Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,059
8,091
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
VOCÊ SABIA QUE...

Freddie Mercury, antes de se declarar gay, teve um relacionamento com Mary Austin por seis anos. Quando Freddie descobriu que tinha HIV, ela foi a primeira pessoa a quem ele confessou.

A partir disso, ela estava inseparavelmente ao seu lado, quando Freddie perdeu a visão, quando não conseguia se levantar da cama, ela estava sempre lá para ajudá-lo.

Freddie, em agradecimento, deixou toda sua fortuna para Mary: sua mansão, sua mobília, seu dinheiro, tudo, afinal. Todos a questionaram dizendo que se ela não tinha vergonha de ter estado com um homossexual, ao que ela sempre respondia: "Eu teria vergonha se eu colocasse Francisco Moura pra jogar, ele é horrível demais kkkkkkkkkk".
Não gosto de crucificar o jogador mas que teve piada teve

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,921
12,025
Conquistas
1
Com os jogos que fez por nós mal era se não se enganasse. Ou o Ricardo Carvalho nunca enterrou? O Bruno Alves ou o Felipe então.. quantos penaltis..

O João Mário deve ter o triplo de erros graves, a eliminatória com o Arsenal por exemplo e que estava ao nosso alcance...

Zaidu esteve sem jogar 2 meses mas nem por isso está fora de forma ou com peso a mais. Atleta exemplar..
Estamos a falar do Zaidu. Não estamos a falar de jogadores que estão no lote dos nossos melhores defesas.

O Zaidu não é jogador para nós, por mais bom profissional que seja. Que é. Teve uma lesão grave e apareceu logo no início da época em boa forma. Não deixa é de ser fraquinho. É só termos memória mais longa...

O João Mário é outro muito fraco a defender.

Podem criticar o Moura à vontade, mas o Zaidu não é melhor.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,286
15,696
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim, de repente o Zaidu não comete erros, e o Moura que foi titularíssimo de uma equipa que sofreu 4 golos numa volta inteira é um displicente que só comete erros.

Deve ser por acaso que o Zaidu perdeu a titularidade da colossal seleção nigeriana para um ex cepo do Boavista.

Menos, muito menos.

• Like
Reações: caco1s e Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,842
21,517
Sim, de repente o Zaidu não comete erros, e o Moura que foi titularíssimo de uma equipa que sofreu 4 golos numa volta inteira é um displicente que só comete erros.

Deve ser por acaso que o Zaidu perdeu a titularidade da colossal seleção nigeriana para um ex cepo do Boavista.

Menos, muito menos.
Ha sempre este revisionismo, é cíclico

Não se pode ligar

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,554
6,608
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Quem secou o Ronaldo não foi o Manafá?
Ou o Zaidu também teve algum jogo contra o Ronaldo e não me lembro?
penso que aconteceu com os 2

qual é que achas que é a verdadeira justificação para o arnaldo ter saído da juventus?

• Like
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,836
21,846
Conquistas
7
64
Porto
Surreal o que se lê aqui. Só mereciam que o mago da Nigéria renovasse.
Como disseram, este revisionismo cíclico relativamente ao Zaidu só pode vir de uma fanbase masoquista. O Moura ao pé dele é o Andreas Brehme.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,216
7,841
O problema deste cavalheiro é que devia ter literalmente a utilização que o Zaidu tem. Uma titularidade aqui e ali e umas saídas do banco de vez em quando.
O que vale é que não é preciso lateral esquerdo porque o Martim e o Kiwior fazem a posição e o Pedro Lima também fazia.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,035
6,094
Conquistas
4
Portugal
Sim, essa é uma das muitas cagadas do Zaidu.
O Moura é muito superior ao Zaidu. Se eu preferia que tivesse entrado o Zaidu no jogo com o Sporting? Depois de saber o que se passou, até um cone preferia que tivesse entrado. Mas, repito, o Moura é muito superior ao Zaidu.
Eu prefiro o Zaidu ao Moura em qualquer dia da semana defensivamente.
O Moura para mim é um lateral para jogar com 3 centrais numa equipa de meio de tabela, sem aspirações, onde ele pode enterrar sem pressão. O Moura ofensivamente é muito melhor que o Zaidu, mas nos processos defensivos é um pesadelo. É pior que João Mário, Manafá ou Zaidu quando precisa de defender, mas muito pior.
Nenhum dos dois são laterais para o FC Porto. A questão é que havia malta que achava a o Moura jogador para o FC Porto, não é, nunca foi, no final da época precisamos de ir ao mercado por laterais esquerdos.

Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,912
8,923
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nem Zaidu, nem Moura, mas não deixa de ser um facto que o Moura tem custado mais pontos à equipa que Zaidu. O facto de Zaidu ser um cepo, não desculpa o facto de Moura ser um jogador pouco fiável e pouco inteligente, eu também estou na dúvida se prefiro ver Zaidu ou Moura, mas o ideal é não contar com nenhum dos dois, pois são jogadores imprevisíveis, capazes do melhor como do pior.
O Zaidu jogou na Madeira, porque também não havia opções com Martim e Kiwior indisponíveis. E atenção o Martim não é propriamente um grande lateral, mas demonstra muito mais fiabilidade e segurança que Moura e Zaidu, já o Kiwior é muito melhor a central.

Última edição:

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,221
8,330
O Moura basta não jogar 1 mesito fica logo com o cu pesado, só aí da para ver a inteligência do rapaz. É assim tão difícil resistir às bolas de berlim??

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
229
458
Conquistas
3
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Moura se estiver bem fisicamente tem é que jogar no próximo jogo e mai nada.
Todo o plantel e a equipa técnica está com ele para o moralizar, nós só temos que fazer o mesmo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,006
19,224
O Zaidu é um pesadelo em tudo. Tudo. Até a correr é um pesadelo, que com aquela motricidade há sempre o perigo de tropeçar em si mesmo e deixar alguém isolado.
Percebo e alinho sempre nas piadas mas também convém ter o cuidado para não cair no absurdo..

Zaidu já jogou na Champions, já marcou o golo em pleno galinheiro..sim ia isolado, ontem o gajo do Famalicão também ia e viu-se.

Se jogar já amanhã é capaz de cometer um erro enorme, mas dar Mouradas, dúvido.

Já nem vou à questão/aspecto físico que nem sequer, repito nem sequer, há debate possível.

Imaginar Mouradas a ficar "parado" dois meses e depois voltar a uma titularidade...devia parecer pior que um urso polar depois de hibernar durante meses.

Ele que mesmo quando está em pico de forma físico um gajo nunca pode estar a 100 % completamente tranquilo.

Para jogar um central adaptado, sim eu prefiro que jogue Zaidu e foi absurdo a gestão que teve, ficar tanto tempo sem minutos nas pernas.

Claro que não quero dizer que o Moura não jogue mais, nem defendo os idiotas que vão insultar o jogador pessoalmente nas redes sociais, isso é ridículo, digo eu isto sabendo que o culparei a 100 % se acabarmos por perder este campeonato.

O que interessa é no próximo verão fazer o upgrade que a posição já pede aos anos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,286
15,696
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Percebo e alinho sempre nas piadas mas também convém ter o cuidado para não cair no absurdo..

Zaidu já jogou na Champions, já marcou o golo em pleno galinheiro..sim ia isolado, ontem o gajo do Famalicão também ia e viu-se.

Se jogar já amanhã é capaz de cometer um erro enorme, mas dar Mouradas, dúvido.

Já nem vou à questão/aspecto físico que nem sequer, repito nem sequer, há debate possível.

Imaginar Mouradas a ficar "parado" dois meses e depois voltar a uma titularidade...devia parecer pior que um urso polar depois de hibernar durante meses.

Ele que mesmo quando está em pico de forma físico um gajo nunca pode estar a 100 % completamente tranquilo.

Para jogar um central adaptado, sim eu prefiro que jogue Zaidu e foi absurdo a gestão que teve, ficar tanto tempo sem minutos nas pernas.

Claro que não quero dizer que o Moura não jogue mais, nem defendo os idiotas que vão insultar o jogador pessoalmente nas redes sociais, isso é ridículo, digo eu isto sabendo que o culparei a 100 % se acabarmos por perder este campeonato.

O que interessa é no próximo verão fazer o upgrade que a posição já pede aos anos.
Já agora o que são “Mouradas”?

Quem vos lê até parece que o Moura não é titularissimo da equipa que sofreu apenas 4 golos numa volta inteira.

Sim, o erro com o Sporting foi gravíssimo, e então?

Bola pa frente e é para ser titular já com o Rio Ave.

• Like
Reações: Viena e Marco Sousa