A e não joga em lado nenhum.

Contudo ao ver o teu post já entendi: o Porto está à espera que o Meixedo termine o seu curso de Gestão para vir trabalhar para a SAD e colocar aquilo nos eixos, enquanto isso vai treinando apenas na equipa A para conseguir terminar o curso e pagar as propinas com o contrato que tem. 👍

Sendo assim nada tenho a apontar a esta gestão do Meixedo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Já não me recordo "quem" , mas há aqui um user que há uns tempos escreveu que o miúdo é um GR cheio de potencial.

Sinceramente e não querendo duvidar de ninguém, deve ter sessões particulares do treino do miúdo dado que a única demonstração pública que tem tido são os festejos e o bater de palmas (e não é sempre) no banco de suplentes/bancada.

Por outro lado também não me parece um miúdo com grande ambição para isto. Limita-se a ganhar o dele ao final do mês, a marcar presença nos treinos e a servir de pino/poste nos mesmos ...

Um part-time (bem pago, por sinal ...) para pagar a faculdade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
641
1,087
74
É bom miúdo…dá jeito para fazer de meco e carregar as águas
Tens toda a razão! Assim se arruina a carreira de um miúdo que devia estar a competir na B.
Todos os jogadores disponíveis (25) foram para Liverpool. Como "prémio", o Meixedo ficou em casa.
 
  • Like
Reações: Moreira

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
1,981
2,040
É fraquinho tds os dias, serve para esta função que tem que n é nenhuma, para jogar é que não