Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.72

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.72 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,358
21,429
22
Bem, um pouco mais calmo, o rapaz não merece que o persigam.
Posto isto, espero que nunca mais entre em campo com a nossa camisola.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
Este tipo é o verdadeiro craque dos adversários.
Meu deus, quanto mais vejo o primeiro golo, mas me pergunto o que ele tem na cabeça...

Como é que isto vai voltar a jogar? O Zaidu não pode perder o lugar para esta anormalidade. Não há justificação.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,243
Este tipo é o verdadeiro craque dos adversários.
Meu deus, quanto mais vejo o primeiro golo, mas me pergunto o que ele tem na cabeça...

Como é que isto vai voltar a jogar? O Zaidu não pode perder o lugar para esta anormalidade. Não há justificação.
No segundo golo o William tem muito mais culpas. Para que individualizar? Precisamos de todos, até do Moura.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
219
216
Absolutamente patético. Já aqui falei sobre isso. Eu insultei este rapaz entre os meus amigos, fico fodido com ele, no máximo, venho aqui mandar umas larachas.

Que psicopatia ou sociopatia é preciso ter para dar-me ao trabalhar de ir à página do jogador tratá-lo da pior merda que há, com pais, mães e toda a gente a ver aquilo. Se fosse um ou dois, dava de barato. Mas são centenas. Internem-se.

Parecem outros que vão para as páginas dos clubes mandar vir porque perderam apostas. Jovem, ou és um chinês corrupto e cheio de dinheiro ou apostar envolve risco do qual tens de estar ciente.
Um jogador de futebol recebe milhões para ter a capacidade de jogar futebol, receber críticas e seguir o seu caminho, com melhorias ou mais esforço.

Os insultos nas redes sociais, fazem parte de qualquer atleta, basta abrir por exemplo a página do Trubin ou do Otamendi hoje.

Só que este nojento, para além de mau jogador, mau atleta, ainda é um rato que se esconde e apaga as redes sociais…..

Com a quantidade de derrotas que há todos os fins de semana, e com a quantidade de insultos que existem, nenhum atleta de futebol tinha redes sociais.

Que vergonha chegar ao Porto a esta hora, e ainda levar com este rato a fugir das redes sociais.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
No segundo golo o William tem muito mais culpas. Para que individualizar? Precisamos de todos, até do Moura.
Do Moura só precisamos se a ideia for mesmo para perder mais jogos e pontos.
É com Martim e Zaidu até ao final da época. Na Alemanha tem de jogar o Zaidu, se mete o Moura é kamikaze.

Moura é bancada, tribuna, casa até alguém querer ter um jogador extra adversário na sua equipa.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,243
Do Moura só precisamos para perder mais jogos.
Zaidu e Martim até ao final da época. Moura é bancada, tribuna, casa até alguém querer ter um jogador extra adversário na sua equipa.
Dorme que passa. O primeiro golo eu dou de barato mas é que se individualiza o Moura por um lance em que estamos em superioridade numérica na área (5 para 2) aos 87min e deixamos um adversário rematar rematar sozinho? LOL

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,220
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa, mas o Moura também tem responsabilidades no 2º golo do Toupeirense, aliás Moura consegue estar sempre ligado aos piores momentos e isso já começa a tornar-se padrão. É difícil confiar neste jogador, ainda pela quantidade de vezes que comprometeu, podíamos nesta fase com 9 pontos de vantagem sobre os lagartos. Sinceramente, espero não voltar a ver Moura com a nossa camisola nos próximos jogos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,243
Desculpa mas o Moura também tem responsabilidades no 2º golo do Toupeirense, aliás Moura consegue estar sempre ligado aos piores momentos e isso já começa a tornar-se padrão. É difícil confiar neste jogador, ainda pela quantidade de vezes que comprometeu, podíamos nesta fase com 9 pontos de vantagem sobre os lagartos.
Só tem responsabilidades se não conseguires ver o lance em condições. 5x2 na área.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
Dorme que passa. O primeiro golo eu dou de barato mas é que se individualiza o Moura por um lance em que estamos em superioridade numérica na área (5 para 2) aos 87min e deixamos um adversário rematar rematar sozinho? LOL
Não passa.
O Moura está nos dois lances, o problema é que é sempre ele. Sempre. Um lance correr mal a um jogador, normal, agora o Moura, é sempre, sempre. Nem o Manafá tem um registo de erros como esta abecula.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,243
Não passa.
Oa Moura está nos dois lances, o problema é que é sempre ele. Sempre. Um lance correr mal a um jogador, normal, agora o Moura, é sempre, sempre. Nem o Manafá tem um registo de erros como esta abecula.
As entradas dos dois extremos foram bem piores para o resultado do que a entrada do Moura. Desperdiçámos inúmeros contra-ataques em igualdade ou superioridade numérica por inoperância dos dois extremos. Poderia estar 3 ou 4 antes do primeiro golo.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,159
12,425
Conquistas
1
Precisamos? Eu achava que sim, devo ser das maiores defensoras deste jogador, onde sempre disse que era subvalorizado, mas a falta de esforço e de disciplicência neste jogo para mim ficou evidente. Não corria para defender (para atacar já ia com mais pujança, por isso não era nenhuma limitação) e n abordagens displicentes ou a medo. No 1º golo sofrido nem alinhado com a defesa estava. Foram 35 minutos inteiros de puro nojo. Não foi apenas um lance que deu golo porque ele foi incompetente... foram 35 minutos sem cerrar os dentes uma única vez.

Que eu esteja a ser muito injusta e que este jogador realmente tenha dado tudo. Será que eu vi mal?? É que ainda o 2-1 não tinha acontecido e eu já estava a ver o Moura a fingir que corria...

• Like
Reações: Flames e bad_person

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,220
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só tem responsabilidades se não conseguires ver o lance em condições. 5x2 na área.
Queres provar que Moura não fez nada de errado neste lance? No segundo golo Moura parecia completamente perdido e fora de posição, até dava impressão que não queria nada com lance, nem sequer fazia sentido Fofana naquele momento, nem sequer era o papel dele, mas sim de Moura e de Borja, que deveria estar a fazer a cobertura.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
As entradas dos dois extremos foram bem piores para o resultado do que a entrada do Moura. Desperdiçámos inúmeros contra-ataques em igualdade ou superioridade numérica por inoperância dos dois extremos. Poderia estar 3 ou 4 antes do primeiro golo.
O Moura enterra o jogo defensivamente. Ofensivamente não faz nada. Mas ofensivamente já corria, para recuperar, está quieta abelha. E defensivamente piora a equipa. O primeiro golo é todo patrocinado por ele. O segundo estava em modo "make a wish" parecia um qualquer adepto em campo a ver a coisa a desenrolar. No momento do passe para o sérvio o Moura está a pensar no penteado que vai fazer. Na lista de compras, em tudo menos no jogo.
O Zaidu nunca tinha aquelas abordagens e posicionamentos. Nunca.

Última edição:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,159
12,425
Conquistas
1
Queres provar é que Moura não fez nada de errado? No segundo golo Moura parecia completamente perdido e fora de posição, até dava impressão que não queria nada com lance, aliás nem sequer fazia sentido Fofana fazer aquilo, nem sequer era o papel dele, mas sim de Moura e de Borja, que deveria estar a fazer a cobertura.
O Borja foi outro que ajudou zero a defender. O nosso lado esquerdo estava todo minado.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,243
Precisamos? Eu achava que sim, devo ser das maiores defensoras deste jogador, onde sempre disse que era subvalorizado, mas a falta de esforço e de disciplicência neste jogo para mim ficou evidente. Não corria para defender (para atacar já ia com mais pujança, por isso não era nenhuma limitação) e n abordagens displicentes ou a medo. No 1º golo sofrido nem alinhado com a defesa estava. Foram 35 minutos inteiros de puro nojo. Não foi apenas um lance que deu golo porque ele foi incompetente... foram 35 minutos sem cerrar os dentes uma única vez.

Que eu esteja a ser muito injusta e que este jogador realmente tenha dado tudo. Será que eu vi mal?? É que ainda o 2-1 não tinha acontecido e eu já estava a ver o Moura a fingir que corria...
O primeiro golo ele desposiciona a linha e tem grandes dificuldades no 1x1. Eu disse isso no post a seguir. No segundo não faz nenhum erro. Estava na marcação ao lateral e ele corta para o meio e ele continua preocupado com ele não fica naturalmente a acompanhar o jogador que era responsabilidade do Fofana. Mas como é que numa situação aos 87min com 5 jogadores na área se culpa aquele que está fora dela? Isto não é normal.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,358
21,429
22
Eu já disse que me arrependo de alguns comentários que aqui fiz e não acho correto ir aos perfis pessoais dele mas não se enganem, o Moura é o principal culpado em quase todas as derrotas em território português e por isso é que é individualizado.
Foi um passador e após o primeiro golo das lamparinas já se sabia que o segundo ia acabar por acontecer por ali.
No segundo golo está o Fofana a tentar marcar o Luke e o Moura está a tentar marcar...não sei... está a 3km do portador da bola no momento do passe portanto esse não era, nem sequer tentou ir ajudar o Fofana a pressionar, em resumo no segundo golo o Moura ficou a ver jogar dentro de campo, como aliás fez praticamente este jogo todo, eu entendo que Farioli não queira partir a moral do rapaz mas se tivesse admitido o erro e o tivesse tirado 5 minutos depois de entrar provavelmente agora tinha só adoradores no seu tópico.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,159
12,425
Conquistas
1
O primeiro golo ele desposiciona a linha e tem grandes dificuldades no 1x1. Eu disse isso no post a seguir. No segundo não faz nenhum erro. Estava na marcação ao lateral e ele corta para o meio e ele continua preocupado com ele não fica naturalmente a acompanhar o jogador que era responsabilidade do Fofana. Mas como é que numa situação aos 87min com 5 jogadores na área se culpa aquele que está fora dela? Isto não é normal.
Eu não culpo o Moura pelo 2º golo (no sentido em que não é o maior culpado), mas tivemos mais minutos do jogo onde não aconteceram golos e o comportamento do Moura foi péssimo.

Mas mesmo no 2º golo eu tenho quase a certeza que depois da bola passar ele e o Borja ficam a marcar o mesmo jogador, e eu pergunto para quê? Se é para ter 2 a marcar o mesmo jogador, que seja sobre o portador da bola.

• Like
Reações: Edgar Siska