Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,300
17,031
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
se o Borja tivesse marcado as 3 oportunidades cantadas que teve contra o Casa Pia, tinhamos ganho
se o Martim e o Thiago tivessem interceptado a bola antes de chegar à zona do Moura, provavelmente tinhamos ganho
se o Samu não tivesse perdido 20 bolas na frente, se calhar tinhamos ganho.

é verdade que o Moura cometeu dois erros que ficaram diretamente ligados a 2 golos, mas os jogos são 90m, não são 30 segundos. Erros acontecem, a todos os jogadores e vão continuar a acontecer. As pessoas acabam por se focar apenas e só nos momentos decisivos, quando minutos antes senão fosse o Hjulmand a defender por nós, tinhamos levado o empate e o Moura já não tinha culpa nenhuma e ai foi um erro do Hjulmand que é provavelmente o melhor e mais importante jogador do Sporting a par do Suarez.

Como disse antes, é lixado, é, mas enquanto for jogador do Porto tem o meu apoio e vai ter até ao fim, jogue 0 ou 90 minutos.
1. Eu nunca apreciei as qualidades do Moura nem aprecio.

2. Mas acho que o Moura ainda vai ser importante esta época e é bom que recupere dos problemas físicos e apareça ao seu melhor nivel.

3. Pouco importa o Clássico, já acabou. Mas aquilo não foi um erro como esses que queres colar. Aquilo é uma coisa que nem se fala sobre isso desde os iniciados para cima.

• Like
Reações: JPA84 e mesenga

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,769
1,406
1. Eu nunca apreciei as qualidades do Moura nem aprecio.

2. Mas acho que o Moura ainda vai ser importante esta época e é bom que recupere dos problemas físicos e apareça ao seu melhor nivel.

3. Pouco importa o Clássico, já acabou. Mas aquilo não foi um erro como esses que queres colar. Aquilo é uma coisa que nem se fala sobre isso desde os iniciados para cima.
vai ser importante se deixar 17 milhões no clube. Devia ter sido vendido no verão. Sempre fui dessa opinião quando a maioria partia para o insulto!

quando sair vai tarde e com prejuízo para o clube.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,674
7,525
Muita calma, não somos o carnide, que queima jogadores à velocidade da luz, só por uma exibição mal conseguida ou resultado menos bom obtido.

O Moura já nos deu alegrias e vai voltar a fazê-lo, até porque não temos LE melhor.

Vai descansar este jogo, vamos ganhar, a confiança vai voltar e ele vai voltar a contribuir com assistências e golos.

Tenham fé e confiem no processo.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,152
3,262
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muita calma, não somos o carnide, que queima jogadores à velocidade da luz, só por uma exibição mal conseguida ou resultado menos bom obtido.

O Moura já nos deu alegrias e vai voltar a fazê-lo, até porque não temos LE melhor.

Vai descansar este jogo, vamos ganhar, a confiança vai voltar e ele vai voltar a contribuir com assistências e golos.

Tenham fé e confiem no processo.

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro
14 Janeiro 2025
4,685
6,273
se o Borja tivesse marcado as 3 oportunidades cantadas que teve contra o Casa Pia, tinhamos ganho
se o Martim e o Thiago tivessem interceptado a bola antes de chegar à zona do Moura, provavelmente tinhamos ganho

é verdade que o Moura cometeu dois erros que ficaram diretamente ligados a 2 golos, mas os jogos são 90m, não são 30 segundos. Erros acontecem, a todos os jogadores e vão continuar a acontecer. As pessoas acabam por se focar apenas e só nos momentos decisivos, quando minutos antes senão fosse o Hjulmand a defender por nós, tinhamos levado o empate e o Moura já não tinha culpa nenhuma e ai foi um erro do Hjulmand que é provavelmente o melhor e mais importante jogador do Sporting a par do Suarez.

Como disse antes, é lixado, é, mas enquanto for jogador do Porto tem o meu apoio e vai ter até ao fim, jogue 0 ou 90 minutos.
Há erros e erros, há falhas de azar puro como a que deu o autogolo do Thiago e há falhas por displicência e falta de atitude.
O Moura está a revelar-se outro João Mário na esquerda.
Que siga o mesmo caminho dele, e que venha outro melhor que ele para o lugar dele.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,542
17,951
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

É levantar a cabeça e dar tudo no próximo jogo disponível.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,913
2,784
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Negócio muito fraco para o Fama e muito bom para nós

Como já repeti extensivamente, gosto bastante deste jogador

👀👀👀

Como as coisas mudam 😅

Voltar à página 1 e ver tudo em delírio com este jogador e agora querem que o homem desapareça.

Apoiem quem lá está e no final da época cobrem se assim for o caso..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,086
243,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
👀👀👀

Como as coisas mudam 😅

Voltar à página 1 e ver tudo em delírio com este jogador e agora querem que o homem desapareça.

Mesmo com estes erros, continua a ser um bom negócio para nós

Agora dava jeito ir fazer uns treinos à Constituição

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,380
11,176
👀👀👀

Como as coisas mudam 😅

Não andava cá na altura mas facilmente me encontravas no lote de gajos que achou o Moura uma boa contratação (e mesmo hoje não o acho necessariamente um flop). O que não se sabia é que se borrava todo nestes grandes jogos (não foi a primeira vez que falhou em clássicos) mas isso era impossível de prever. De resto eu nem me opunha a ficar com ele se o Porto para o ano fosse buscar um LE digno desse nome. O Moura para suplente é suffice. Um bocado o papel que o Zaidu tem agora. Mas mais do que isso não.

Só acho é que o que se passou no clássico, pode influenciar lhe o resto da carreira. Vamos ver como ele vai responder a isto. Mas pareceu me engolido pela pressão esmagadora do momento na altura. Há muitos jogadores que ficam com a carreira definida por um lance e este pode bem vir a ser um desses casos.

• Like
Reações: Flames

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,351
33,478
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que a falta de nervo veio das lesoes que apareceram em momentos onde estava a crescer

No entanto ele tem um problema que é ter o pe direito "cego"

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,068
1,379
Acho que a falta de nervo veio das lesoes que apareceram em momentos onde estava a crescer

O pé direito é uma bengala que ele usa para enfeitar....

Devia ser proibido nos estatutos do clube comprar jogadores só com uma pata.....

Outros casos gritantes foram o Otávio Sapateiro e o velho Indy....

Dá em geral mau resultado

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,761
21,448

Nada do que aconteceu nos últimos jogos tem a ver com capacidade futebolística deixem-se de tretas e desculpabilização

Um gajo que sabe a importância do jogo, vê os colegas a matarem-se dentro de campo durante 90 minutos e entra daquela maneira displicente não pode ser atleta deste clube e o resto é letra

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,351
33,478
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada do que aconteceu nos últimos jogos tem a ver com capacidade futebolística deixem-se de tretas e desculpabilização

Um gajo que sabe a importância do jogo, vê os colegas a matarem-se dentro de campo durante 90 minutos e entra daquela maneira displicente não pode ser atleta deste clube e o resto é letra
Ele entrou todo borrado. Não estava apto pro jogo.